O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CLâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

34 mensagens
  • 1
  • 2
thauanf
Member
Member
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2015, 08:16
Nome Completo: Thauan Almeida
Cidade: cambé
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Leds vectra gt 2010 [VECTRA C]

por thauanf » 04 Mai 2015, 10:08

paulomello2006 escreveu:
thauanf escreveu:Amigo se precisar de alguma dica é só falar no meu vectra gt 2011 não tem mais uma luz amarela se quer , se quiser ajuda com os tamanhos é só falar , coloquei até mesmo no porta luva e porta malas e na placa .

Abraços



Caramba vc é o cara que eu preciso conversar então.

ME fala, to querendo por tudo LED no farol, no milha se for possivel tb, e na lanterna traseira tb, poderia me falar quais sao os tipos de lampada LED que vao em cada socket?

E se possivel, onde encontro as lampadas?

Valeu...
No aguardo.



Então amigo é o seguinte :
H7 H1 H3 (farol baixo / alto / milha) respectivamente
As lampadas dos faróis queria comprar essas : http://pt.aliexpress.com/item/Generatio ... dVersion=1
Não comprei ainda pois já pedi muitas coisas da China ultimamente e estou esperando chegar , não compre lampadas de led para o farol iguais essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xenon-_JM
São simplesmente horríveis e não iluminam nada apenas uma estética , comprarei essas que tem mandei o link antes do Aliexpress já pesquisei muito mas não deu pra comprar ainda , se você achasse da Psixteen que é uma marca excelente mas só achei no Paraguay para comprar e o melhor elas não usam reatores , só que como elas estão $150 lá no Paraguay e com o dólar nesse patamar não comprei estou esperando abaixar um pouco ou vou acabar comprando as das China mesmo , como viajo muito com o meu carro vou comprar na temperatura 4300K pois pego muita chuva , elas são da cor dos xenons originais dos carros que já vem de fabrica e são pouca coisa puxadas pro amarelo , mas se não viaja muito e nem pega muita chuva como eu pode pegar as de cor 6000k pois são bem brancas e ficarão lindas e iluminaram muito mais que as originais menos nos tempos citados como chuva e neblina , nesse link que te mandei do Aliexpress o fornecedor tem vários tamanhos inclusive todos os tamanhos que usamos em nossos vectras ,
Na lanterna traseira eu só uso a ré de led (inclusive ficou muito linda a ré e nem ficou muito forte ao ponto de atrapalhar outros motoristas pois a lanterna do Gt não é transparente , mas da pra enxergar bem melhor ) , mas todas são de 1 polo pois a lampada de freio e da meia luz são separadas ( acabei de ver isso rsrs )
já a de ré coloquei essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM
As de freio e de meia luz são os mesmo soquetes que a de ré , é simples de instalar é só desmontar a lanterna, coisa que fiz em 10 minutos pra trocar os dois lados

Se deixei escapar alguma coisa ou tiver mais duvidas me avisa amigo .

Abraços .

janderson91
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jan 2015, 12:26
Nome Completo: Janderson Carnelossi
Cidade: Ariranha
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2005

Re: Leds vectra gt 2010 [VECTRA C]

por janderson91 » 05 Mai 2015, 11:42

meu vectra 2008 tbm, não tem mais NENHUMA lampada amarela, a luz eh uma placa de led, no porta luva tbm eh uma placa de led, no porta malas tbm uma placa de led nas placas são pingos de led e no farol é pingo de 4 leds, farol baixo super branca, farol alto xenon 6000k, farol de milha xenon 6000k e lampadas de ré de led

Avatar do usuário
paulomello2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 66
Registrado em: 25 Jul 2013, 11:55
Nome Completo: Paulo Roberto De Mello
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Leds vectra gt 2010 [VECTRA C]

por paulomello2006 » 07 Mai 2015, 00:19

thauanf escreveu:
paulomello2006 escreveu:
thauanf escreveu:Amigo se precisar de alguma dica é só falar no meu vectra gt 2011 não tem mais uma luz amarela se quer , se quiser ajuda com os tamanhos é só falar , coloquei até mesmo no porta luva e porta malas e na placa .

