Mais uma vez, parabéns a todos pelo fórum....
Tenho um relato a dizer que ja fazem 6 meses... e eu nao consigo achar o problema.
ja fui em 4 lojas que mexem em alinhamento\ balanceamento, e nada de resolver meu problema.
Carro : Vectra 2.0 Expression Aut, rodas aro 17, pneus 225/45.
Sintoma : Ao passar de 100 Km/h o volante começa a tremer muito, porem quando eu acelero em subida ele não treme muito, mas quando eu solto o acelerador aos 110 km/h ele treme muito parece que vai cair a roda...
Loja 1 : Condenaram um dos meus pneus pois tinha bolha, troquei os 2 da frente.
Resolveu? : NÃO, o problema continua.
.png)
Loja 2 : Condenaram meu braço axial direito, estava com folga, troquei.
Resolveu? : NÃO, o problema continua.
.png)
Loja 3: Falaram para refazer alinhamento e balanceamento.Fiz, embora nas lojas anteriores eu tinha feito.
Resolveu? : Não, o problema continua.
.png)
Loja 4: Falaram que problema eram as rodas que estavam empenadas, não troquei, peguei 2 rodas de ferro 195/60/15 com pneus novos e balanceados e fui testar.
Resolveu? : Não, porem o sintoma mudou um pouco, olha que estranho, aos 110 o carro começa a tremer, ele treme por 2 segundos para por 2 segundos, treme por 2 segundos para por 2 segundos.
.png)
Presumo que o problema não são as rodas correto ?
Me ajudem não sei mais oque fazer, estava pensando em trocar Bandeja da suspensão dos dois lados.
Pois em uma das lojas, o cara pegou uma parada de ferro e começou a forças as buchas das bandejas, e ele disse que uma esta com folga, mas eu olhei ele fazendo, ele fez uma alavanca na bandeja ela andou um pouco mas também com um treco de ferro daqueles vai mexer mesmo, fiquei meio assim de trocar, pensei que ele tava me enrolando.
.png)
.png)
.png)