O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

PreparaçãoX20XEV -> C20LET duvida sobre conversão
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

48 mensagens
blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 15 Set 2016, 13:06

Peko escreveu:Fuente del Mensaje Blue, com um kit desses da SPA eu conseguiria uma pegada mais jovem aos 2500 ~ 3000 rpm? Sinto falta de um torque nas baixas dele


sim,

conseguiria facil

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 15 Set 2016, 13:09

eu tenho hoje um 2.4 (transformei o meu para 2.4)

tenho coletor 4x2 (motor x20xer)
tenho comando x20xer (10,6 266° contra 9,2 245°)

ainda não fiz cabeçote

tenho escape inox com 2 abafadores sem catalizador de 2,5" (barulhão encorpado)

filtro de ar esportivo

quero colocar a borboleta do marea retrabalha e o coletor do X20XER

quero medir depois do remap pra ver quantos cvs tem

alexspr
Member
Member
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jul 2013, 18:04
Nome Completo: Alex
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por alexspr » 20 Set 2016, 15:17

blue label escreveu:Fuente del Mensaje eu tenho hoje um 2.4 (transformei o meu para 2.4)

tenho coletor 4x2 (motor x20xer)
tenho comando x20xer (10,6 266° contra 9,2 245°)

ainda não fiz cabeçote

tenho escape inox com 2 abafadores sem catalizador de 2,5" (barulhão encorpado)

filtro de ar esportivo

quero colocar a borboleta do marea retrabalha e o coletor do X20XER

quero medir depois do remap pra ver quantos cvs tem



Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 23 Set 2016, 10:55

alexspr escreveu:Fuente del Mensaje Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:


vamos na sequencia
motor 2.2 16v deu merda (dificl dar mas deu)

depois de desmontado

na retifica vai pedir para abri o bloco para 87,5mm
vai comprar o jogo de pistão do vectra 2.4 16v (gasolina ou flex)
vai comprar um vira 2.4 16v
se as bielas originais estiverem boas vai mante-las

vai comprar os casquilhos ou bronzinas de mancal e biela, lembrando que a bronzina de biela tem que ser do 16v

vai montar o motor

para anter os bicos originais ainda, compre um regulador de pressão variavel e mude a pressão da linha de 3 bar para 4,2 bar (isso e facil de fazer)

depois bato fotos e vou postando aqui

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 23 Set 2016, 10:57

o que voce gasta a mais na conversão

diferença do preço do pistão 2.2 para o 2.4
diferença no preço do vira 2.2 para o vira 2.4

regulador de pressão

retifica e o mesmo valor

Gabriel Abrahão
GLS member
GLS member
Mensagens: 685
Registrado em: 07 Abr 2013, 16:37
Nome Completo: Gabriel
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2003/2004

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por Gabriel Abrahão » 23 Set 2016, 13:54

Depois posta a foto do projeto ai BlueLabel, fiquei curioso (sempre fui curioso), desde do antigo fórum, hehe.
Atual: Honda Civic LX 2003/2004 - Fotos

Ex: Ford Fiesta 2016/2017 - Fotos

Ex-Vectra CD 2003/2003 - Fotos

Peko
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:23
Nome Completo: Ramon
Cidade: Tubarão
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por Peko » 25 Set 2016, 18:14

blue label escreveu:Fuente del Mensaje
alexspr escreveu:Fuente del Mensaje Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:


vamos na sequencia
motor 2.2 16v deu merda (dificl dar mas deu)

depois de desmontado

na retifica vai pedir para abri o bloco para 87,5mm
vai comprar o jogo de pistão do vectra 2.4 16v (gasolina ou flex)
vai comprar um vira 2.4 16v
se as bielas originais estiverem boas vai mante-las

vai comprar os casquilhos ou bronzinas de mancal e biela, lembrando que a bronzina de biela tem que ser do 16v

vai montar o motor

para anter os bicos originais ainda, compre um regulador de pressão variavel e mude a pressão da linha de 3 bar para 4,2 bar (isso e facil de fazer)

depois bato fotos e vou postando aqui


blue vou precisar fazer o motor do meu carro.
O sintoma da agua baixando se confirmou... em junta queimada :62:
Queria muito a sua ajuda..

