O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CCHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

18 mensagens   •   Página 1 de 1
RODRGD
Member
Member
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:14
Nome Completo: Rodolfo guilherme
Cidade: são jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por RODRGD » 29 Jul 2014, 13:52

Meu vectra é um expression 2010, este modelo não vem de fabrica com o farol de milha.
O farol de milha é bem facil de achar na internet, o problema é a chave de luz que não vem com o botão para o acionamento do farol.

Onde moro São josé dos campos, procurei em vários desmanches e auto peças e nada ( me falaram que esta chave de luz não foi fabricada no mercado paralelo)

Na CCS somente esta chave o preço varia de 380 a 450 reais :52:

Estou pensando em adaptar um botão na minha chave original mesmo, mas sei la se vai fica bom....

Gostaria da ajuda de vocês, alguém já fez este trampo??? alguém tem esta peça para venda ??? ou onde consigo...
É compativel dos modelos 2009 /2010 /2011 apenas.

Achei no mercado livre uns dois anúncios, porem a reputação dos vendedores eram péssimas ...

[url=http://www.clubedovectra.com.br/]Imagem

Julinho Viol
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:34
Nome Completo: Julio Viol
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por Julinho Viol » 29 Jul 2014, 13:59


RODRGD
Member
Member
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:14
Nome Completo: Rodolfo guilherme
Cidade: são jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por RODRGD » 29 Jul 2014, 14:18

Julinho Viol escreveu:estes kits de farol de milha vem com o botão original

http://www.connectparts.com.br/kit-faro ... al-20252/p

http://www.connectparts.com.br/kit-faro ... al-20708/p



Entrei em contato com eles um tempo atras, perguntando se realmente serve esta chave pois pelo menos na foto esta chave não serve....Eles não sabem responder... ( a foto pode ser apenas ilustrativa, mas nem isso eles sabiam)

O preço achei salgado, pois um kit de farol de milha sem esta chave sai por no maximo 200 reais....

Mas valeu a dica, pode ser a solução para que não fique gambiarra né ?

Valeu !!

Julinho Viol
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:34
Nome Completo: Julio Viol
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por Julinho Viol » 29 Jul 2014, 15:03

Uai, se vc mesmo falou que na CC só a chave esta por 380 a 450, vc achou caro tudo por 480,00?

E não entendi qual a sua dúvida se essa chave serve ou não, esse aí é o conjunto de comandos que tem no vectra que tem farol de neblina dianteiro e traseiro, as outras funções são o ajuste da luz do painel e regulabem de altura do farol, só não tem a capinha com a cor por cima, essa você usa do seu mesmo.

Boa sorte na procura.

RODRGD
Member
Member
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:14
Nome Completo: Rodolfo guilherme
Cidade: são jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por RODRGD » 29 Jul 2014, 15:33

Julinho Viol escreveu:Uai, se vc mesmo falou que na CC só a chave esta por 380 a 450, vc achou caro tudo por 480,00?

E não entendi qual a sua dúvida se essa chave serve ou não, esse aí é o conjunto de comandos que tem no vectra que tem farol de neblina dianteiro e traseiro, as outras funções são o ajuste da luz do painel e regulabem de altura do farol, só não tem a capinha com a cor por cima, essa você usa do seu mesmo.

Boa sorte na procura.


O que eu quis dizer é que pagar 380-450 reais em um interruptor de luz é um absurdo e que tambem o kit por 480 é caro mas talvez possa ser a solução para não ficar gambiarra.

Para voce ter um ideia um kit sem a chave de luz no mercado livre (lentes, chicotes etc ) sai por 144 reais
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-2011-_JM

Se você observar esse anuncio que você mandou ele fala que serve para o 2010, porem esse foto é de modelos anteriores ao 2009...( o formato é diferente)

No meu caso conforme foto q postei o meu falta o interruptor do farol, essa regulagem não tem...