Abraços



Caramba vc é o cara que eu preciso conversar então.

ME fala, to querendo por tudo LED no farol, no milha se for possivel tb, e na lanterna traseira tb, poderia me falar quais sao os tipos de lampada LED que vao em cada socket?

E se possivel, onde encontro as lampadas?

Valeu...
No aguardo.



Então amigo é o seguinte :
H7 H1 H3 (farol baixo / alto / milha) respectivamente
As lampadas dos faróis queria comprar essas : http://pt.aliexpress.com/item/Generatio ... dVersion=1
Não comprei ainda pois já pedi muitas coisas da China ultimamente e estou esperando chegar , não compre lampadas de led para o farol iguais essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -xenon-_JM
São simplesmente horríveis e não iluminam nada apenas uma estética , comprarei essas que tem mandei o link antes do Aliexpress já pesquisei muito mas não deu pra comprar ainda , se você achasse da Psixteen que é uma marca excelente mas só achei no Paraguay para comprar e o melhor elas não usam reatores , só que como elas estão $150 lá no Paraguay e com o dólar nesse patamar não comprei estou esperando abaixar um pouco ou vou acabar comprando as das China mesmo , como viajo muito com o meu carro vou comprar na temperatura 4300K pois pego muita chuva , elas são da cor dos xenons originais dos carros que já vem de fabrica e são pouca coisa puxadas pro amarelo , mas se não viaja muito e nem pega muita chuva como eu pode pegar as de cor 6000k pois são bem brancas e ficarão lindas e iluminaram muito mais que as originais menos nos tempos citados como chuva e neblina , nesse link que te mandei do Aliexpress o fornecedor tem vários tamanhos inclusive todos os tamanhos que usamos em nossos vectras ,
Na lanterna traseira eu só uso a ré de led (inclusive ficou muito linda a ré e nem ficou muito forte ao ponto de atrapalhar outros motoristas pois a lanterna do Gt não é transparente , mas da pra enxergar bem melhor ) , mas todas são de 1 polo pois a lampada de freio e da meia luz são separadas ( acabei de ver isso rsrs )
já a de ré coloquei essas http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branca-_JM
As de freio e de meia luz são os mesmo soquetes que a de ré , é simples de instalar é só desmontar a lanterna, coisa que fiz em 10 minutos pra trocar os dois lados

Se deixei escapar alguma coisa ou tiver mais duvidas me avisa amigo .

Abraços .

Ahh mas acho que vc esta se referindo ao Vectra modelo antigo, porque minhas lampadas são HB4 no farol, meu Vectra é um GT 2008.
Bom, de qualquer forma agradeço a atenção, agora eu acabei colocando uma central multimidia nele, gastei uma grana nisso ai, vou dar uma aliviada nisso e depois eu volto a pensar nas lampadas novas de LED, as minhas atuais são Diamond Vision da Philips!

Rafael souza
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2015, 08:06
Nome Completo: Rafael sousa
Cidade: Sao paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: Lâmpadas LED queimando Fusível

por Rafael souza » 10 Ago 2015, 18:13

Depois de ter queimado 3 fusiveis tbm

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Avatar do usuário
LeoLS1
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2015, 12:21
Nome Completo: Leonardo Braga
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Luzes de led

por LeoLS1 » 04 Nov 2015, 17:36

Eai galera blz, estou com um poblema na instalação de leds na parte de tras do carro, eu ja troquei todas as luzes possíveis e coloquei led, porém na luz onde fica o banco de tras quando eu coloco o Led ela queima o fusível, é uma coisa boba mais nao sei se já passaram por isso e conseguiram resolver, valeu galera forte abraço, logo logo posto fotos do elegance xD