Queria aproveitar a oportunidade para também fazer esta modificação para 2.4
Vamos as perguntas:
Quanto mais vc gastou com isso?
Teve que fazer blockguard?
A taxa não foi alterada? pq tenho que mudar o virabrequim?
Deu pra sentir alguma diferença no desempenho? ?
Vectra Challenge 2002 - Azul Darsena

______________________________________________________________________________________
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 26 Set 2016, 13:09

Peko escreveu:Fuente del Mensaje
blue label escreveu:Fuente del Mensaje
alexspr escreveu:Fuente del Mensaje Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:


vamos na sequencia
motor 2.2 16v deu merda (dificl dar mas deu)

depois de desmontado

na retifica vai pedir para abri o bloco para 87,5mm
vai comprar o jogo de pistão do vectra 2.4 16v (gasolina ou flex)
vai comprar um vira 2.4 16v
se as bielas originais estiverem boas vai mante-las

vai comprar os casquilhos ou bronzinas de mancal e biela, lembrando que a bronzina de biela tem que ser do 16v

vai montar o motor

para anter os bicos originais ainda, compre um regulador de pressão variavel e mude a pressão da linha de 3 bar para 4,2 bar (isso e facil de fazer)

depois bato fotos e vou postando aqui


blue vou precisar fazer o motor do meu carro.
O sintoma da agua baixando se confirmou... em junta queimada :62:
Queria muito a sua ajuda..

Queria aproveitar a oportunidade para também fazer esta modificação para 2.4
Vamos as perguntas:
Quanto mais vc gastou com isso?
Teve que fazer blockguard?
A taxa não foi alterada? pq tenho que mudar o virabrequim?
Deu pra sentir alguma diferença no desempenho? ?


vai ter que abri a parte de baixo por junta queimada?

eu fiz o block com o pino, já tava na mão então montei, mas pra original não precisa

gasto e exatamente a diferença de precço do pistão do 2.2 para 2.4

e do vira de 2.2 par 2.4
e um regulador de pressão de combustivel ajustavel

a taxa muda
se não mudar o vira não muda a cilindrada

opa, muita diferença

Peko
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:23
Nome Completo: Ramon
Cidade: Tubarão
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por Peko » 26 Set 2016, 17:50

blue label escreveu:Fuente del Mensaje
Peko escreveu:Fuente del Mensaje
blue label escreveu:Fuente del Mensaje
alexspr escreveu:Fuente del Mensaje Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:


vamos na sequencia
motor 2.2 16v deu merda (dificl dar mas deu)

depois de desmontado

na retifica vai pedir para abri o bloco para 87,5mm
vai comprar o jogo de pistão do vectra 2.4 16v (gasolina ou flex)
vai comprar um vira 2.4 16v
se as bielas originais estiverem boas vai mante-las

vai comprar os casquilhos ou bronzinas de mancal e biela, lembrando que a bronzina de biela tem que ser do 16v

vai montar o motor

para anter os bicos originais ainda, compre um regulador de pressão variavel e mude a pressão da linha de 3 bar para 4,2 bar (isso e facil de fazer)

depois bato fotos e vou postando aqui


blue vou precisar fazer o motor do meu carro.
O sintoma da agua baixando se confirmou... em junta queimada :62:
Queria muito a sua ajuda..

Queria aproveitar a oportunidade para também fazer esta modificação para 2.4
Vamos as perguntas:
Quanto mais vc gastou com isso?
Teve que fazer blockguard?
A taxa não foi alterada? pq tenho que mudar o virabrequim?
Deu pra sentir alguma diferença no desempenho? ?


vai ter que abri a parte de baixo por junta queimada?

eu fiz o block com o pino, já tava na mão então montei, mas pra original não precisa

gasto e exatamente a diferença de precço do pistão do 2.2 para 2.4

e do vira de 2.2 par 2.4
e um regulador de pressão de combustivel ajustavel

a taxa muda
se não mudar o vira não muda a cilindrada

opa, muita diferença



Sim, vou ter que abirir pq ta jogando agua no cilindro 4

Sabr me dizer a medida deste pino, pode ser de rolinho de rolamento??

Alguma recomendação a ser feita?
Queria poder ver um 0 a 100 deste teu brinquedo.. Kkk
Vectra Challenge 2002 - Azul Darsena

______________________________________________________________________________________
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

alexspr
Member
Member
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Jul 2013, 18:04
Nome Completo: Alex
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por alexspr » 26 Set 2016, 22:01

blue label escreveu:Fuente del Mensaje
alexspr escreveu:Fuente del Mensaje Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:


vamos na sequencia
motor 2.2 16v deu merda (dificl dar mas deu)

depois de desmontado

na retifica vai pedir para abri o bloco para 87,5mm
vai comprar o jogo de pistão do vectra 2.4 16v (gasolina ou flex)
vai comprar um vira 2.4 16v
se as bielas originais estiverem boas vai mante-las

vai comprar os casquilhos ou bronzinas de mancal e biela, lembrando que a bronzina de biela tem que ser do 16v

vai montar o motor

para anter os bicos originais ainda, compre um regulador de pressão variavel e mude a pressão da linha de 3 bar para 4,2 bar (isso e facil de fazer)

depois bato fotos e vou postando aqui



De primeira pensava só em em trocar os pistoes pra um pouco mais de taxa e tirar o eixo balanceador, acertar e tal.