Julinho Viol
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 291
Registrado em: 01 Fev 2014, 19:34
Nome Completo: Julio Viol
Cidade: Araçatuba
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por Julinho Viol » 29 Jul 2014, 16:18

Eu acho que os comandos são iguais, o meu é 2010 e é igual esses ai do anuncio, o que muda é o formato do encaixe do farol de neblina no parachoque, o resto é tudo igual, o interior dos vectra NE, 2009 a 2011 nãoo mudaram praticamente nada em relação aos 2006 a 2008, somente alguns porta trecos e outras coisas, o resto é tudo igual

RODRGD
Member
Member
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:14
Nome Completo: Rodolfo guilherme
Cidade: são jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por RODRGD » 29 Jul 2014, 17:16

Julinho Viol escreveu:Eu acho que os comandos são iguais, o meu é 2010 e é igual esses ai do anuncio, o que muda é o formato do encaixe do farol de neblina no parachoque, o resto é tudo igual, o interior dos vectra NE, 2009 a 2011 nãoo mudaram praticamente nada em relação aos 2006 a 2008, somente alguns porta trecos e outras coisas, o resto é tudo igual



Entendi o que você quis dizer, realmente a parte que vai embaixo daquela capinha cinza é igual ....
tava dando uma olhada no mercado livre e tem esta peça desmontada, da para perceber .....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... t-2010-_JM

Valeu pela ajuda parceiro.

Avatar do usuário
sigma
Member
Member
Mensagens: 28
Registrado em: 11 Mai 2013, 19:44
Nome Completo: Rodrigo T.
Cidade: rio de janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por sigma » 29 Jul 2014, 19:56

Inverte a neblina traseira pro da frente e deixa ela ligando junto... pode ser uma opcao..

Bentotst
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2014, 20:51
Nome Completo: Diego coelho bento
Cidade: Itaguai
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por Bentotst » 30 Jul 2014, 21:08

Amigos entrei no fórum por que estou passando por esse mesmo problema cada um diz uma coisa a respeito do farol de milha !

Pvisentin
Member
Member
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jul 2014, 22:00
Nome Completo: PIETRO MARCO VISENTIN LUCHI
Cidade: Juiz De Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por Pvisentin » 30 Jul 2014, 21:26

Galera eu coloquei o farol de milha no meu e gastei 800 reais com tudo inclusive com o botão original do farol de milha! vale a pena conferir, na internet as vezes é até mais barato que eu paguei, mas como a loja era de confiança eu preferi pagar mais caro!

ai vai uma ajuda: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

ainda existe mais barato mas não com a mesma qualidade!

abraços

RODRGD
Member
Member
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:14
Nome Completo: Rodolfo guilherme
Cidade: são jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por RODRGD » 31 Jul 2014, 21:02

Bentotst escreveu:Amigos entrei no fórum por que estou passando por esse mesmo problema cada um diz uma coisa a respeito do farol de milha !


Vejo algumas soluções.

1- Instalar na CCS (acho totalmente inviável pelo preço masss ...)

2- Encontrar em algum desmanche a chave de luz com os botões de milhas e comprar o kit na internet por 145 reais
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 0-2011-_JM

3- Esse kit completo já com a chave.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

4-Fazer essa adaptação que nosso amigo falou. Comprar o kit simples sem o botão e adaptar no botão de luz de neblina os farol de milha (acredito que tenha que chegar os fusíveis para fazer isso corretamente)

Ainda não sei o que vou fazer, mas assim que decidi posto aee pra vocês ....

Abs...

eu10ocara10
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2014, 20:58
Nome Completo: Lennon Gollo
Cidade: Alegrete
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por eu10ocara10 » 01 Ago 2014, 20:35

tbm tenho interesse neste kit de milhas.
só queria saber a respeito do chicote.
é comprado separado?

ivan.christian
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Jul 2014, 14:35
Nome Completo: ivan christian tonini
Cidade: Sao bernardo do campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por ivan.christian » 05 Ago 2014, 09:58

Tenho um Expression 2009, e comprei no ML de uma distribuidora em São Paulo, ele completo inclusive com o botão completo original.
O cara da auto elétrica que instalou, a unica coisa que ele não conseguiu fazer foi quando acionar o botão ligar a luz no painel.
Porem com ajuda de fórum, eu mesmo desmontei o painel achei o pino que era do farol de milha passei um fio por traz e liguei , agora sim esta tudo perfeito, pois é um cara com 20 anos de "experiencia" em auto elétrica disse que não dava, eu com zero experiencia fiz, em casa, esse é o tipo de profissional que temos no brasil.

