O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CAlerta sonoro de farol /lanterna ligado.

14 mensagens   •   Página 1 de 1
nandoped
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2017, 21:26
Nome Completo: Fernando Antonio
Cidade: Jaguariúna
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Alerta sonoro de farol /lanterna ligado.

por nandoped » 09 Jan 2018, 22:53

Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,

1 - Portinhola do ar-condicionado.
Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.
Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.

2 - Vou relatar um problema que passei.
Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,

Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.

Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.

E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.


Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.

Alguém já teve esse tipo de problemas ?



Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.


Obrigado galera.

Avatar do usuário
Rodrigo di freitas
Member
Member
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2017, 19:15
Nome Completo: Rodrigo de freitas
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apito de farol /lanterna ligado.

por Rodrigo di freitas » 10 Jan 2018, 11:08

nandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,1 - Portinhola do ar-condicionado. Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.2 - Vou relatar um problema que passei.Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.Alguém já teve esse tipo de problemas ?Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.Obrigado galera.

nandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,

1 - Portinhola do ar-condicionado.
Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.
Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.

2 - Vou relatar um problema que passei.
Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,

Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.

Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.

E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.


Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.

Alguém já teve esse tipo de problemas ?



Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.


Obrigado galera.



Boa Tarde!

A sua dúvida Nº 2 também é a minha, meu carro funcionava perfeitamente o apito do farol ligado. De tanto tentar programar o alarme ele parou de apitar, não sei se tem relação com o controle de luminosidade mais agora que você falou vou testar.
Se alguém souber a resposta também agradeço, pois não encontrei em nenhum lugar que pesquisei. Inclusive verifiquei todos os fusíveis e não encontrei o fusível que realizar essa função.

Avatar do usuário
Rodrigo di freitas
Member
Member
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mai 2017, 19:15
Nome Completo: Rodrigo de freitas
Cidade: Cachoeirinha
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apito de farol /lanterna ligado.

por Rodrigo di freitas » 10 Jan 2018, 11:22

Rodrigo di freitas escreveu:Fuente del Mensaje
nandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,1 - Portinhola do ar-condicionado. Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.2 - Vou relatar um problema que passei.Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.Alguém já teve esse tipo de problemas ?Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.Obrigado galera.

nandoped escreveu:Fuente del Mensaje Comprei um Elegance 2009/2009, há 3 mês, conservado, bonito, porém apresentou 2 problemas,

1 - Portinhola do ar-condicionado.
Comprei no mercado livre a portinhola de aço inox e paguei R$ 120,00 para uma oficina trocar. (show de bola), ficou perfeito.
Já resolvi a questão do cartão de memória vendo um tópico aqui também. Obrigado.

2 - Vou relatar um problema que passei.
Quando comprei o carro ele veio com a luminosidade do painel, na metade da capacidade, e andei por vários dias assim, até que resolvi aumentar, quando eu fiz a alteração, o painel acendeu normalmente com brilho normal, as luzes de posição do cambio, tudo bem iluminado, porém não percebi o problema, então quando parei o carro (de dia), com o farol ligado, retirei a chave, e desci, não percebi que ficou com o farol ligado, pois não apitou o alarme de farol ligado,

Descarregou a bateria e tive usar outra para dar partida.

Achei o alarme tivesse parado, aí percebi que se eu pisar no pedal de freio com a luminosidade no máximo, o apito do alarme toca, mas se tirar o pé do freio, ele pára.

E se eu voltar o potenciômetro da luminosidade aproximadamente ao meio, aí o apito funciona com ou sem pisar no freio.


Outro detalhe, a chave do carro estava muito dura para dar a partida, então lendo o tópico do Arquiteto, eu coloquei o grafite e melhorou 99%. As vezes dá uma enroscada de leve mas está muito melhor, porém quando desligo e retiro a chave, as vezes trava o volante, as vezes não, ou seja acredito que o conjunto do miolo da chave também deve ter problemas.

Alguém já teve esse tipo de problemas ?



Se for necessário posso tirar fotos ou fazer um vídeo mostrando o problema , só não sei como postar o vídeo.


Obrigado galera.



Boa Tarde!

A sua dúvida Nº 2 também é a minha, meu carro funcionava perfeitamente o apito do farol ligado. De tanto tentar programar o alarme ele parou de apitar, não sei se tem relação com o controle de luminosidade mais agora que você falou vou testar.
Se alguém souber a resposta também agradeço, pois não encontrei em nenhum lugar que pesquisei. Inclusive verifiquei todos os fusíveis e não encontrei o fusível que realizar essa função.


