O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CInstalação do computador de bordo - Vectra C

110 mensagens
RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por RubaodeVectra » 24 Fev 2014, 21:15

luiz antunes escreveu:
RubaodeVectra escreveu:
luiz antunes escreveu:Onde esta o fio Vermelho e Cinza, que normalmente se corta no MID, para colocar um outro radio não original ??? :47:

Luiz, esse fio encontra-se no pino 8 do MID ou 2 do TID.
Mas vc não precisa cortar se vc vai usar rádio não original
Vc tem certeza que é vermelho e cinza? Pq no tutorial que tenho não aparece essa cor. A cor que aparece é vermelho e branco. Vc tem certeza? Explique melhor sua pergunta.


Oi Rubão é este fio mesmo , que no pino 8 , está como vermelho e branco , e acredito ser vermelho e cinza .

Levantei a questão da cor , pois não sei se as cores são as mesmas dos Vectras B , quanto nos Vectras C , talvez no Vectra C seja realmente Vermelho e Branco o pino 8 .

Ele é o fio que precisa ser cortado no Vectra B , caso vc não use mais o radio original , para manter ligada a data no MID .

Pelo menos é o que todos estão fazendo , ou levando o carro numa CSS para passar o TECH 2 , mas ir numa CSS eu não vou de jeito nenhum , rs .

Vc conhece uma outra maneira de ligar, a data no MID do Vectra B , sem cortar o fio , ou passar o Tech 2 ???

Abaixo foto do fio no conector do plugue do MID . Veja se não é Vermelho e Cinza esse que vai no pino 8 .
Abs

Imagem

Tem razão Luiz, a GM tem costume de mudar as cores. No meu antigo Astra era Vermelho/Branco no seu é Vermelho/Cinza
Vou fazer a instalação do MID no meu VGT e acredito ser Vermelho/Branco, vai entender essa GM né. Se vc quiser não precisa cortar, basta retirar o enforca-gato do conector que prende os fios do MID, tem uma trava preta ou outra cor qualquer é so desencaixar para liberar a capa de proteção. Depois com uma chave de fenda (aquelas tipo relojoeiro) apertar com cuidado o pino 8 na lateral do conector, puxando o fio com cuidado que ela destrava. Assim vc não precisa cortar o fio, e se quiser voltar é só encaixar denovo, é bem simples. Lembrando que o fio que apaga a data/hora do MID é 8 (isso é padrão independente da cor).
Qualquer dúvida é só postar.

Abraços
Editado pela última vez por RubaodeVectra em 24 Fev 2014, 21:37, em um total de 2 vezes.

RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por RubaodeVectra » 24 Fev 2014, 21:30

weltinhow escreveu:HEHehe obrigado pela ajuda galera, consegui umas fotos aqui mas estão em casa, dei uma bela futucada no forum antigo e achei muita coisa, ainda bem que tive a ideia de salvar a pagina por via das duvidas, pois o administrador do forum antigo tirou o site do ar ontem. Enfim estou a espera somente do chicote mid agora, pois os outros não vai ter jeito, tem que comprar os fios e fazer. Já estou em mãos com a chave de seta e do MID. Vou procurar também o manual tecnico do vectra C, pra aprender a desmontar painel, voltante etc, pois estou com medo de remover a tampa do volante e dar uma zica no airbag, mesmo sendo o cara que vai fazer, quero acompanhar o processo de perto.

Esse cara cuja vou levar nunca instalou em vectra c, somente em astra 127cv, mas com o esquema e a experiencia dele acredito que não vá ter dificuldades, pensei muito em fazer, mas ainda estou muito relutante, muito medo de danificar a parte eletrica do meu carro, principalmente o medulo ECU. Vou postando aqui tudo sobre essa empreitada e logo logo posto as fotos do processo.

Valeu Galera

É isso aee Weltinhow, quero ver se nesse fds e carnaval coloco a mão na massa e instalo o meu também. Estou só aguardando chegar a chave do limpador e seta para começar a empreitada. Pelo que percebí não é tão difícil não, vou seguir o tutorial do AC e seguir os passos que fiz no meu antigo Astra. O trabalho maior é passar os fios do cofre do motor para dentro do painel. Retirar o volante e Airbag é bico só tenho que desligar a bateria para não fazer (kaka kkkk). Boa sorte na sua empreitada e qq coisa poste aqui que na medida do possível solucionaremos.

Abraços

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por Luiz Antunes » 24 Fev 2014, 21:51

Tem razão Luiz, a GM tem costume de mudar as cores. No meu antigo Astra era Vermelho/Branco no seu é Vermelho/Cinza
Vou fazer a instalação do MID no meu VGT e acredito ser Vermelho/Branco, vai entender essa GM né. Se vc quiser não precisa cortar, basta retirar o enforca-gato do conector que prende os fios do MID, tem uma trava preta ou outra cor qualquer é so desencaixar para liberar a capa de proteção. Depois com uma chave de fenda (aquelas tipo relojoeiro) apertar com cuidado o pino 8 na lateral do conector, puxando o fio com cuidado que ela destrava. Assim vc não precisa cortar o fio, e se quiser voltar é só encaixar denovo, é bem simples. Lembrando que o fio que apaga a data/hora do MID é 8 (isso é padrão independente da cor).
Qualquer dúvida é só postar.

Abraços[/quote]


Valeu Rubão !!!!!!! :88:

leonel
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2014, 11:36
Nome Completo: Leonel Almeida Hora
Cidade: RJ
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por leonel » 22 Mar 2014, 07:58

Bom dia pessoal, estou com difculdade para desmontar o painel de instruções do meu vectra expression mecanico 2009, tem alguns parafusos q nao sei onde ficam, teriam como me enviar o passo a passo, pois ainda nao consegui encontrar no forum, gostaria de poder trocar as lampadas dos paineis nesse fds

desde ja agradeço

lcssadm
GL Member
GL Member
Mensagens: 83
Registrado em: 26 Nov 2013, 19:28
Nome Completo: leandro costa silva dos santos
Cidade: jacobina
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por lcssadm » 24 Mar 2014, 20:27

e ai weltinho blza cara? eu tbm mim interesso e muito nesse up. quanto fica tudo será, vc tem ideia?
em outubro tou chegando na bahia. podiamos marcar de fazer um encontro com a galera ai.
manda seu contato pra mim.

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por weltinhow » 25 Mar 2014, 17:57

lcssadm escreveu:e ai weltinho blza cara? eu tbm mim interesso e muito nesse up. quanto fica tudo será, vc tem ideia?
em outubro tou chegando na bahia. podiamos marcar de fazer um encontro com a galera ai.
manda seu contato pra mim.



E ai meu patrão beleza.

venha poxa pra marcarmos alguma coisa sim.

Quanto ao up eu estou estaguinado, estou meio apertado esses tempos, estou aqui com o chicote mid, com a chave de seta e o mid, ainda faltam comprar a fiação dos cabos pra ligar da ECU ao chicote que vai pra o mid. Em termos de valores eu já gastei R$ 200 da chave de seta com o cruise control e os botões do MID, R$ 495 do mid, R$ 80,00 do chicote, ainda falta fiação que vai passar, mas isso é barato e a mão de obra que o cara me falou em torno de 200 a 300 reais, vai variar do serviço, pois ele fez num astra, mas nunca fez no vectra e ai vai ver mais menos o que gasta de material. Por enquanto é só, to rodando aqui no AC pra ver se acho mais alguma coisa que tenha que comprar, pois no dia da instalação quero estar com tudo em mãos.

