WALDIR G SANTOS escreveu:Ola Thiago, bom dia!
Amigo este barulho esta me deixando maluco, ele é muito chato.
A impressão que da e que parece ser embaixo do assoalho do lado do carona, ou no pé da coluna dianteira do lado do carona é como se algo estivesse solto ou frouxo, e quando andando sobre piso irregular com o balanço começa o toc toc toc toc infernal, como disse, já troquei o kit dos amortecedores e as bieletas da suspensão e não resolveu o bandido continua me irritando KKKKKK.
Já verifique os coxins do escapamento, mas esta tudo novo e não tem nenhum com problema e o intrigante é que olhando por baixo, naquele setor não existe nada que possa estar causando o problema.
Quando andando em rodovia por exemplo, que o piso é regular, não faz o barulho.
Pelo amor de DEUS se alguém souber o que é me informe.
Um abraço.
Jamil Soares escreveu:Bom dia, A todos!!
Sou novo no fórum e cheguei até aqui por causa do mesmo problema apresentado acima!
Comprei em dezembro/2013 meu 1º Vectra Elegance 2011, meu carro é lindo e perfeito!! Meu primeiro chevrolet!!
O carro é perfeito! mais nessa ultima semana tive que andar numa rua de terra que estava em situação precária!
Depois disso surgiu o barulho no lado direito.. Em reta o barulho some, mais quando estou em piso com imperfeição ou fazer uma curva começa o tec.. tec.. parece ferro batendo com ferro...
Dei uma fuçada no fórum e achei um topico que me passou tudo para revisão da direção, imprimi os itens que tem que ser revisados e entreguei hoje 07/05/2014 para o mecânico.. obtendo a solução eu aviso o que aconteceu para vocês.
Abraços
WALDIR G SANTOS escreveu:Ola Alcir, Bom dia!
Quando falei Kit eu quis dizer: Os coxins - rolamentos e todas borrachas do batente dos amortecedores.
Abraço.
Jamil Soares escreveu:Pessoal, O mecânico acabou de me ligar!
Disse que o barulho é no amortecedor, dentro do batente ele está com folga e dai que vem o barulho..
Ele quer me cobrar o valor de R$ 1.100,00 para a troca dos 2 amortecedores..
Estou em duvida em colocar o original da ACdelco que tem 3 meses de garantia ou outro que tem 1 ano...
Em conversa com o pessoal da minha empresa, vou levar meu carro amanha cedo para uma segunda opinião...
Só para garantir que é isso mesmo, ou se pode ficar mais barato.
Mantenho vocês informados.
Jamil Soares escreveu:Thiago,
Ele quer trocar o kit completo... seria 2 kit com coxins + batentes + coifas ....
Ele disse que esse problema de folga no batente do amortecedor é dificil acontecer... mais acontece...
Você acha que está no preço?
Bem amanha cedo levo para outro mecânico de confiança, para ter o veredito final!
Att
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes