Alexandre Steffen escreveu:Pode ser o interruptor do óleo..custa em média R$70,00.
Jeferson.eng escreveu:Eu não usaria um óleo tão viscoso como esse 25w50 de jeito nenhum. Tive um gol que chegou comigo quase aos 200 mil km sempre com o mesmo 15w40. Meu outro Vectra vendi com 110 mil e também nunca troquei o tipo do óleo, sem o menor problema. Recomendaria ver o motivo da luz estar acendendo, e não simplesmente trocar de viscosidade do óleo.
webjlg escreveu:Tive esse problema no meu vectra
Luz do oleo acendia e ficava, foi feito a descarbonização, do sensor de oleo e nada.
Três mecânicos condenaram o motor e apenas um falou que o carro não tinha defeito.
Solução foi resetar o problema da luz de oleo no haster. Depois de gastar muito tive a solução.
Tambem da pra fazer a moda antiga, desliga os dois pólos da bayeria e cruza os pólos.
Deixa uma horinha desligado assim
lucianooliveira escreveu:Boa noite pessoal!
Também estou com esse problema em meu vectra, quando desligado a luz do óleo fica levemente acesa, abro a porta ela apaga ou se ligo o carro fica normal. Alguém passou por isso é achou uma solução?
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