figueiro escreveu:Boa noite Almeidao.
Estou com uma dúvida. Após a troca da bomba a pressão continua a mesma 2.2, e o carro demora pegar quando fica muito tempo parado. Será que fiz algo errado .
Outra dúvida, a bomba gera pressão quando viro apenas meia chave antes de dar a partida.
Estou preocupado.
Adriano cruz escreveu:O meu carro vai completar 190.000 km e pelo que eu vi na tampa do tanque parece que nunca foi mexido, então acho que a bomba é original ainda. Estou há 3 anos com o carro e nunca deu falhas em velocidade mas acho que vou ter que trocar o regulador de pressão porque há pouco tempo começou a acontecer o seguinte: quando vou ligar depois de um tempo parado ele dá um atraso falhando um pouco, mas funciona. Será que é isso mesmo ? Regulador de pressão ?
Almeidão escreveu:Adriano cruz escreveu:O meu carro vai completar 190.000 km e pelo que eu vi na tampa do tanque parece que nunca foi mexido, então acho que a bomba é original ainda. Estou há 3 anos com o carro e nunca deu falhas em velocidade mas acho que vou ter que trocar o regulador de pressão porque há pouco tempo começou a acontecer o seguinte: quando vou ligar depois de um tempo parado ele dá um atraso falhando um pouco, mas funciona. Será que é isso mesmo ? Regulador de pressão ?
O Regulador de pressão sendo externo ou seja este ali na ponta da fláuta, tem como testar e saber se ele tem problemas ou não e o teste é simples, fácil e barato.
Bem, sobre estes 3 anos de uso. Voce troca o filtro regularmente? Veja bem, independente de ser ele ou não, voce deve trocar lo a cada 10 mil km.
Ainda sobre o regulador de pressão: Sendo ele externo e com problemas, o carro afoga quando paramos em semafaros e começa aparecer cheiro de gasolina dentro do carro.
Acho que o problema do seu carro pode ser relacionado a problemas elétrico e neste caso as primeiras opções são os cabos de velas e as próprias velas. O correto é trocar os dois, mas se for escolher um só, troque então os cabos.
Dica de cabos, e para mim é o melhor. CABO DE VELA SCGM – C128 – SIMILAR SG-G72 BOSCH
É o melhor, mas não pense que dura toda vida que não dura mesmo
Adriano cruz escreveu:Agora eu lembrei que com o A/C ligado quando vou parar ou trocar de marcha o motor fica afogando, e faz tempo que é assim. Acho que é o regulador mesmo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 368 visitantes