Fespr escreveu:Ola pessoal.sou novato aqui no forum.
Comprei um vecao gls 98 2.0 8v.
Estou muito interessado em mudar a iluminacao interna dele mas o link dos how-to's ta dando como invalido,alguem poderia me passar por email.
felipe.spra.del@gmail.com
Vlw.
JoãodoValle escreveu:A quem interessar, detalhes sobre o led no desembaçador:
Dobra do led:
Polarização e contatos:
JoãodoValle escreveu:Maico, faz tempo que o fiz, e realmente essa fotos nao estao ajudando muito, mas tentarei lhe ajudar.
A forma mais facil de vc identificar onde soldar é colocando de novo no lugar as antigas lâmpadas ai vc verá quais contatos.
Baixe os arquivos de iluminação com leds aqui do forum que tbm dão uma noção boa. Me fala qualquer coisa.
maicocastro escreveu:JoãodoValle escreveu:Maico, faz tempo que o fiz, e realmente essa fotos nao estao ajudando muito, mas tentarei lhe ajudar.
A forma mais facil de vc identificar onde soldar é colocando de novo no lugar as antigas lâmpadas ai vc verá quais contatos.
Baixe os arquivos de iluminação com leds aqui do forum que tbm dão uma noção boa. Me fala qualquer coisa.
Obrigado João, vou ter um tempo fim de semana e tento fazer com as antigas lâmpadas então pra tentar identificar onde soldar, vlw !!!
Ricardo Crispim escreveu:Fuente del Mensajebizorrao escreveu:]
Ricardo, tem como vc postar esse ho to ou upar no 4shared? To curioso sobre isso, so falta branquear meu painel agora
Abraco
Na realidade esse how to é de autoria de um membro do vectra clube chamado Andreas Fast. Ele disponibilizou a um tempo atrás para quem quisesse fazer o download num link que hoje está indisponível. Na época eu baixei, então, eu não posso postar esse how to sem autorização dele, mas posso enviar por e-mail sem problemas..Eu enviei MP para ele no vectra clube convidando-o para vir para cá e ele mesmo disponibilizar..
Forte abraço!!!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes