Denis57 escreveu:kkkkk, vc tem razão.
Mas não estou frustrado não, to louco pra fuçar nele e fazer ele ficar melhor.
Pergunta pra mim se eu quero voltar pro astra, nem a pau, to feliz com ele mesmo sendo lerdinho.
Denis57 escreveu:O problema esta na alimentação, não no motor em si. O carro tem taxa de compressão de álcool(praticamente igual aos carros 100% a álcool), então quando ele está rodando no álcool deveria ser muito forte.
O problema é esse conjunto de modulo flex que deve trabalhar com o ponto errado, e esse acelerador com atraso.
Teria que arrumar um chip pra ele rodar somente com Álcool, com o ponto certinho, volume de injeção e o tempo de resposta do acelerador correto, dai ele teria outro desempenho.
marciomayer escreveu:Boa beleza,
Cara todos estes sintomas que vc esta mencionado tambem já passei com meu gt 2009.
Mudar o filtro original que capta o ar frio da rua para filtro esportivo que capta ar quente do cofre do motor, não é vantagem.
Resolvi meu problema realizando o remapeamento da injeção onde ganhei torque em baixa rotação e melhorando o consumo do veículo.
Assim que realizei este procedimento o carro não ficou 100% dava uns cortes no motor onde o pessoal constatou que os cabos de velas não haviam sido trocados. Conforme eles todos os carros GM apresentam defeito nos cabos de velas devido ficar muito próximo ao bloco do motor e receber todo calor emitido por ele. Internamente começa a dar fuga de energia nos cabos onde após a troca o carro mudou da água para vinho.
Recomento o procedimento.
Edcezar escreveu:diegotwim escreveu:O que da muita diferença de um carro para o outro é o acelerador eletronico, a resposta é muito mais lenta do que com o cabo. E o peso, eu tinha um astra 99 2.0 hatch, pesava uns 200kgs a menos q o vectra, mesmo tendo menos potencia, andava muito mais.
Desculpa Diego, mas meu astra 2007 andava muito mais que o gt e também tinha acelerador eletrônico...
É olha que estou comparando um astra com 128cv e meu gt de 140 cv...
Filipebiasi escreveu:To com o mesmo problema, o j2 ta andando mais que o meu, colou rapido na minha traseira e quando passou nao alcancei, o carro parece que é preso no chao, mudei a calibragem dos pneus, com 27 lbs como recomendado nao aguentei c pneus novos, o carro bebeu mais e andou menos, depois que botei 32lbs o carro andou mais mas canta nas curvas, carro pesado demais, parece ate que n sei passar marcha!!! Rs botei o filtro esportivo da K&N mas mesmo asssim n senti diferença so senti o grave do cano esportivo estender qnd estica a marcha
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