caveari escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde. Alguém ainda tem as fotos?
comprei um sensor pro Vectra C de 8 pontos, eu mesmo queria instalar.
Dizem que o mais chato é passar os fios da dianteira até a traseira.
Mas como já instalei em dois carros diferentes (Gol e Peugeot), mas os de 4 pontos, vou arriscar também.
Primeiro o traseiro e dando tudo certo o dianteiro.
Passar fios para trás nunca é rápido, até no fusca complica, mas como eu sempre disse tudo que fazemos no carro é bem trabalhoso, mas nada é difícil depois de planejar. Coloquei no meu vectra B atrás, fiz os furos no local e pra fazer bem feito ali na hora dos fios eu tirei o para-choques fora.
Depois de pronto odiei as cápsulas, aliás todas são horríveis aos meus olhos, depois com mais tempo planejei umas cápsulas de tecnil para tapar os furos e colocar os sensores dentro destas novas cápsulas e assim fica rente ao para-choques e depois de pintado ai sim mudou um pouco a aparência, no meu caso só posso usar um tipo de cápsula que alias seria um acabamento bem grande se eu não os jogassem fora. Se eu fosse fazer hoje a primeira coisa a fazer seria banir os acabamentos destas cápsulas, acabamento externo e faria um furo exato dos tamanhos dos sensores. Como prender a cápsula por trás??? Bem, ai pra mim seria fácil demais.
Eu pensei seriamente em colocar dois na frente, neste caso eu usaria um relê para converter a primeira para usar ali e no mesmo display, mas depois acabei desistindo.
Sobre os lados, sim a dica acima é interessante, embora seja possivel abrir e regular mais para a lateral, sendo que o da ultimo da direita já vem mais regulado que a esquerda buscando o sinal mais do lado e os dois centrais reto para cima/baixo e nunca esquecer que eles tem lados pra cima, e é representado pela palavra UP.