Avatar do usuário
LeoLS1
Member
Member
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Set 2015, 12:21
Nome Completo: Leonardo Braga
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Luzes de led

por LeoLS1 » 05 Nov 2015, 15:10

Valeu cara, consegui resolver ^^

daniboydf
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2016, 11:43
Nome Completo: Daniel L
Cidade: Brasilia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por daniboydf » 17 Jan 2016, 13:19

Tbm não estou conseguindo colocar os led na luz de teto traseiro. Não acende. Quem puder me ajudar.

edengama
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2016, 11:02
Cidade:

Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por edengama » 09 Mar 2016, 20:57

Qual fusivel seria da luz interna da frente e dos caronas? Ambas nao acendem, me ajudem, meu carro eh vectra gt 2011

Paulo_Junior
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2016, 14:15
Cidade:

Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por Paulo_Junior » 18 Mai 2016, 10:16

Alguém pode me ajudar , mostrando uma foto de como deve ficar essas perninhas da lampada led do salao traseiro do vectra C.
Porque não estou acertando.

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por henrique.poncetti » 19 Mai 2016, 09:54

Paulo_Junior escreveu:Fuente del Mensaje Alguém pode me ajudar , mostrando uma foto de como deve ficar essas perninhas da lampada led do salao traseiro do vectra C.
Porque não estou acertando.


Seria bom também, fiquei um pouco confuso quanto ao procedimento nos leds.

Eles teriam que ficar idênticos as lampadas originais? que tem uma perna pra contato no lado direito na parte superior e uma no lado esquerdo na parte inferior?

Bruno De Lima Simiao
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2016, 20:09
Nome Completo: Bruno De Lima Simiao
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por Bruno De Lima Simiao » 12 Jun 2016, 20:33

Alexandre Steffen escreveu:Fuente del Mensaje Olá, vc nao vai cortar uma das perninhas fora, vc apenas irá deixar aas perninhas em apenas um do lados da lamapda, ou seja, uma perninha vc dobra ou cortar metade e a outra tambem,mas do lado oposto da lampada, assim vc ficará com as perninhas dando contato uma em cada lado...

Alexandre Steffen,Boa noite teria como o senhor postar uma foto como ficaria a lampada por favor

Diogo GT-X
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2017, 13:16
Nome Completo: Diogo Correa Prates
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por Diogo GT-X » 23 Jun 2017, 11:06

Olá, algum membro que fez o procedimento nos LEDs pode me mandar uma foto? Tentei 3 vezes já e queimei todos os fusíveis!!!!

Diogo GT-X
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2017, 13:16
Nome Completo: Diogo Correa Prates
Cidade: Sao Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por Diogo GT-X » 24 Jun 2017, 21:23

Para o pessoal que está na dúvida, não tem segredo é só cortar até a metade os conectores da lâmpada. Após queimar 5 fusíveis eu finalmente entendi, vou providenciar uma foto. Mas é basicamente só cortar até a metade. Da até raiva quando você consegue de tão simples! :9:

Cajoneiro
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2017, 16:29
Nome Completo: Marco Antonio Nogueira
Cidade: Paranavaí
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Lâmpadas de LED queimando Fusíveis - Vectra C

por Cajoneiro » 10 Jul 2017, 13:42

BOA TARDE GALERA, TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA NO MEU, POREM COMO EU FAÇO PARA DEIXAR AS PERNINHAS DO LED DO MESMO LADO, SE ELE VEM COM UM FURO DE DE CADA E UMA PERNINHA DE CADA LADO?? COMO EU FAÇO PARA FAZER ESSE CORTE DA PERNINHA? ALGUEM TEM ALGUMA FOTO DE COMO FICA O LED COM AS PERNINHAS CORTADAS? OUTRA DÚVIDA, DEVIDO TER O TEMPORIZADOR O LED NÃO FICA MEIO ACESO DIRETO?

34 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes

Bem-vindo: 05 Mai 2024, 11:08