Mas o ganho vai ser o mesmo do 2.4? pelo fato de ser mais baixo o bloco..


Bom vou acompanhar já que esse vai servir de modelo pro meu

Peko
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:23
Nome Completo: Ramon
Cidade: Tubarão
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por Peko » 26 Set 2016, 23:31

blue label escreveu:Fuente del Mensaje
Peko escreveu:Fuente del Mensaje
blue label escreveu:Fuente del Mensaje
alexspr escreveu:Fuente del Mensaje Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:


vamos na sequencia
motor 2.2 16v deu merda (dificl dar mas deu)

depois de desmontado

na retifica vai pedir para abri o bloco para 87,5mm
vai comprar o jogo de pistão do vectra 2.4 16v (gasolina ou flex)
vai comprar um vira 2.4 16v
se as bielas originais estiverem boas vai mante-las

vai comprar os casquilhos ou bronzinas de mancal e biela, lembrando que a bronzina de biela tem que ser do 16v

vai montar o motor

para anter os bicos originais ainda, compre um regulador de pressão variavel e mude a pressão da linha de 3 bar para 4,2 bar (isso e facil de fazer)

depois bato fotos e vou postando aqui


blue vou precisar fazer o motor do meu carro.
O sintoma da agua baixando se confirmou... em junta queimada :62:
Queria muito a sua ajuda..

Queria aproveitar a oportunidade para também fazer esta modificação para 2.4
Vamos as perguntas:
Quanto mais vc gastou com isso?
Teve que fazer blockguard?
A taxa não foi alterada? pq tenho que mudar o virabrequim?
Deu pra sentir alguma diferença no desempenho? ?


vai ter que abri a parte de baixo por junta queimada?

eu fiz o block com o pino, já tava na mão então montei, mas pra original não precisa

gasto e exatamente a diferença de precço do pistão do 2.2 para 2.4

e do vira de 2.2 par 2.4
e um regulador de pressão de combustivel ajustavel

a taxa muda
se não mudar o vira não muda a cilindrada

opa, muita diferença



Estava olhando umas bielas do GSI/Calibra ai surgiu uma dúvida
vi que são um pouco menores 10 mm, 138(GSI) contra 148(2.2)
De que maneira o pessoal consegue por ela em nosso possante? Muda vira ou pistão? Não achei as medidas de altura
pergunto, pq encontrei elas por um ótimo preço, e vi que são mais robustas, só não sei se são forjadas.

valeu
Vectra Challenge 2002 - Azul Darsena

______________________________________________________________________________________
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 27 Set 2016, 09:57

138 e biela de corsa
biela de motor familia II 2.0 é de 143mm

nos 2.0 monta Plug&Play

nos 2.2 não monta sem modificar muita coisa

Peko
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:23
Nome Completo: Ramon
Cidade: Tubarão
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por Peko » 27 Set 2016, 11:39

O levante do vira do 2.4 é maior ou menor?
Vectra Challenge 2002 - Azul Darsena

______________________________________________________________________________________
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 29 Set 2016, 07:39

Peko escreveu:Fuente del Mensaje
Sim, vou ter que abirir pq ta jogando agua no cilindro 4

Sabr me dizer a medida deste pino, pode ser de rolinho de rolamento??

Alguma recomendação a ser feita?
Queria poder ver um 0 a 100 deste teu brinquedo.. Kkk


o pino e de 1/2 polegada (12,7mm) compra de latão mesmo ou ferro fundido, de aço vai dar trabalho para a retifica
comprimento de 30-35mm

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 29 Set 2016, 07:42

alexspr escreveu:Fuente del Mensaje


De primeira pensava só em em trocar os pistões pra um pouco mais de taxa e tirar o eixo balanceador, acertar e tal.

Mas o ganho vai ser o mesmo do 2.4? pelo fato de ser mais baixo o bloco..


Bom vou acompanhar já que esse vai servir de modelo pro meu


se troca só o pistão não dá

a altura de compressão dos pistões são diferentes

se a memoria for boa ainda nos 2.0 /2.2 é 30,5mm
e já nos 2.4 e 28,75mm

vai ficar com uma taxa gigante e a compressão vai ser lá embaixo

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 29 Set 2016, 07:47

Peko escreveu:Fuente del Mensaje
blue label escreveu:Fuente del Mensaje 138 e biela de corsa
biela de motor familia II 2.0 é de 143mm

nos 2.0 monta Plug&Play

nos 2.2 não monta sem modificar muita coisa


O levante do vira do 2.4 é maior ou menor?

e maior
o curso do vira 2.2 é de 94,6mm
o curso do vira 2.4 é de 100mm

Avatar do usuário
Mantenedor
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 1123
Registrado em: 16 Set 2014, 20:34
Nome Completo: Moisés M. Nascimento
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1996/1997

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por Mantenedor » 29 Set 2016, 15:46

Peko escreveu:
blue label escreveu:Fuente del Mensaje
Peko escreveu:Fuente del Mensaje
blue label escreveu:Fuente del Mensaje [quote="[url=http://www.clubedovectra.com.br/forum/memberlist.php?mode=viewprofile&u=971]alexspr[/url]"]Fuente del Mensaje Poderia dar mais detalhes (fotos) desse seu projeto.. vou ter que mexer no meu e passar pra 2.4 seria uma opção :47:


vamos na sequencia
motor 2.2 16v deu merda (dificl dar mas deu)

depois de desmontado

na retifica vai pedir para abri o bloco para 87,5mm
vai comprar o jogo de pistão do vectra 2.4 16v (gasolina ou flex)
vai comprar um vira 2.4 16v
se as bielas originais estiverem boas vai mante-las

vai comprar os casquilhos ou bronzinas de mancal e biela, lembrando que a bronzina de biela tem que ser do 16v

vai montar o motor

para anter os bicos originais ainda, compre um regulador de pressão variavel e mude a pressão da linha de 3 bar para 4,2 bar (isso e facil de fazer)

depois bato fotos e vou postando aqui


blue vou precisar fazer o motor do meu carro.
O sintoma da agua baixando se confirmou... em junta queimada :62:
Queria muito a sua ajuda..

Queria aproveitar a oportunidade para também fazer esta modificação para 2.4
Vamos as perguntas:
Quanto mais vc gastou com isso?
Teve que fazer blockguard?
A taxa não foi alterada? pq tenho que mudar o virabrequim?
Deu pra sentir alguma diferença no desempenho? ?


vai ter que abri a parte de baixo por junta queimada?

eu fiz o block com o pino, já tava na mão então montei, mas pra original não precisa

gasto e exatamente a diferença de precço do pistão do 2.2 para 2.4

e do vira de 2.2 par 2.4
e um regulador de pressão de combustivel ajustavel

a taxa muda
se não mudar o vira não muda a cilindrada

opa, muita diferença



Sim, vou ter que abirir pq ta jogando agua no cilindro 4

Sabr me dizer a medida deste pino, pode ser de rolinho de rolamento??

Alguma recomendação a ser feita?
Queria poder ver um 0 a 100 deste teu brinquedo.. Kkk[/quote]
Você diz que terá que abrir a parte debaixo por ter queimado a junta do cabeçote?


Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Mantenedor/VCD/2.0/16VT.
Imagem

Imagem

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 30 Set 2016, 10:49

meu primeiro projeto foi super basico

kit spa
turbina .42/.63 com eixo apl525
HPI (isso mesmo HPI)

com 0,7 deu 240cv numa medida comportada

depois vieram mais ajustes

na ultima passada eu tinha 413cv com uma garret .60

cambio já não trocava marcha tão rapido e tive que colocar um radiador de oleo de omega 3.0 atras da grade frontal pra resfriar o oleo do cambio

Peko
GL Member
GL Member
Mensagens: 69
Registrado em: 08 Abr 2013, 22:23
Nome Completo: Ramon
Cidade: Tubarão
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 1998/1999

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por Peko » 30 Set 2016, 11:30

Isso tudo sem reforço nem peças forjadas? Não deu quebra

Não tem vídeo?
Vectra Challenge 2002 - Azul Darsena

______________________________________________________________________________________
Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.

blue label
GL Member
GL Member
Mensagens: 144
Registrado em: 06 Abr 2013, 18:34
Nome Completo: Willian Miranda
Cidade: São José dos Campos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1998/1998

X20XEV -> C20LET duvida sobre conversão

por blue label » 03 Out 2016, 15:48

cara nem tenho mais videos, mas foi feito sem reforço nenhum

48 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 341 visitantes

Bem-vindo: 28 Abr 2024, 19:59