Bispo34 escreveu:Em relação a "Brincadeira do Módulo e Bobina MSD", sai tudo na faixa de uns 3K! Não menos que isso!
3k da pra por um kit turbo fodástico... e ainda sobra uma graninha pra encher o tanque... rsrsrs
Bispo34 escreveu:Em relação a "Brincadeira do Módulo e Bobina MSD", sai tudo na faixa de uns 3K! Não menos que isso!
Microguru escreveu:Fuente del Mensaje Meus caros, não queria ressuscitar os mortos, mas podem dizer após quase três anos se a bobina MSD 8241 continua firme e forte? Pensei em comprar uma para meu VCD 16v, mas somente a bobina. Eu já tive uma ignição CM e embora o Cezar Marques seja sinistro e mala demais, o centelhador dele funcionou bem em um Kadett 2.0 1997 que eu tinha.
vectt5 escreveu:Fuente del Mensaje Caro Luiz Antunes usando só o modulo msd sentiu alguma melhora no desempenho?
abracos
araoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Luiz, Bispo e Daniel.
Que alterações poderia fazer no meu vectra gt 2.0 8v 140cv? Gostaria de saber que módulo, bobina e cabos utilizar. Vou ter ganho de potência em que faixa de giro?
araoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Luiz, Bispo e Daniel.
Que alterações poderia fazer no meu vectra gt 2.0 8v 140cv? Gostaria de saber que módulo, bobina e cabos utilizar. Vou ter ganho de potência em que faixa de giro?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes