O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CVazamento e farol de milha - Vectra C

5 mensagens   •   Página 1 de 1
takugian
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2015, 16:07
Nome Completo: Gianluca Lopes Silva
Cidade: Ipatinga
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Vazamento e farol de milha - Vectra C

por takugian » 17 Fev 2015, 18:40

Boa noite, galera. Tranquilo?

Vou comprar o meu primeiro carro e escolhi um Vectra Elegance. Até conheço bastante coisa sobre carros, mas muito por causa da internet. Ao vivo mesmo, pouca coisa. Por isso, venho aqui tirar algumas dúvidas com vocês, mestres.

Então, o Vectra Elegance que pretendo comprar é um modelo 07/08 e está sem farol de milha.

Alguém sabe dizer se o farol é um opcional? Não achei nada conclusivo. Isso me preocupa porque o logotipo da Chevrolet do carro é antigo (aquele branco), o que pode significar que o proprietário bateu o carro.

Segundo, o carro está apresentando um leve vazamento no motor (válvulas). Pesquisei e parece ser um problema comum nos Vectras (http://www.oficinabrasil.com.br/avaliacao-do-reparador/1179-chevrolet-vectra-e-robusto-mas-tem-seus-defeitos.html). Isso procede mesmo?

Então é isso, galera. Muito obrigado!

Avatar do usuário
Bandit
Member
Member
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Jan 2015, 15:23
Nome Completo: ozeias junior
Cidade: afonso claudio
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Re: Vazamento e farol de milha

por Bandit » 17 Fev 2015, 19:49

Então... primeiramente seja bem vindo ao forum olha o que eu posso te dizer é o seguinte o farol de milha ou neblina como costumam dizer creio que era opcional sim porque ja vi alguns elegance sem ele mas para saber se foi batido da uma olhada se tem o interruptor perto do lugar de acender o farol se não tiver é porque veio sem de fabrica ,quanto ao vazamento isso é normal nesses motores gm mas nada serio tenho um gt 2010 e quando peguei ele tinha vazamento troquei a junta ate agora ta de boa mas sei que vai vazar dinovo e se serve de referencia tenho um primo que tem um expression 2008 já tá a quase 3 anos com ele e só trocou ( a bendita junta ) oleo filtros etc e pôs combustivel de resto nada de oficina

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Re: Vazamento e farol de milha

por Arquiteto » 17 Fev 2015, 21:23

vectras que não tem as milhas tambem não tem o botão de controle junto a chave do farol...

se este que vc esta olhando tem o botão de acionamento dos milhas e sinal que

ha algo estranho mesmo

Deley121
Member
Member
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Jan 2015, 19:44
Nome Completo: Wanderley Berto da Rocha
Cidade: Serra
Estado: Espirito Santo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: Vazamento e farol de milha

por Deley121 » 17 Fev 2015, 21:33

Bom meu irmão comprou o dele em 2011 e nao veio o milha adaptou quando bateu o carro . hoje tenho o interruptor antigo sem o milha gradado. Se auguem precisar podemos negociar. E sobe o vazamento tb tinha dês de novo.

takugian
Member
Member
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Fev 2015, 16:07
Nome Completo: Gianluca Lopes Silva
Cidade: Ipatinga
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Re: Vazamento e farol de milha

por takugian » 18 Fev 2015, 08:16

Beleza, galera?

Bom, isso tudo que vocês falaram já me ajuda muito. Vou dar uma olhada no interruptor então.

Se tudo der certo, vou prosseguir com as negociações. Muito obrigado!

Em breve mais dúvidas quando eu for mexer no carro. kkkkkkk

5 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 18:39