O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Som & TuningALTERAR FUNÇÕES DOS BOTÕES DO ALARME DO VECTRA B 2001
Espaço criado para troca de informações técnicas sobre som & tuning.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
Pedro Carvalho
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2016, 17:01
Nome Completo: Pedro Henrique Gonçalves de Carvalho
Cidade: Cambé
Estado: Paraná
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

ALTERAR FUNÇÕES DOS BOTÕES DO ALARME DO VECTRA B 2001

por Pedro Carvalho » 30 Nov 2017, 08:51

Bom dia/Tarde/Noite aos amigos do melhor fórum automotivo que existe.

Estou com uma dúvida aqui se o que desejo fazer é viável e se tem mesmo como fazer..
O meu Vectra CD 2001 tem originalmente aquela chave com 3 Botões modelo "chifrinho" onde os dois botões de cima e menores são os que abrem e fecham o veiculo e o botão de baixo e maior é o que abre o porta malas. (FOTO ILUSTRATIVA ABAIXO)
Pois bem, como minha chave estava toda rebentada, eu aproveitei que iria troca-la e comprei essas do modelo canivete para fazer a adaptação, como vários membros ja fizeram, o problema é que eu comprei com o desenho errado (FOTO ILUSTRATIVA ABAIXO), pois nessa canivete que comprei, o botão de abrir o porta malas e de fechar o veiculo esta invertido os desenhos. O controle esta funcionando normalmente ja que o que muda é só a capa e o telecomando é o original ainda... EIS A MINHA DUVIDA:

Teria como eu alterar a função desses botões para que eles funcionem igual ao do desenho? Tipo o botão que originalmente fecharia o veiculo ser mudado sua função para abrir o porta malas, e o que abre o porta malas ser alterado sua função para fechar o veiculo.

É uma dúvida minha e gostaria que os confrades me falassem se é possível ou não, pois nessa parte de programação dos alarmes sou totalmente leigo.

Valeu!!!

ESTE É O DESENHO DA CHAVE CANIVETE QUE COMPREI
Imagem
E ESSE É O DESENHO DA CHAVE ORIGINAL
Imagem

Alessandrotoshi
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2016, 22:06
Nome Completo: Alessandro Toshiaki oshiro
Cidade: São paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2000/2001

ALTERAR FUNÇÕES DOS BOTÕES DO ALARME DO VECTRA B 2001

por Alessandrotoshi » 01 Dez 2017, 10:02

Acredito que não! Você comprou a chave com layout errado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

2 mensagens   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 108 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 15:58