O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CProblema parte eletrica

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
gustavobressan
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2014, 11:41
Nome Completo: LUIZ GUSTAVO BRESSAN
Cidade: pranchita
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Problema parte eletrica

por gustavobressan » 16 Jul 2014, 11:46

Boa tarde galera, acabo de me registrar no forum, sou proprietario de um GT X 2008 e estou com um problema na parte eletrica, olhando os topicos anteriores nao achei topico semelhante que pudesse expor qual o problema que vem atingindo meu carro,

O carro esta com um curto circuito e toda vez que eu troco o fusivel 28 o mesmo queima instantaneamente, ele não esta acendendo a luz de cortesia interna e o conexão de diagnostico não esta funcionando, até ai tudo bem, deve ser um curto circuito nos fios da iluminação do teto, eu acho, pois mandei tirar o forro do carro para lavar, porem, depois disso o ar condicionado parou de funcionar, quer dizer, o painel digital do mesmo não liga mais, somente o sistema de iluminação dos botoes, minha duvida é se o comando do ar pode ter alguma coisa a ver com este curto circuito.

Desde ja agradeço a atenção dos colegas do forum

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8376
Registrado em: 06 Abr 2013, 15:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Re: Problema parte eletrica

por Almeidão » 16 Jul 2014, 13:04

Primeiro de tudo, voce precisa descobrir onde está o curto. Se foi mexido no teto, é possivel que seja alí, depois resolver sobre o arcondicionado que pode ser até mesmo este fusível que está queimando ou talvez um mais. Acredito que será dois coelhos em uma machadada.
Imagem

Avatar do usuário
corsa turbo
GLS member
GLS member
Mensagens: 679
Registrado em: 26 Jun 2013, 07:51
Nome Completo: Leandro L. S. Fonseca
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Re: Problema parte eletrica

por corsa turbo » 17 Jul 2014, 14:14

Boa tarde.
Verifique os chicotes que passam pelo teto (ex: luzes de cortesia, retrovisor eletrocromico se tiver, as vezes ao refixar o teto/suportes aterrou algum fio positivo...
Vectra CD 2.2 16V MT 1999 - TOP
viewtopic.php?f=70&t=5873
Imagem

Imagem

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 21:31