por Deivis »
21 Jul 2014, 13:00
Boa tarde pessoal,
Tive esse tipo de problema também no antigo elite 2006 com a mesma km, tudo se resulta no corpo de válvulas a principio.
Te recomendo passar o escâner com ele andando para ver as condições de troca de marcha ou se tem alguma válvula interrompida como foi o meu caso.
Geralmente a falta de troca de óleo, faz com que crie uma borra que causa o entupimento das válvulas,por isso os trancos devido a pressão de trabalho.
Pode ser que com a troca de óleo e a limpeza do corpo de válvulas e das válvulas resolvam o problema, se não com certeza seu corpo de válvulas terá de ser recondicionado.
Obs. Na GM se cobra entorno de R$9.000 a R$12.000 reais se você der sorte de encontrar.
Cada válvulas custa entorno de R$500,00 nova se der sorte de encontrar.
Fiquei com meu carro quebrado por 60 dias ate achar uma peça unica no brasil em uma concessionaria GM.
EX-VECTRA ELITE TOP TETO 2006
NOVO VECTRA ELITE TOP TETO 2009