Haaa e eu tive sorte, e você pode ter também, com o botão original completo vem a regulagem automática de altura de farol, no meu caso o motor estava la, foi só colocar o botão e o motor funcionou, ganhei mais um acessório sem querer.

:102: :102: :102:

Abraços..

Ivan
Ivan Tonini

Vectra Xpression-Elite


Imagem

RODRGD
Member
Member
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:14
Nome Completo: Rodolfo guilherme
Cidade: são jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por RODRGD » 05 Ago 2014, 19:17

ivan.christian escreveu:Tenho um Expression 2009, e comprei no ML de uma distribuidora em São Paulo, ele completo inclusive com o botão completo original.
O cara da auto elétrica que instalou, a unica coisa que ele não conseguiu fazer foi quando acionar o botão ligar a luz no painel.
Porem com ajuda de fórum, eu mesmo desmontei o painel achei o pino que era do farol de milha passei um fio por traz e liguei , agora sim esta tudo perfeito, pois é um cara com 20 anos de "experiencia" em auto elétrica disse que não dava, eu com zero experiencia fiz, em casa, esse é o tipo de profissional que temos no brasil.

Haaa e eu tive sorte, e você pode ter também, com o botão original completo vem a regulagem automática de altura de farol, no meu caso o motor estava la, foi só colocar o botão e o motor funcionou, ganhei mais um acessório sem querer.

:102: :102: :102:

Abraços..

Ivan



Tenho bastante interesse nestas informações, principalmente desse fio do painel e do ajuste de regulagem, você encontrou estas informações aqui no clube mesmo ?
Pois logo pretendo comprar o kit.

abs.

ivan.christian
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Jul 2014, 14:35
Nome Completo: ivan christian tonini
Cidade: Sao bernardo do campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por ivan.christian » 06 Ago 2014, 08:55

Olha faz uns 2 anos que fiz, eu peguei essa informaçao dos pinos no outro fórum, vou tentar achar...
:)
Ivan Tonini

Vectra Xpression-Elite


Imagem

RODRGD
Member
Member
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Mar 2014, 19:14
Nome Completo: Rodolfo guilherme
Cidade: são jose dos campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por RODRGD » 07 Ago 2014, 09:39

ivan.christian escreveu:Olha faz uns 2 anos que fiz, eu peguei essa informaçao dos pinos no outro fórum, vou tentar achar...
:)


Ok, essa informação é bacana principalmente para quem tem o vectra C Expression, onde o farol de milha nao vem de serie...
Valeu amigo.

Diego Tristão
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2016, 07:21
Nome Completo: Diego Francisco Tirstão
Cidade: Capão Bonito
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2003/2004

CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por Diego Tristão » 13 Mai 2016, 07:34

bom dia alguem tem o esquema eletrico para ligar a chave de farol do vectra 2007 comprei o kit porem na minha cidade ninguem sabe ligar a chave junto com o farol de milha

paulomedeiros
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
Nome Completo: Paulo Medeiros
Cidade: Passo Fundo
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

CHAVE DE LUZ VECTRA - AJUDA !!!

por paulomedeiros » 06 Set 2016, 18:17

Boa noite pessoal, tenho um GT 2010 comprei a menos de 1 semana e ele estava sem os faróis de neblina. Comprei o kit completo no mercado livre que vem com a chave de luz e fiz a instalação hoje porém o eletricista ao montar a chave nova que veio disse que tinha algum problema. A chave nova fica com a iluminação acesa direto, seria isso realmente um problema? Mesmo desligando o carro, tirando a chave e acionando o alarme ela permanece acesa. Com isso ele usou a chave antiga e ligou a traseira + dianteiros tudo em um só particularmente não gostei. Alguma ideia do possível problema ou se é normal essas chaves ficarem sempre acesas?

Obrigado!

18 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 468 visitantes

Bem-vindo: 26 Abr 2024, 17:09