vini08 escreveu:Sério que só com R$2500 de investimentos já da pra fazer o que eu quero??
Achei que ia bem mais...
E câmbio não precisa trocar também? Li em outro tópico que dependendo das alterações
seria necessário trocar o câmbio também. E o meu é aquele mais fraco (F18)...
mdemarquinho escreveu:Desconsideraria o cabeçote, creio que o roletado trás mais economia e não mais potência, e uma vez que vai tirar uma fatia e colocar comando, não trocaria.
Jonathan_. escreveu:vini08 escreveu:Sério que só com R$2500 de investimentos já da pra fazer o que eu quero??
Achei que ia bem mais...
E câmbio não precisa trocar também? Li em outro tópico que dependendo das alterações
seria necessário trocar o câmbio também. E o meu é aquele mais fraco (F18)...
Pra um aspirado com essa potencia da pra fazer bastante coisa com um orçamento razoável. Mas esse preço é um apanhado geral, sem contar mão de obra, jogo de juntas, correias, revisão no cabeçote, parafusos, remap...
Num aspirado o cambio é a ultima coisa que você precisa se preocupar.
vini08 escreveu:Jonathan_. escreveu:vini08 escreveu:Sério que só com R$2500 de investimentos já da pra fazer o que eu quero??
Achei que ia bem mais...
E câmbio não precisa trocar também? Li em outro tópico que dependendo das alterações
seria necessário trocar o câmbio também. E o meu é aquele mais fraco (F18)...
Pra um aspirado com essa potencia da pra fazer bastante coisa com um orçamento razoável. Mas esse preço é um apanhado geral, sem contar mão de obra, jogo de juntas, correias, revisão no cabeçote, parafusos, remap...
Num aspirado o cambio é a ultima coisa que você precisa se preocupar.
Ahh ta. Essa receitinha que me passou é pra aspirar. Achei que era turbo ... pra vc ver o quanto eu entendo ... kkkk
Uma coisa ... oq eh mais agressivo pro motor? Aspirar ou turbo?
Obrigado pelas respostas Jonathan. To tentando ir aprendendo um pouco sobre isso ... mas leva um tempo ... muito nome difícil hehe ... e é interessante o cara entender um pouco de mecânica ... oq não é o meu caso. Mas vamo que vamo rs
Mantenedor escreveu:O Jonathan , eu não sabia que o volante e embreagem do monza serviam mo vectra B ! Sabe me dizer se casa com o 2.0 16 V. E se teria algum ganho em menos peso. O meu motor ainda está com volante original porém com embreagem de 6 pastilhas de cerâmica.
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
Mantenedor escreveu:O Jonathan legal seu parecer , vou copiar esta sugestão . É justamente esta deficiência que me fez pensar em preparar o urubu. Outra coisa se ele vai ter um desempenho em baixa , o que deve acontecer quando eu atingir os 5000 giros ? Tem idéia ?
Mantenedor/VCD/2.0/16V.
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