ediomar escreveu:Olá pessoal,aproveitando quero perguntar se pedal alto e meio pesado é sinal de desgaste da embreagem e se a necessidade de troca da mesma ?.
weltinhow escreveu:Não entendi a parte da mão de obra e do torneiro que você mencionou. Pra trocar o kit tem que fazer algum tipo de serviço externo da oficina é??
Alez escreveu:Você sente o carro dar uns trancos quando volta a aceleração?
Tipo aperta o acelerador e quando tira o pé sente um leve tranco parecendo um engasgo?
Amigo se for embreagem a coisa mais estranha do mundo aconteceu comigo recentemente.
O carro não deu sinal nenhum e perdi uma embreagem com apenas 20mil kms rodados nela...
E fiz questão de comprar GM no balcão da Concessrionária.
Paguei 500 no kit na ocasião.
Assustei porque durou muito pouco e foi do nada... não endureceu pedal nem perdeu força nada nada... simplesmente estava andando de boas no carro e o pedal da embreagem desceu e ficou.
Parei o carro e em poucos minutos tava a poça de óleo de embreagem esparramada no chão.
Alcir Andreoni escreveu:weltinhow escreveu:Não entendi a parte da mão de obra e do torneiro que você mencionou. Pra trocar o kit tem que fazer algum tipo de serviço externo da oficina é??
Os mais conservadores recomendam dar um passe no volante.
Isso vai depender do estado do seu...
Alcir Andreoni escreveu:weltinhow escreveu:Não entendi a parte da mão de obra e do torneiro que você mencionou. Pra trocar o kit tem que fazer algum tipo de serviço externo da oficina é??
Os mais conservadores recomendam dar um passe no volante.
Isso vai depender do estado do seu...
weltinhow escreveu:Alcir Andreoni escreveu:weltinhow escreveu:Não entendi a parte da mão de obra e do torneiro que você mencionou. Pra trocar o kit tem que fazer algum tipo de serviço externo da oficina é??
Os mais conservadores recomendam dar um passe no volante.
Isso vai depender do estado do seu...
Entendi, vou pagar meu cartão agora no dia 10, tomara que meu kit ainda suporte esses 4 dias que me restam, vou evitar sair com ele no fim de semana. Na segunda encosto na oficina pra arrumar. O duro é conseguir um kit barato aqui na minha cidade. Na oficina foi um tiro, vou tentar comprar fora e levar
Alez escreveu:weltinhow escreveu:Alcir Andreoni escreveu:weltinhow escreveu:Não entendi a parte da mão de obra e do torneiro que você mencionou. Pra trocar o kit tem que fazer algum tipo de serviço externo da oficina é??
Os mais conservadores recomendam dar um passe no volante.
Isso vai depender do estado do seu...
Entendi, vou pagar meu cartão agora no dia 10, tomara que meu kit ainda suporte esses 4 dias que me restam, vou evitar sair com ele no fim de semana. Na segunda encosto na oficina pra arrumar. O duro é conseguir um kit barato aqui na minha cidade. Na oficina foi um tiro, vou tentar comprar fora e levar
Teu mecânico vai te dar garantia você levando o kit comprado fora?
Alez escreveu:
O meu não foi dado esse passe no volante do motor... será que é por isso que tá durando pouco?
Alcir Andreoni escreveu:Alez escreveu:
O meu não foi dado esse passe no volante do motor... será que é por isso que tá durando pouco?
Depende Alez!
Você sente a embreagem trepidar?
Usuários navegando neste fórum: marcio 123 e 174 visitantes