Acabei de descobrir parceiro, olha só a discussão nesse tópico referente ao nosso 2º problema;

viewtopic.php?f=39&t=15241&p=186759#p186759

Espero ter ajudado, já que estou sempre procurando também informações do meu vecão.

dgneto
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Fev 2018, 16:27
Nome Completo: Dagoberto Gonçalves Neto
Cidade: Botucatu
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Alerta Sonoro, Farol Ligado, Chave na Ignição e porta aberta.

por dgneto » 18 Fev 2018, 10:34

Bom dia à todos.
Por gentileza, alguém saberia me dizer onde fica o Buzzer ou alto-falante que emite o aviso sonoro de quando esquecemos os faróis acesos, porta aberta e chave de ignição do Vectra C?

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Alerta Sonoro, Farol Ligado, Chave na Ignição e porta aberta.

por Matheuscalixto85 » 18 Fev 2018, 14:39

Caixa de fusíveis, destaquei na foto abaixo.

Imagem

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

dgneto
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Fev 2018, 16:27
Nome Completo: Dagoberto Gonçalves Neto
Cidade: Botucatu
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Alerta Sonoro, Farol Ligado, Chave na Ignição e porta aberta.

por dgneto » 18 Fev 2018, 15:30

Caracas mano, muito obrigado, cara como faço para chegar até ele? é Fácil baixar essa parte dos fusíveis para chegar até ele?

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Alerta Sonoro, Farol Ligado, Chave na Ignição e porta aberta.

por Matheuscalixto85 » 18 Fev 2018, 17:36

dgneto escreveu:Caracas mano, muito obrigado, cara como faço para chegar até ele? é Fácil baixar essa parte dos fusíveis para chegar até ele?
A caixa de fusíveis tem dois parafusos por cima, a parte de baixo é só encaixe. É bem chato de abaixar essa caixa devido ao curto espaço, enorme quantidade de fios e tamanho curto dos fios.
Basta tomar um pouco de cuidado pra não encostar nenhum terminal nas partes metálicas pra não ter risco de fechar curto.
Não é um bicho de 7 cabeças, mas, eu particularmente, acho um trabalho chato.

Nunca tive a oportunidade de trocar esse alarme, mas bem provável que o acesso seja por trás. Tem uma proteção de plástico atrás da caixa, se retirar ela já deve ter aceso a essa mini sirene. Também não sei se existe esse alarme pra vender kkkkkkk.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

Avatar do usuário
betoboo
Member
Member
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Mai 2015, 10:01
Nome Completo: PAULO CRUZ
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Alerta Sonoro, Farol Ligado, Chave na Ignição e porta aberta.

por betoboo » 22 Fev 2018, 09:45

Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Caixa de fusíveis, destaquei na foto abaixo.

Imagem

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk


Este é o mesmo do alerta de limite de velocidade?? tem como melhorar o volume neste caso? o alerta eh tão baixinho...

Paulolins2303
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2017, 13:56
Nome Completo: Paulo Guedes Lins Júnior
Cidade: Palmas
Estado: Tocantins
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Luz de placa acesa direto e aviso sonoro tocando direto com as portas abertas

por Paulolins2303 » 18 Mar 2018, 10:55

Bom dia. Tenho um Vectra 97 GLS que está com um problema. Pela manhã percebi que a luz de placa está acesa direto. Quando abri a porta do motorista, aquele aviso sonoro que informa quando o farol ou seta estão ligados, não parava de tocar. Girei a chave e o aviso sonoro parou, porém a luz de placa continua acesa. Retirei a chave da ignição e o aviso sonoro voltou como se tivesse algo ligado, porém nem a seta e farol estão ligados. Somente a luz de placa acesa. Retirei a bateria com medo de descarrega-la. O que pode ser???

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Alerta sonoro de farol /lanterna ligado.

por Matheuscalixto85 » 18 Mar 2018, 22:15

Somente luz de placa? As lanternas não acenderam nenhuma?
Suspeito de chave de farol com problema ou algum fio desencapado que esteja dando contato com outro (assim retorna corrente para a chave de farol e da o alarme como se estivesse ligado).

* Estou confuso por ser somente a luz de placa, pois, se não me falha a memória, a chave de farol não tem saída individual para luz de placa, ou seja, é a mesma saída do farolete.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Alerta sonoro de farol /lanterna ligado.

por Matheuscalixto85 » 18 Mar 2018, 22:19

betoboo escreveu:[quote="[url=http://www.clubedovectra.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=35437]

Este é o mesmo do alerta de limite de velocidade?? tem como melhorar o volume neste caso? o alerta eh tão baixinho...


Não, não é o mesmo alarme. Do limitador d velocidades é no próprio painel. O volume dele é bem baixo mesmo e não é possível aumentar.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

Paulolins2303
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2017, 13:56
Nome Completo: Paulo Guedes Lins Júnior
Cidade: Palmas
Estado: Tocantins
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Alerta sonoro de farol /lanterna ligado.

por Paulolins2303 » 19 Mar 2018, 16:20

Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Somente luz de placa? As lanternas não acenderam nenhuma?
Suspeito de chave de farol com problema ou algum fio desencapado que esteja dando contato com outro (assim retorna corrente para a chave de farol e da o alarme como se estivesse ligado).

* Estou confuso por ser somente a luz de placa, pois, se não me falha a memória, a chave de farol não tem saída individual para luz de placa, ou seja, é a mesma saída do farolete.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Boa tarde. Quando a noite chegou, percebi que o painel também estava ligado, porém o farol está desligado. Retirei aquele interruptor e joguei um pouco de desengripante mas de nada adiantou!!!

Avatar do usuário
betoboo
Member
Member
Mensagens: 49
Registrado em: 19 Mai 2015, 10:01
Nome Completo: PAULO CRUZ
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Alerta sonoro de farol /lanterna ligado.

por betoboo » 24 Abr 2018, 23:59

Paulolins2303 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia. Tenho um Vectra 97 GLS que está com um problema. Pela manhã percebi que a luz de placa está acesa direto. Quando abri a porta do motorista, aquele aviso sonoro que informa quando o farol ou seta estão ligados, não parava de tocar. Girei a chave e o aviso sonoro parou, porém a luz de placa continua acesa. Retirei a chave da ignição e o aviso sonoro voltou como se tivesse algo ligado, porém nem a seta e farol estão ligados. Somente a luz de placa acesa. Retirei a bateria com medo de descarrega-la. O que pode ser???


PessoAll,

to vendo um questionamento que provavelmente é de parte elétrica e recentemente tive um problemão que gostaria de compartilhar com vcs...

A alguns dias meu carro enguiçou de bateria no meio da rua, sem dar qualquer aviso. Estava tudo funcionando, eu esperava minha esposa sair da universidade e resolvi desligar o carro. Costumo ficar parado por muitas horas as vezes com o carro/ar ligado. Neste dia optei por desligar e tive uma surpresa: meu carro não ligava mais por total falta de bateria. Por sorte possuo na mala um cabo de energia e pedi a um taxista um apoio e religuei o carro, dali mesmo fui numa casa de baterias mais próxima. Como a ultima já havia uns dois anos de instalada, nem pensei duas vezes, efetuei a troca. mas o técnico havia me infirmado que a a bateria não estava carregando direito. fui embora e depois veria isso pois teria bateria suficiente. uma semana depois , dando uma volta na quadra de casa, meu carro deu uma falhada séria no meio da rua como se a bomba de gasolina tivesse parado, mas no momento da falha os ponteiros do carro ficaram doidos. Ao desligar e religar o carro na chave ele voltou ao normal e então guardei o carro em casa, era um domingo não tinham oficinas abertas. Na segunda seguinte solicitei o reboque e levei o carro a um centro bosch. lá os especialistas estavam fazendo algumas analises até que em um dado momento um deles foi desconectar a bateria e queimou literalmente as mãos ao tentar retirar o positivo do borne da bateria. Meu carro estava com as vias principais entre a bateria e o alternador tão degradadas que eram resistência pura. Isso desencadeou uma serie de problemas como superaquecimentos na base dos reles, no computador central, e danificou muitos sensores do carro, onde um scanner acusou mais de 10 falhas naquele instante. meu carro passou dois dias nessa oficina, um prejuízo de 2000 reais e depois fiquei sabendo que nossos carros podem apresentar esse tipo de deficiência na parte elétrica que é facilmente resolvida com a criação de linhas paralelas entre o alternador e a bateria ou a substituição do chicote principal, mas este não é tão fácil de arrumar.
Contei este relato longo pois esse tipo de degradação não avisa, nem tem sintomas e pode apresentar falhas em numeras partes elétricas/eletrônicas do carro.

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Alerta sonoro de farol /lanterna ligado.

por Matheuscalixto85 » 25 Abr 2018, 20:24

Ótimo, muito obrigado pelo feedback. Realmente esse é um problema que não é impossível de acontecer e dá muita dor de cabeça.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

14 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 242 visitantes

Bem-vindo: 19 Abr 2024, 00:21