O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CElite 2.416v baixando agua(resolvido)

3 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
elite2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2013, 18:37
Nome Completo: Valberto Augusto Jaconely
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Elite 2.416v baixando agua(resolvido)

por elite2006 » 28 Mai 2013, 19:50

meu vectra c elite 2.416v começou a baixar agua do reservatorio e procurei vazamento por tudo quanto foi lugar ,somente após colocar aditivo novo na proporção indicada pelo manual do fabricante é que descobri onde está o vazamento.As mangueiras de entrada e saida do radiador do ar quente estão ficando úmidas com o liquido avermelhado do aditivo então gostaria de saber se existe algum reparo naquelas mangueiras ,já que o estado delas é muito bom.portanto no engate que eu acho que é o tipo de um engate rápido apresenta esse vazamento.Minha duvida é :tenho que trocar essas duas mangueiras por novas ou tem algum reparo que faz com que o vazamento pare? Ou pode ser que os canos de entrada e saida estejam gastos e só a troca das mangueiras não vão resolver?já aconteceu de alguém trocar essas mangueiras e o vazamento persistir?.essas são minhas duvidas.
Editado pela última vez por elite2006 em 02 Jun 2013, 14:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
elite2006
GL Member
GL Member
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2013, 18:37
Nome Completo: Valberto Augusto Jaconely
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Elite 2.416v baixando agua( resolvido)

por elite2006 » 01 Jun 2013, 21:31

pessoal é o seguinte,após analisar varias vezes achei um micro vazamento no lado direito do radiador e resolvi troca´lo;comprei um novo e eu mesmo instalei e pra minha surpresa o vazamento das mangueiras era porque o sistema não mantinha a pressão exata para vedar qualquer vazamento.Radiador trocado todo problema resolvido.se alguém precisar de um radiador do vectra automatico de 2006 a 2009 manda uma mp.é só fazer um pequeno reparo que ficar zerado.

BRUNO RABELLO
Member
Member
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mar 2015, 15:28
Nome Completo: bruno rabello
Cidade: curvelo
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Elite 2.416v baixando agua(resolvido)

por BRUNO RABELLO » 21 Mar 2015, 12:55

O meu esta vazando entre a parte de plástico e alumínio. Qual valor vc pagou no radiador novo.

3 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 403 visitantes

Bem-vindo: 26 Abr 2024, 21:33