thiago.onacto escreveu:Porque não apareceu ela no peças online?
Fiz uma busca por lá e quase todas as CSS estão com o mesmo preço de R$ 157,98.
Essa accioly entrega via sedex para o RJ ? Pois com sedex acredito que vai ficar mais barato que comprar aqui!
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Porque não apareceu ela no peças online?
Fiz uma busca por lá e quase todas as CSS estão com o mesmo preço de R$ 157,98.
Essa accioly entrega via sedex para o RJ ? Pois com sedex acredito que vai ficar mais barato que comprar aqui!
Liga na loja do Rio e veja o preço. Se estiver mais alto, fale que a Accioly de São Paulo tem no estoque e tem preço.
(21)3266-5000
thiago.onacto escreveu:Acabei de ligar, o cara disse que entrega tem que ver com o gerente aí pegou meu telefone e disse que assim que chegar vai ver com ele, pois tem transportadora que traz peças pra cá! To no aguardo agora preço R$ 91,63 original!
rgapski escreveu:Thiago,
Vai de original, comprada na CCS ou na Accioly.
Eu paguei R$ 100 na minha comprada na CCS, mas como faz tempo, deve ter aumentado mesmo.
Taranto e Sabó funcionam, mas acabam dando vazamento mais cedo, pois o material não é o mesmo e elas tem espessura menor, por isso que os mexânicos "entucham" cola por tudo! rs
Abs!
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Acabei de ligar, o cara disse que entrega tem que ver com o gerente aí pegou meu telefone e disse que assim que chegar vai ver com ele, pois tem transportadora que traz peças pra cá! To no aguardo agora preço R$ 91,63 original!
Que bom!
thiago.onacto escreveu:Então pessoal, liguei na Accioly novamente e disseram que estão sem internet e não tem como calcular o frete
Porém eu fiz o calculo aqui +/- e vai dar uns R$ 20,00 de sedex + R$ 91,63 da junta total = R$ 111,63.
Porém pensei em um problema: Pelo preço não seria melhor comprar aqui na CSS perto da minha casa não? Pois se tiver alguém problema de fabricação e tiver que trocar já pensou no tempo que vou gastar para esperar fora a burocracia? Acho melhor pegar por R$ 157,80 direto na CSS pois se tiver qualquer problema ta aqui do lado mesmo aí é tranquilo penso eu
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Então pessoal, liguei na Accioly novamente e disseram que estão sem internet e não tem como calcular o frete
Porém eu fiz o calculo aqui +/- e vai dar uns R$ 20,00 de sedex + R$ 91,63 da junta total = R$ 111,63.
Porém pensei em um problema: Pelo preço não seria melhor comprar aqui na CSS perto da minha casa não? Pois se tiver alguém problema de fabricação e tiver que trocar já pensou no tempo que vou gastar para esperar fora a burocracia? Acho melhor pegar por R$ 157,80 direto na CSS pois se tiver qualquer problema ta aqui do lado mesmo aí é tranquilo penso eu
R$ 47,00 pagam a tranquilidade?
Eu acredito que sim!
thiago.onacto escreveu:Alcir ou Raphael podem me falar o nome exato do silicone de alta temperatura para utilizar? Pois procurei pelo nome da marca pacu e não achei nada.
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir ou Raphael podem me falar o nome exato do silicone de alta temperatura para utilizar? Pois procurei pelo nome da marca pacu e não achei nada.
Que tal este aqui?
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3 ... mperatura/
thiago.onacto escreveu:Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Alcir ou Raphael podem me falar o nome exato do silicone de alta temperatura para utilizar? Pois procurei pelo nome da marca pacu e não achei nada.
Que tal este aqui?
http://solutions.3m.com.br/wps/portal/3 ... mperatura/
Então de acordo com o tutorial, tenho que comprar a loctite 5699 grey e esse silicone procede?
Alcir Andreoni escreveu:Só que no 16V não pode ser preto!
Usuários navegando neste fórum: Almeidão e 126 visitantes