por weltinhow »
28 Jul 2014, 16:31
Boa tarde galera.
Estou com um probleminha na hora de travar o carro. Havia comprado uma chave do Cruze pra meu carro, configurei bacaninha, tudo plug and play, só fiz mesmo mandar riscar a lamina e eu mesmo consegui fazer o telecomando funcionar no meu carro sem muitas dificuldades, porem infelizmente perdi minha chave, não faço ideia de onde a mesma se encontra, ja futuquei tudo aqui em casa e não acho de maneira alguma, enfim vamos ao problema.
Eis que tive que recorrer a chave reserva e ai consegui funcionar o carro bacana talz, mas o problema é que ela não aciona mais o alarme, fui na rua e comprei uma pilha nova, por estar parada a tanto tempo, a mesma se descarregou, porém fiz a troca e não adianta, o carro nem trave nem destrava, as luz do controle remoto acende normalmente, porém não funciona o alarme. Detalhe se eu trancar o carro com a chave na fechadura, ele fecha os vidros e arma o alarme, porém no controle não funciona

Repeti o método que fiz com a chave do Cruze, que foi colocar a chave na ignição com a porta aberta, esperar 4 segundos e pressionar o botão de travar o carro e as portas travaram, mas agora não funciona. A alguma outra maneira de configurar o telecomando do Alarme?
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça