Olá pessoal,
Estou com uma dúvida, o cilindro de ignição do meu carro precisou ser reparado e o chaveiro disse que teve que efetuar a troca do comutador também pelo fato dele estar duro e forçando o giro da chave, assim poderia com o tempo voltar a dar problemas no cilindro.
O fato é que depois que ele trocou o comutador, quando ligo o carro acendem-se as luzes de diagnóstico e depois se apagam normalmente como de praxe.
Assim que giro a chave para acionar o motor de arranque, a luz do ABS se acende novamente por 10 segundos e apaga, a luz de posição do cambio automático dá uma leve acendida na posição 2, sendo que está na verdade em P.
Consultando uma revenda de peças GM aqui em Ribeirão Preto o atendente me disse que existem dois códigos diferentes para o comutador para câmbio manual e outro para câmbio automático sendo que o código para o automático que é o meu caso o código seria GM 94725638.
Alguém ai do fórum passou por dor de cabeça semelhante ?
Um comutador para cambio manual colocado em um carro que tem câmbio automático poderia levar ao acendimento da luz do abs por alguns segundos após a partida ?
Paulo.
Vectra gtx 2010 aut.