Obrigado a todos pelos posts, eu li todos e estou anotando tudo...
Vamos la, Eu acho que estou chegando perto da solução...
Só terei a resposta hoje de noite....
Este final de semana acordei animado e pensei muito sobre as tais bandejas, pensei quem quando o carro esta em decida a trepidação é maior, e quando acelera ela diminui, então eu falei vou trocar essas paradas.
Aproveitei para verificar os amortecedores, e aparentemente estão todos firmes e não tem "jogo" algum.
Vi os terminais estão todos firmes, não estão moles...
Eu troquei só do lado direito pois era o lado que o cara da loja disse que estava com um pouco de folga, deu um pouco de trabalho mas troquei tudo...
Hoje de manha, peguei a Anchieta, mas tava com muito carro na expressa, não consegui chegar aos 110 km que é o limite da via, consegui chegar aos 100, e não percebi vibração nem inicio de vibração , percebi que o carro esta bem mais firme e o volante bem mais justo, vou testar hoje na imigrantes voltando pra casa, e aviso vocês.
PS: Vcs devem estar se perguntando pq não testei o carro no final de semana, eu explico...
Apos trocar a bandeja do lado direito, fui dar re com o carro, e o carro simplesmente travava, não andava, parecia que tinha travado alguma coisa no motor, eu acelerava ele morria, então forcei um pouco escutei um barulho e ele saiu, só que ficou fazendo um barulho, não dava para andar com o carro
, guardei ele e fui pra casa com o carro da minha mãe, pois é.... no domingo ja estava pensando em chamar o guincho pois pensei que tinha estourado o cambio e blá blá blá, ai tentei fazer outro teste, e adivinha, tinha um parafuso de roda que não sei como foi parar ali, era menor que o furo então ele passou direto pelo cubo e estava batendo na parte interna cubo, eu tirei esse parafuso, e voltou ao normal... uffffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... passou pertoooooooooooooooooooo....
Abraços...
Ivan