larussosan escreveu:Raphael cheguei a ver esta reportagem também, mas o que é estranho é que eles garantem a devolução do dinheiro.
Acho também que é pegadinha....
Vi outros comentários
de usuários que utilizaram e confirmaram a economia, desconfiei e por isso que coloquei aqui para ver se tem alguém do clube que testou na prática este chip.
Abs!!
.png)
Na boa, é impossível esse negócio funcionar.
Mas nem que fosse a varinha mágica do Harry Potter disfarçada... rs
Isso é estelionato travestido
de comércio.
Eles vendem um produto que não funciona, e por causa do valor, 99% das pessoas não vão atras pra tentar reaver o dinheiro, e os que vão, se deparam com tanto entrave que acabam desistindo.
Não é estelionato vender algo que não funciona... logo, os cara tá cagando pra quem reclama ou se sente lesado.
Ninguém vai reaver o dinheiro... basta olhar o que tem
de gente dizendo que não recebeu
de volta...
Ainda que se dê algo por escrito, nada é garantia que você vai receber seu dinheiro
de volta!
Eu posso escrever num papel que vou te dar um milhão
de reais amanhã. Mas entre eu dizer e você efetivamente receber, tem uma distância muito grande... rs
Como dizem: "se cagar numa lata e colocar a venda, sempre vai ter um besta pra comprar".
Essa é a mais pura verdade.
Ainda mais esse tipo
de produto que vende "vantagem".
O brasileiro adora levar vantagem, e é nessa que o malandro deita e rola! Veja que praticamente TODOS os golpes envolvem uma suposta vantagem da vítima...
É igual o golpe do jogo da bolinha lá no centro
de São Paulo. Vem um cara e perde... Ai vem outro e ganha!.
Depois que um ganha, todo mundo quer ganhar, e é ai que o malandro se aproveita...
Tem também o golpe do terreno que ganhou no sorteio do posto
de gasolina...
O cara fala que você ganhou um terreno no condominio das terras santa
de alguma coisa... Mas que pra receber, você precisa pagar a documentação...
Ai o tonto vai lá, dá 2.500 reais pro malandro e não recebe nem uma colher
de terra... rs
Mas que
O máximo que pode acontecer é o cara botar uma porcaria dessa no carro e começar a andar só com a foto do pé em cima do acelerador... Ai é lógico que economiza! Mas não vai chegar aos 30%~50% anunciado... rs
Se dá resultado, é psicológico. Isso é placebo automotivo.
Se alguém conseguir provar pra mim, com metodologia científica, que essa merda funciona, entrego as chaves e os documentos do meu carro.
Alguém se habilita?
O que faz um carro ser econômico é combustível bom e manutenção em dia. O resto, é conversa fiada.
Gaste esse dinheiro em uma boa revisão que o resultado será garantido.
Abs!