O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

PreparaçãoMODULO MSD e INTAKE K&N
Para troca de informações relacionadas a preparação do seu carro como: filtro, escape, turbo, nitro, entre outros.

50 mensagens
Avatar do usuário
JJFNeto
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 165
Registrado em: 11 Mar 2014, 08:54
Nome Completo: João José Furtado Neto
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: MODULO MSD e INTAKE K&N

por JJFNeto » 15 Jul 2015, 06:40

Bispo34 escreveu:Em relação a "Brincadeira do Módulo e Bobina MSD", sai tudo na faixa de uns 3K! Não menos que isso!


:13:

3k da pra por um kit turbo fodástico... e ainda sobra uma graninha pra encher o tanque... rsrsrs :47:

diegotwim
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 05 Abr 2014, 14:02
Nome Completo: Diego
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: MODULO MSD e INTAKE K&N

por diegotwim » 01 Ago 2015, 00:16

Me mostra um kit turbo fodastico por 3k q eu abraco na hr hehehe
Um turbo leve nao se gasta menos q 7 mil, pra fazer algo bem feito.
-Vectra GT 2.0 Manual: Rodas 19" e som.
-Parati GLS 1.8 1994: restauração exterior: OK|preparação: 80%

Microguru
Member
Member
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Fev 2015, 16:58
Nome Completo: Vinicius Silva
Cidade: Apucarana
Estado: Paraná
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

MODULO MSD e INTAKE K&N

por Microguru » 20 Fev 2017, 16:17

Meus caros, não queria ressuscitar os mortos, mas podem dizer após quase três anos se a bobina MSD 8241 continua firme e forte? Pensei em comprar uma para meu VCD 16v, mas somente a bobina. Eu já tive uma ignição CM e embora o Cezar Marques seja sinistro e mala demais, o centelhador dele funcionou bem em um Kadett 2.0 1997 que eu tinha.

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

MODULO MSD e INTAKE K&N

por Luiz Antunes » 21 Fev 2017, 14:02

Microguru escreveu:Fuente del Mensaje Meus caros, não queria ressuscitar os mortos, mas podem dizer após quase três anos se a bobina MSD 8241 continua firme e forte? Pensei em comprar uma para meu VCD 16v, mas somente a bobina. Eu já tive uma ignição CM e embora o Cezar Marques seja sinistro e mala demais, o centelhador dele funcionou bem em um Kadett 2.0 1997 que eu tinha.



A minha bobina 8241 esta perfeita desde 2008 até hoje , tenho uma de reserva que nunca precisei usar , a confiabilidade dos produtos MSD é incontestável , visto que é usada em todas as provas nos EUA e Europa !

Avatar do usuário
vectt5
Member
Member
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Fev 2015, 15:09
Nome Completo: cyal alves
Cidade: sp
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2001/2001

MODULO MSD e INTAKE K&N

por vectt5 » 16 Mar 2017, 15:26

Caro Bispo34 como ficou o desempenho? em baixas rotações alguma melhora? seu carro é 2.0 8v 2009? agradeco

Avatar do usuário
vectt5
Member
Member
Mensagens: 44
Registrado em: 12 Fev 2015, 15:09
Nome Completo: cyal alves
Cidade: sp
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 2001/2001

MODULO MSD e INTAKE K&N

por vectt5 » 16 Mar 2017, 15:28

Caro Luiz Antunes usando só o modulo msd sentiu alguma melhora no desempenho?
abracos

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

MODULO MSD e INTAKE K&N

por Luiz Antunes » 01 Abr 2017, 01:49

vectt5 escreveu:Fuente del Mensaje Caro Luiz Antunes usando só o modulo msd sentiu alguma melhora no desempenho?
abracos


Sim !!! Nas partidas com dia frio , retomadas , no combustivel , só usava Podium , agora uso gas comum !!!

Agora se vc quiser cavalaria a mais, só ignição não vai resolver !!!

araoliveira
Member
Member
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Mar 2017, 07:55
Nome Completo: André Ricardo Andrade de Oliveira
Cidade: Palmas
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

MODULO MSD e INTAKE K&N

por araoliveira » 17 Abr 2017, 14:22

Boa tarde Luiz, Bispo e Daniel.

Que alterações poderia fazer no meu vectra gt 2.0 8v 140cv? Gostaria de saber que módulo, bobina e cabos utilizar. Vou ter ganho de potência em que faixa de giro?

Luiz Antunes
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 1803
Registrado em: 05 Abr 2013, 22:27
Nome Completo: Luiz Carlos M. Antunes
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2000/2000

MODULO MSD e INTAKE K&N

por Luiz Antunes » 20 Abr 2017, 03:44

araoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Luiz, Bispo e Daniel.

Que alterações poderia fazer no meu vectra gt 2.0 8v 140cv? Gostaria de saber que módulo, bobina e cabos utilizar. Vou ter ganho de potência em que faixa de giro?



Sobre sua pergunta , cabos , bobina e modulo , exatamente os que eu uso em meu Vectra , agora potencia somente se vc colocar antes e depois em um dinamometro !

Avatar do usuário
Caardoso
GL Member
GL Member
Mensagens: 121
Registrado em: 15 Dez 2015, 20:41
Nome Completo: Rodrigo Cardoso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

MODULO MSD e INTAKE K&N

por Caardoso » 21 Abr 2017, 17:42

araoliveira escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde Luiz, Bispo e Daniel.

Que alterações poderia fazer no meu vectra gt 2.0 8v 140cv? Gostaria de saber que módulo, bobina e cabos utilizar. Vou ter ganho de potência em que faixa de giro?

Se você quiser ganhar potencia realmente vai ter que partir para algo mais pesado.. Por exemplo: Intake, chip, cabeçote retrabalhado e coletor.
Branco Mahler

50 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes

Bem-vindo: 29 Mar 2024, 08:11