Email: weltondias.junior@gmail.com
whattsapp/celular: 75 92432741

Qualquer coisa é só mandar uma alô, que nois futuca no ferro velho aqui atraz de peça heheh

Forte abraçooo
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007
Feliz Aniversário

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por Edcezar » 25 Mar 2014, 18:44

Vou tentar ajudar com a minha experiência, pois já montei no meu gt, o cruise e os retrovisores retrateis do gtx, enfim:

Vc pode fazer por partes, vou dar as sugestões e depois dizer como foi minha saga:

1) primeiro eu iria na central buscar os fios necessários de trazer para "dentro" do carro. Sugiro procurar alguém com experiência nisso, tipo alguém que entenda de módulos, porque terá de achar um conector que de certo pra pescar os sinais do modulo.

2) Depois de puxar os fios que serão necessários, dai vc parte para a troca da chave de seta;
Se seu carro tem Air bag, dificulta um pouco, a retirada, pois é muito chato de tirar. Sugiro procurar uma tapeçaria de qualidade, porque quando revestem o volante com o couro costumam retira-lo para revesti-lo
Com o volante fora, a chave é muito fácil de trocar, coisa de 4 parafusos e dois chicotes.

3) ligação dos chicotes, pelo que li, tem duas formas de fazer o cruise funcionar: uma completa, com um dispositivo que inibe o acionamento do piloto ao dar a seta, e a mais simples, que foi a que fiz, você pode fazer uma emenda nos fios que vem da ecu para o cruise;

4) programação na ccs, o duro e convencer o cara a programar, vai dizer que não vai funcionar e depois ficar boquiaberto quando vê que funcionou, vale a pena ver a cara de ué...

5) o míd eu seguiria as dicas do lroberto que já fez no astra e no vectra do pai dele.

O segredo todo é paciência e perseverança, vamos ao que passei:

Liguei na Speed vel em são Caetano e perguntei se instalavam o cruise e disseram que sim. Comprei a chave e me pediram 1/2 dia pra instalar. Deixei cedo e liguei no fim da tarde, disseram que era pra pegar na recria de manhã e nada. Terça a tarde e nada. Quarta de manhã e nada.

Fui buscar o carro, ninguém me ligava, o dono da loja nem me recebeu e mandou levar o carro embora todo desmontado. Levei em um auto elétrico perto do meu trabalho, e pedi só pra montar o carro, tinha desistido e só queria o carro montado.

Expliquei o que tinha ocorrido, ele viu que os fios do modulo estavam errados, ligou os fios certos, refez o chicote na chave e fui dar uma volta. Não funcionou, não rodei acima de 40km/h... Muito triste e desanimado, mas agora com meu carro montado, Indo pra casa, apertei o botão há uns 45km/h e ufa, funcionou até hj...

Ou seja o "profissional" da Speed vel, não ligou os fios certos, levou na ccs, programou e não funcionava. Disse que os fios estavam certos e que eu estava errado. Mesmo eu levando fotos, how-to...

Enfim, espero ajudar com a minha experiência, a nao passar pelos percalços que passei.

Boa sorte.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Lipitu Gtx
GL Member
GL Member
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Mar 2014, 20:58
Nome Completo: Philippe campiol machado
Cidade: canoas
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por Lipitu Gtx » 11 Abr 2014, 18:29

pra aproveita o topico do computador de bordo ...

Ontem tirei um fusivel Branco do painel de fusiveis do carro e quando fui recolocar deu um TEC ai zerou o pc de bordo e agora "parece" que ele ta mais estranho nao ta marcado certo a autonomia e tals "demora" mais pra parecer normal

alguem ai sabe explica como "arruma" isso?

RubaodeVectra
GL Member
GL Member
Mensagens: 88
Registrado em: 20 Fev 2014, 07:43
Nome Completo: Rubens Mesquita Rodrigues
Cidade: Poá
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por RubaodeVectra » 12 Abr 2014, 09:59

Lipitu Gtx escreveu:pra aproveita o topico do computador de bordo ...

Ontem tirei um fusivel Branco do painel de fusiveis do carro e quando fui recolocar deu um TEC ai zerou o pc de bordo e agora "parece" que ele ta mais estranho nao ta marcado certo a autonomia e tals "demora" mais pra parecer normal

alguem ai sabe explica como "arruma" isso?

