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Som & TuningRebaixando o Vectra C
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dennis_suzano
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Rebaixando o Vectra C

por dennis_suzano » 26 Mar 2016, 14:09

Pra não fugir tópico quero saber se existe eibach ou her para vectra B?

mdemarquinho
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Rebaixando o Vectra C

por mdemarquinho » 28 Mar 2016, 10:44

D_Hill escreveu:Fuente del Mensaje fala pessoal,
Tive Eibach no meu GT por uns 6 meses, retirei apenas para venda. Gostei muito da altura, pessoal desacreditava da altura que ficou só com as molas. Perde-se um pouco de conforto, porém ganha-se estabilidade e o visual fica bem mais bonito (gosto pessoal).
As molas estão em casa paradas, infelizmente não serve no meu Vectra B, se alguém quiser podemos negociar. :)


Se for o mesmo código para Vectra Sedan me interessa sim.

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laerte.willers
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Rebaixando o Vectra C

por laerte.willers » 29 Mar 2016, 07:48

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje
D_Hill escreveu:Fuente del Mensaje fala pessoal,
Tive Eibach no meu GT por uns 6 meses, retirei apenas para venda. Gostei muito da altura, pessoal desacreditava da altura que ficou só com as molas. Perde-se um pouco de conforto, porém ganha-se estabilidade e o visual fica bem mais bonito (gosto pessoal).
As molas estão em casa paradas, infelizmente não serve no meu Vectra B, se alguém quiser podemos negociar. :)


Se for o mesmo código para Vectra Sedan me interessa sim.


Pro Elite acho que é outro modelo...
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NATAIR
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Rebaixando o Vectra C

por NATAIR » 03 Abr 2017, 15:40

Senhores Boa Tarde, sou novo no grupo e tenho um Vectra 2008, comprei um kit de molas esportivas só que o cara me enviou as do Vectra 2003 da pra montar no meu carro pois achei elas diferente das originais. Por favor me ajudem. Sou Natair e moro na BA.

Whisley
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Rebaixando o Vectra C

por Whisley » 12 Nov 2017, 09:03

Bom dia!!! Sou novo na equipe! O Hill vc ainda tem as molas??? Se tiver e quiser vender me chama no WhatsApp 11983326943 abraços

Tarcisio Torres
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Rebaixando o Vectra C

por Tarcisio Torres » 20 Jun 2023, 15:34

mdemarquinho escreveu:Fuente del Mensaje Galera

Andei acompanhando no forum já a um tempo e percebi que, alguns que tentaram baixar o vectra C tiveram problemas com o modelo nas molas, alguns vendem molas de astra falando que dá certo em vectra.

Alguém que já comprou molas para o vectra C, gostaria de saber se realmente possui diferenças entre o Vectra Elite 2.4 16v com o vectra C 2.0 8v ? Se possui diferença entre automático e manual e ou se tem diferença entre o vectra 2006 a 2009 em relação ao next edition ? Meu carro é um Vectra Elite 2010 2.0 8v

Estou com muito pé atrás e até gostaria de indicações se alguém comprou, indicações do vendedor e do código da mola para que venha realmente do vectra e não de astra ou de um vectra diferente.

Agradeço para quem puder ajudar, quem tiver o cod da mola é de grande ajuda para que eu possa ficar esperto.

Outro ponto é, compensa correr atrás de buchas PU ? Se é que existe ?

Estarei trocando Molas, Batentes e talvez bieletas, meus amortecedores estão bons e quando abrirem o bico mandarei prepara-los para casar com a mola.

Valeu



Revivendo aqui pra ver se alguém consegue responder essa dúvida.

Almeidão
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Rebaixando o Vectra C

por Almeidão » 20 Jun 2023, 18:25

Neste caso as diferenças são mininas caso exista, questão de peso do carro, não será um rebaixamento de verdade, acredito que possa ser que apareça alguma coisa minima. Sobre as buchas PU, é um pouco complicado comentar porque nunca usei e não usaria por exemplo as buchas hidraulicas PU no Vectra B porque ela não fazem os movimentos que precisam fazer e assim o alinhamento não fica perfeito e é bom lembrar que existem paralelas sem ser PU com o mesmo problema, e se não me engano elas são bem mais duras. Bem, ao rebaixar o carro ele ficará duro e talvez sobre a PU nem daria para sentir.

Sobre o rebaixamento eu acho muito bonito, mas sou totalmente contra porque estraga buchas, rolamentos e homocineticas externa, mas se voce for rebaixar o seu, não deixe de fazer pelo menos uma defeza das buchas, froxem elas todas, arreia o carro com os pneus e volte a apertar com a nova configuração de movimentos que o carro terá, mas se for aquele a ar que arreia o carro, ai já estraga na primeira arreada e a explicação é muito simples, todas as buchas são de torção e ela tolera girar um pouco para a direita e volta a posição inicial e tolera um pouco para esquerda e sempre volta na posção inicial quando parado e com os materiais usados hoje nem sei se torelam tanto. No caso da PU não sei se tem esta torção, mas acho quase que 100% que não tem, seria uma bucha comum girando no parafuso e sendo assim bye, bye conforto.

Sorte ai com seu trabalho e tem videos meus ai comentando sobre as buchas e este abaixo eu mostro o funcionamento de uma no minuto 9:12 ai voce poderá entender o porque afrouxar elas sempre que mexerem ali.
https://www.youtube.com/watch?v=2DZxA3N_bVY
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chirola
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Rebaixando o Vectra C

por chirola » 20 Jun 2023, 22:59

Tarcisio Torres escreveu:Fuente del Mensaje Revivendo aqui pra ver se alguém consegue responder essa dúvida

Muitas duvidas , mola de astra ate da no vectra c acredito que as do astra seda pode dar certo e porque lá fora o vectra c é um astra seda .
Código de mola nunca vi e nunca vida alguem que saiba , motor 16v mais cambio automático é mais pesado Pelo que imagino que deve sim ter mais de um modelo de molas .
São carros que não fabrica mais e se na época já não tinha informação das molas imagina aguda .

Buchas de PU para carro de rua original não faz sentido a função das buchas de borracha é absorver as vibrações as de PU ,elastômero ,nylon, uretano etc não conseguem absorver vibração e o carro fica duro

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chirola
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por chirola » 20 Jun 2023, 23:04

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje No caso da PU não sei se tem esta torção, mas acho quase que 100% que não tem, seria uma bucha comum girando no parafuso e sendo assim bye, bye conforto.

Não só o conforto a bucha pode não estragar mais ao deixar passar mais vibração vai acabar estragando outra coisa

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