O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra CAlavanca de Seta nao Trava Vectra C.

8 mensagens   •   Página 1 de 1
Avatar do usuário
Filipe Rocha Santos
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2015, 11:01
Nome Completo: Filipe Rocha Santos
Cidade: Barra Mansa
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por Filipe Rocha Santos » 03 Jun 2015, 00:06

Eaí galera! sou novo no Clube, meu nome é FILIPE 20, me interessei pelo forum e achei muito útil, principalmente agora eu e meu pai (80% ele) somos donos de uma verdadeira NAVE! um VECTRA ELEGANCE 2006 AUT com tudo que tem direito, disco nas 4, kit conforto original, comp. de bordo etc, etc só nao tem couro e cruise control realmente TOP muito bonito mesmo no doc a cor dele e cinza, mais olhando pra ele é 100% VERDE clarinho. Meu pai comprou esse carro a menos de uma semana era carro de um senhor de idade esta com 75778 km unico dono nem insufilm nunca teve, ele so estava vendendo por que nao cabia na garagem dele (meu pai viu que nao cabia) e pode se dizer que pagamos barato, $26.000. O patrao do meu pai comprou o carro a vista e financiou para meu pai deu um credito a ele de 4.000 (plr e ferias). VALOR A SER PAGO: $22.000, esses $22000 serao pagos em 22x $1.000, para nós um ötimo negocio. Depois dessa [historinha kk] vou ao que interessa, como mesmo estando novinho ainda é um 2006, tem algumas boberinhas para arrumar como 1 farol de milha quebrado arrumar o freio de mao dar um trato nas rodas pois estao com alguns aranhadinhos leves (APENAS 2) e trocar o silencioso pois ainda e o original mais tambem e so isso. MAS tem um problema chato quando voce aciona a chave de seta para a direita e esquera a alavanca nao esta travando, para a seta ficar legada tem que ficar segurando a alavanca na posiçao senao ela volta, ai eu quero saber se é um problema grave ou terá que substituir a chave de seta? e se é caro ou nao e se é complicado de mexer. OBRIGADO A QUEM PUDER DAR ATENÇAO AÍ E LOGO POSTAREI FOTOS DA NAVE! E ME DESCULPE SE EU TIVER ABERTO TÓPICO EM LUGAR ERRADO, SABE COMO É NÉ, NOVATO. BARRA MANSA RJ.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por Alcir Andreoni » 03 Jun 2015, 08:52

Então,

Você já experimentou retirar o acabamento da direção e verificar a chave de seta se esta bem encaixada?

Se estiver, aí eu acho que só a troca mesmo! :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
vectrao
Member
Member
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jun 2015, 09:12
Nome Completo: pedro cunha
Cidade: curitiba
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1998/1999

Re: Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por vectrao » 03 Jun 2015, 10:02

bom dia! amigos alguém sabe passar o cod da peça caixa de fusível com chicote do 2.2 8v 2000 e sabem dizer se tem como usar a do cd no lugar os chicotes são iguais ?valeu!!!!

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por Alcir Andreoni » 03 Jun 2015, 10:23

vectrao escreveu:bom dia! amigos alguém sabe passar o cod da peça caixa de fusível com chicote do 2.2 8v 2000 e sabem dizer se tem como usar a do cd no lugar os chicotes são iguais ?valeu!!!!

Acho melhor você criar um tópico exclusivo para sua dúvida, assim mais pessoas podem ver. :88:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por Thiago Menezes » 03 Jun 2015, 16:04

Filipe Rocha Santos escreveu:Eaí galera! sou novo no Clube, meu nome é FILIPE 20, me interessei pelo forum e achei muito útil, principalmente agora eu e meu pai (80% ele) somos donos de uma verdadeira NAVE! um VECTRA ELEGANCE 2006 AUT com tudo que tem direito, disco nas 4, kit conforto original, comp. de bordo etc, etc só nao tem couro e cruise control realmente TOP muito bonito mesmo no doc a cor dele e cinza, mais olhando pra ele é 100% VERDE clarinho. Meu pai comprou esse carro a menos de uma semana era carro de um senhor de idade esta com 75778 km unico dono nem insufilm nunca teve, ele so estava vendendo por que nao cabia na garagem dele (meu pai viu que nao cabia) e pode se dizer que pagamos barato, $26.000. O patrao do meu pai comprou o carro a vista e financiou para meu pai deu um credito a ele de 4.000 (plr e ferias). VALOR A SER PAGO: $22.000, esses $22000 serao pagos em 22x $1.000, para nós um ötimo negocio. Depois dessa [historinha kk] vou ao que interessa, como mesmo estando novinho ainda é um 2006, tem algumas boberinhas para arrumar como 1 farol de milha quebrado arrumar o freio de mao dar um trato nas rodas pois estao com alguns aranhadinhos leves (APENAS 2) e trocar o silencioso pois ainda e o original mais tambem e so isso. MAS tem um problema chato quando voce aciona a chave de seta para a direita e esquera a alavanca nao esta travando, para a seta ficar legada tem que ficar segurando a alavanca na posiçao senao ela volta, ai eu quero saber se é um problema grave ou terá que substituir a chave de seta? e se é caro ou nao e se é complicado de mexer. OBRIGADO A QUEM PUDER DAR ATENÇAO AÍ E LOGO POSTAREI FOTOS DA NAVE! E ME DESCULPE SE EU TIVER ABERTO TÓPICO EM LUGAR ERRADO, SABE COMO É NÉ, NOVATO. BARRA MANSA RJ.

É um problema comum no Vectra, da uma olhada primeiro nos a acabamentos de borracha, já reparou, as vezes não ta no lugar ai impede segurar, caso esteja normal pode ser que tenha quebrado, não é,barato uma chave de seta completa

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Filipe Rocha Santos
Member
Member
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jun 2015, 11:01
Nome Completo: Filipe Rocha Santos
Cidade: Barra Mansa
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por Filipe Rocha Santos » 03 Jun 2015, 22:48

vlw pela atenção, esse fds vamos dar uma olhada e vêr qual vai ser.... caso tenha que trocar será que na css e fácil de achar?

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por Thiago Menezes » 04 Jun 2015, 06:49

Filipe Rocha Santos escreveu:vlw pela atenção, esse fds vamos dar uma olhada e vêr qual vai ser.... caso tenha que trocar será que na css e fácil de achar?

Olha eu recomendaria você da uma olhada no ml ou em desmanches, na css deve ser o olho da cara + o rim,junto!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
jeffersonvcd
Member
Member
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2013, 08:44
Nome Completo: jefferson nicolete
Cidade: santo andre
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: Alavanca de Seta nao Trava Vectra C.

por jeffersonvcd » 04 Jun 2015, 08:04

Bom dia e seja bem vindo ao time ,eu ia dar o mesmo palpite do Thiago respondeu acima vale a pena olhar a borracha pois o meu não estava travando ai fiquei fuçando lá no painel e no meu caso era realmente a borracha que impedia a alavanca de travar ai achei uma posição boa para o acabamento e está funcionando bem

8 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 19:55