Na realidade isso não arruma, o que aconteceu é que quando zerou o MID as informações não vão bater, até que vc rode com o carro pra acertar os valores. Vc pode perceber que quando enche o tanque e começa a rodar o consumo baixa e autonomia aumenta. Conforme vai rodando os valores vão se ajustando até ficar quase fixo, variando conforme o seu pé no acelerador. Isso acontece depois de uns 20 a 30 km rodados.

PS: O MID nunca descalibra, só muda um pouco se vc usar rodas diferentes do valor que está programado nele ou no painel de instrumentos. Mesmo assim é só a KM que não bate certo. Mas o consumo, autonomia e etc... são sempre os mesmos.

Nando2971
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Abr 2014, 17:04
Nome Completo: Ernandes Martinho Elias
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por Nando2971 » 15 Abr 2014, 17:43

Olá pessoal...
Comprei um vectra gls 99 sem computador de bordo e gostaria de intalar...
Quero instalar também o piloto automatico. Na verdade quero ir intstalando tudo o que ele não tem, mas por enquanto me contento com esses dois. Alguém pode me dar umas dicas???
Sei que preciso comprar as chaves de seta e limpador de para brisa e o modulo MID. E no lugar do computador de bordo tem somente um relógio digital...
Fico no aguardo de informações ...
Valeu...
Ernandes

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10647
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: INSTALAÇÂO DO MID

por Arquiteto » 15 Abr 2014, 19:00

Nando2971 escreveu:Olá pessoal...
Comprei um vectra gls 99 sem computador de bordo e gostaria de intalar...
Quero instalar também o piloto automatico. Na verdade quero ir intstalando tudo o que ele não tem, mas por enquanto me contento com esses dois. Alguém pode me dar umas dicas???
Sei que preciso comprar as chaves de seta e limpador de para brisa e o modulo MID. E no lugar do computador de bordo tem somente um relógio digital...
Fico no aguardo de informações ...
Valeu...
Ernandes


blz Nando da uma consultada no topico ... tem muito tutorial pra te ajudar

http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... f=49&t=555

salveitor0
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2014, 16:18
Nome Completo: gabriel de carvalho bertolucci
Cidade: são joão da boa vista
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Computador de Bordo

por salveitor0 » 03 Set 2014, 16:35

Boa tarde galera do CV.
Recentemente comprei com vectra gt 2009, mas o mesmo nao possui computador de bordo.
Como moro no interior a minha situação é um pouco dificil, procurei em todo o forum e nao encontrei nada a respeito, alias ate encontrei mas o link que mandaram ja estava fora do ar.
O eletricista aqui da cidade falou que as vezes a montadora ja deixa o chicote do computador de bordo pronto e é só comprar o computador de bordo completo e instalar...
Mas caso não tenha o chicote pronto, alguem sabe se é muito complicado de instalar??

Agradeço a atenção desde ja!

Atenciosamente, Gabriel.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Computador de Bordo

por Alcir Andreoni » 03 Set 2014, 16:46

Seja bem-vindo e dá uma lida neste tópico:

viewtopic.php?f=46&t=3278&p=45659&hilit=instalar+mid%5D#p45659

Aproveitando, Você perde um tempinho lendo esta mensagem, mas te garanto que será muito útil para desfrutar do fórum.

Observe a política do estatuto do clube, e as regras de anúncios para não ter problemas:

viewtopic.php?f=26&t=1775

viewtopic.php?f=33&t=5744&p=77170#p77170

Temos muitas informações aqui disponíveis em diversos tópicos divididos por assunto, use a ferramenta de busca para retirar suas duvidas sobre a manutenção e cuidado com seu carro...

Temos no banner da página um índice geral de ”how to” com downloads disponíveis:

Temos também um serviço de hospedagem de fotos gratuito e fácil de usar:

http://imagem.clubedovectra.com.br/

Caso não encontre o que procura é só postar em um tópico já existente sobre o assunto que a turma terá prazer em te ajudar...

Se for um assunto novo você pode criar um novo tópico observando a seção referente ao assunto...

Aqui todos se ajudam ok?
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Computador de Bordo

por Thiago Menezes » 03 Set 2014, 20:45

Gabriel seja bem vindo ao Clube do Vectra!

Sobre seu questionamento, na seção ''Faça você mesmo'' tem vários tutoriais inclusive um de instalação do MID no Vectra B, não sei se tem um tutorial especifico para o ''C'' mas de uma passada no que eu disse, quem sabe o pessoal lá pode te dar uma luz sobre esse problema.

Abraços!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

salveitor0
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2014, 16:18
Nome Completo: gabriel de carvalho bertolucci
Cidade: são joão da boa vista
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Computador de Bordo

por salveitor0 » 03 Set 2014, 23:44

Obrigado a atenção gente..
Vou dar uma olhada se da certo dos outros modelos..

Eu só queria saber mesmo se alguem ai ja tentou ligar em algum gt e deu sorte de ter o chicote pronto.. mas vou perguntar pra galera dos outros modelos!

Obrigado novamente!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Computador de Bordo

por Alcir Andreoni » 04 Set 2014, 07:12

Pelo visto você não leu meu post, né?

O primeiro link é a instalação no GT... :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Computador de Bordo

por Thiago Menezes » 04 Set 2014, 08:10

Alcir Andreoni escreveu:Pelo visto você não leu meu post, né?

O primeiro link é a instalação no GT... :47:


Verdade, até eu agora fiquei sabendo que tem para o ''C'' :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

salveitor0
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2014, 16:18
Nome Completo: gabriel de carvalho bertolucci
Cidade: são joão da boa vista
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Computador de Bordo

por salveitor0 » 04 Set 2014, 16:32

Alcir Andreoni escreveu:Pelo visto você não leu meu post, né?

O primeiro link é a instalação no GT... :47:



Eu li sim amigo... mas nao esclarece a minha duvida se tem o chicote pronto ou nao.. entendeu?
nao quero fazer toda a ligação.. só queria saber se tem o chicote pronto ou se nao vem! kkkk

eu li sim.

vlw !

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Computador de Bordo

por Alcir Andreoni » 04 Set 2014, 16:34

salveitor0 escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Pelo visto você não leu meu post, né?

O primeiro link é a instalação no GT... :47:



Eu li sim amigo... mas nao esclarece a minha duvida se tem o chicote pronto ou nao.. entendeu?
nao quero fazer toda a ligação.. só queria saber se tem o chicote pronto ou se nao vem! kkkk

eu li sim.

vlw !

Acho que você não leu direito. Ele está tratando exatamente da sua dúvida, ou seja, tem o chicote, mas tem de trocar a chave do limpador e outras coisas... :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

salveitor0
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Set 2014, 16:18
Nome Completo: gabriel de carvalho bertolucci
Cidade: são joão da boa vista
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: Computador de Bordo

por salveitor0 » 04 Set 2014, 16:40

Alcir Andreoni escreveu:
salveitor0 escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Pelo visto você não leu meu post, né?

O primeiro link é a instalação no GT... :47:



Eu li sim amigo... mas nao esclarece a minha duvida se tem o chicote pronto ou nao.. entendeu?
nao quero fazer toda a ligação.. só queria saber se tem o chicote pronto ou se nao vem! kkkk

eu li sim.

vlw !

Acho que você não leu direito. Ele está tratando exatamente da sua dúvida, ou seja, tem o chicote, mas tem de trocar a chave do limpador e outras coisas... :88:



Vish.. erro meu.. tinha varios topicos, meu navegador tava abrindo o do começo primeiro...
Achei um la explicando mesmo!
Desculpa minha burrice! kkkkk


vlw amigo!

Se algum moderador quiser dar como resolvido, foque a vontade!

110 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 438 visitantes

Bem-vindo: 25 Abr 2024, 13:50