Ronaldo Lima escreveu:Mas algumas idéias foram abortadas no andamento do projeto:
Pistões 16V com banho cerâmico (agora aguardando para montar em um "chevectra"):
Coletor de admissão 4x1 com 44mm:
Cara... Quando eu terminar o projeto do Vectra já tenho o que fazer com essas peças...
jose isaias santos escreveu:BOM DIA!
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS. GOSTARIA DE SABER A POTÊNCIA FINAL DE SEU MOTOR. MINHA INTENÇÃO, É SOMENTE DAR UM FOLEGO À MAIS, PARA O MEU. pRECISO, OBRIGATORIAMENTE, TROCAR O MÓDULO ORIGINAL DE INJEÇÃO?
ATENCIOSAMENTE,
Ronaldo Lima escreveu:jose isaias santos escreveu:BOM DIA!
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS. GOSTARIA DE SABER A POTÊNCIA FINAL DE SEU MOTOR. MINHA INTENÇÃO, É SOMENTE DAR UM FOLEGO À MAIS, PARA O MEU. pRECISO, OBRIGATORIAMENTE, TROCAR O MÓDULO ORIGINAL DE INJEÇÃO?
ATENCIOSAMENTE,
Oi Isaías, boa tarde.
Cara se a tua opção é o folego a mais, não precisa trocar módulo não...
Uma receita que vi funcionando em 8V é:
1. Coletor de escape 4x1
2. Filtro de duplo fluxo
3. Rebaixar o cabeçote em 1,5mm (o meu era rebaixado em 3mm e dava taxa e 14:1, não sei quanto daria de taxa com 1,5mm a menos... Tem que calcular, OK?
4. Comando 272º
5. Reprogramação de chip para Etanol
6. Partida a frio
7. Escapamento todo dimensionado
Pode fazer os passos 1 e 2, depois de 3 a 6 e, por último, 7, OK?
ricardobecker escreveu:Ronaldo Lima escreveu:jose isaias santos escreveu:BOM DIA!
OBRIGADO PELAS RESPOSTAS. GOSTARIA DE SABER A POTÊNCIA FINAL DE SEU MOTOR. MINHA INTENÇÃO, É SOMENTE DAR UM FOLEGO À MAIS, PARA O MEU. pRECISO, OBRIGATORIAMENTE, TROCAR O MÓDULO ORIGINAL DE INJEÇÃO?
ATENCIOSAMENTE,
Oi Isaías, boa tarde.
Cara se a tua opção é o folego a mais, não precisa trocar módulo não...
Uma receita que vi funcionando em 8V é:
1. Coletor de escape 4x1
2. Filtro de duplo fluxo
3. Rebaixar o cabeçote em 1,5mm (o meu era rebaixado em 3mm e dava taxa e 14:1, não sei quanto daria de taxa com 1,5mm a menos... Tem que calcular, OK?
4. Comando 272º
5. Reprogramação de chip para Etanol
6. Partida a frio
7. Escapamento todo dimensionado
Pode fazer os passos 1 e 2, depois de 3 a 6 e, por último, 7, OK?
Conheço essa receita... rsrsrs
serginho_vectra A escreveu:axo que lembro desse carro la do Vectra clube, ele tinha o motor todo laranjão né?? achava mto dahora
rebaixando o cabeçote tem q mexer na injeção??
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