O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CBorracha de vedação + Borracha de porta

8 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
AugustoPato
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2014, 15:16
Nome Completo: Augusto Gomes de Oliveira
Cidade: Sto Ant da Platina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Borracha de vedação + Borracha de porta

por AugustoPato » 17 Jan 2018, 14:03

Boa Tarde a todos.

Alguém sabe onde consigo a borração de vedação e da porta do Vectra C (Elegance Sedan 2006/2006), preciso das borrachas orignais, já que as paralelas não resolveram meu problema. Já liguei em várias concessionárias e não tem em estoque, e a fábrica diz que não está produzindo mais.

silvardanilo
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2017, 21:57
Nome Completo: Danilo Rodrigues da Silva
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Borracha de vedação + Borracha de porta

por silvardanilo » 31 Jan 2018, 22:04

AugustoPato escreveu:Boa Tarde a todos.

Alguém sabe onde consigo a borração de vedação e da porta do Vectra C (Elegance Sedan 2006/2006), preciso das borrachas orignais, já que as paralelas não resolveram meu problema. Já liguei em várias concessionárias e não tem em estoque, e a fábrica diz que não está produzindo mais.


Conseguiu algo amigo ? Tb tenho interesse nessa borracha ? Qual seu problema com ela ? A minha da porta do motorista está meio rasgada na altura da fechadura e eu acho que isso é uma fonte de barulhos na porta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
AugustoPato
Member
Member
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Abr 2014, 15:16
Nome Completo: Augusto Gomes de Oliveira
Cidade: Sto Ant da Platina
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Borracha de vedação + Borracha de porta

por AugustoPato » 05 Mar 2018, 08:26

silvardanilo escreveu:Fuente del Mensaje
AugustoPato escreveu:Boa Tarde a todos.

Alguém sabe onde consigo a borração de vedação e da porta do Vectra C (Elegance Sedan 2006/2006), preciso das borrachas orignais, já que as paralelas não resolveram meu problema. Já liguei em várias concessionárias e não tem em estoque, e a fábrica diz que não está produzindo mais.


Conseguiu algo amigo ? Tb tenho interesse nessa borracha ? Qual seu problema com ela ? A minha da porta do motorista está meio rasgada na altura da fechadura e eu acho que isso é uma fonte de barulhos na porta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Bom Dia Danilo, tive que apelar para a paralela, não consegui a original em nenhuma concessionaria, o problema da pararela é que não ficou com o fechamento perfeito, precisei mexer na fechadura.
Porém agora comprei uma da Jahu e não tive problemas até o momento, creio que o vendedor antigo me vendeu a borracha errada.

Mas o meu problema é que em dias de chuva começava a pingar água pela parte de cima da porta e quando estava parado acumulava água na reta do alto falando dianteiro

silvardanilo
Member
Member
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2017, 21:57
Nome Completo: Danilo Rodrigues da Silva
Cidade: Americana
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Borracha de vedação + Borracha de porta

por silvardanilo » 25 Mar 2018, 23:07

AugustoPato escreveu:
silvardanilo escreveu:Fuente del Mensaje
AugustoPato escreveu:Boa Tarde a todos.

Alguém sabe onde consigo a borração de vedação e da porta do Vectra C (Elegance Sedan 2006/2006), preciso das borrachas orignais, já que as paralelas não resolveram meu problema. Já liguei em várias concessionárias e não tem em estoque, e a fábrica diz que não está produzindo mais.


Conseguiu algo amigo ? Tb tenho interesse nessa borracha ? Qual seu problema com ela ? A minha da porta do motorista está meio rasgada na altura da fechadura e eu acho que isso é uma fonte de barulhos na porta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Bom Dia Danilo, tive que apelar para a paralela, não consegui a original em nenhuma concessionaria, o problema da pararela é que não ficou com o fechamento perfeito, precisei mexer na fechadura.
Porém agora comprei uma da Jahu e não tive problemas até o momento, creio que o vendedor antigo me vendeu a borracha errada.

Mas o meu problema é que em dias de chuva começava a pingar água pela parte de cima da porta e quando estava parado acumulava água na reta do alto falando dianteiro


Blz, valeu pelo retorno, vou ver se encontro dessa marca que você falou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

andunno
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Abr 2015, 10:36
Nome Completo: André Massami Unno
Cidade: Ribeirão Pires
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2008/2008

Troca da borracha entre portas

por andunno » 11 Dez 2019, 06:52

Bom dia!
Estou precisando trocar a borracha entre portas tanto do lado direito quanto do esquerdo do meu GT-X 08/08.
Alguém saberia me explicar como trocá-lo?

Avatar do usuário
Ricardo Rohde
Administrador
Administrador
Mensagens: 1228
Registrado em: 30 Mar 2013, 15:09
Nome Completo: Ricardo Rohde
Cidade: Pato Branco
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2011/2012
Idade: 36

Troca da borracha entre portas

por Ricardo Rohde » 11 Dez 2019, 09:47

Cruze LT Verde Lotus
Kia Sorento S.658 3.5 v6 4x4
Vectra Challenge 2002 Full | Fotos ~> aqui & aqui!
Vectra Elite 2008 2.0 AT + TS

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8359
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Borracha de vedação + Borracha de porta

por Almeidão » 11 Dez 2019, 12:34

Só um detalhe ai pessoal, borrachas novas até original deixam as portas pesadas, portanto sendo uma paralela não quer dizer que ela não vá se ajustar. Já se fechar fácil quando nova, com certeza pode entrar água. Eu se tiver como escapar da Jahu.
Uma dica para estas que nçao vem inteira, ou seja vem maior para se fazer emenda. Tenham certeza que ela se encaixou toda, tira fora e recoloca outra vez e corta com uns 2 cm maior e mesmo não conseguindo encaixar toda, deixa ele maior por uns dias. Se cortarem de imediato é possível que depois ela se afasta e fica uma greta na emenda. Esta emenda deve ficar para frente uns 30 a 40 cm de altura com relação a porta. Usando um martelo de madeira ou de borracha ela encaixa melhor.

Comprei algo parecido a este link abaixo: motivo paguei um ou dois anos antes por um jogo original quase 1000 reais e estragaram muito rápida e digo com certeza ficaram ruim como estas ai e depois foram ajustando tanto a original como uma parecida a esta e meu é Vectra B, mas o sistema é parecido.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 3d36962d3a
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3389
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Borracha de vedação + Borracha de porta

por chirola » 11 Dez 2019, 13:22

oi galerinha ,ate as borrachas originais bem um pouco maior dando trabalho para facer encaixar, e como diz o almeidao e bom i batendo com martelinho de borracha , e colocar a borracha sem esticar ela so encaixa e vai batendo , ainda asim tem um tempo para a borracha se moldar iso tem que pegaur sol calor asfriar e asim vai moldando .
pensa que um carro novo ele tem um bom tempo parado no patio da montadora ao ar libre entao cuando vc compra ele todas ar borrachas tem pelomenos dois meses expostas ao tempo

8 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 199 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 14:29