O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Faça você mesmo / TutoriaisCriando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!
Tutoriais passo-a-passo para realização de serviços diversos no Vectra.

279 mensagens
vyiossi
Member
Member
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Set 2016, 21:38
Nome Completo: Vynicius Sylvério Iossi
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por vyiossi » 09 Out 2016, 13:22

Grande Alex, show de bola a idéia do próprio usuario do carro programar de acordo com a configuração que desejar.
Ansioso pelas novidades.

Avatar do usuário
lusitania
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:27
Nome Completo: Joaquim Cardoso Braga
Cidade: Compiègne-França
Estado: Exterior
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lusitania » 10 Out 2016, 12:17

AlexSGP escreveu:Fuente del Mensaje lipecf, marcosc3sar boa noite Brothers!

Para a felicidade de quem tem o MID instalado no Vectra B, eu irei colocar na placa os pinos para ligar o plug original de 26 pinos do mesmo, sem adaptação sem gambiarra, pelo que vi no esquema elétrico do Vectra B tem os mesmos fios de diagnostico que o Vectra C, então não haverá problemas.

A maior duvida é sobre o espaço de instalação para saber qual o display instalar, nosso amigo evandroapsantos passou as medidas da área visível do local do display, mas é preciso verificar se a espaço para encachar a placa do display, pelo que eu vi nas fotos do painel, é 1000 vezes mais fácil colocar o display no Vectra B que no C, vou deixar aqui as dimensões das duas telas para quem quiser confirmar se cabe.

5" - NX8048T050
Imagem

4.3" - NX4827T043
Imagem

Qualquer duvida, estou por aqui!

VLW!

Ola Alex

Se precisar das medidas do local du TID e MID do Vectra B, e, das do MID, é so dizer, tenho ca em casa, un tablier completo, dois MID e um TID, dois tela GPS para o radio NCDR1100.
Abraço

Imagem
Imagem
Imagem

luiscarlos1974
Member
Member
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2016, 21:53
Nome Completo: Luis Ribeiro
Cidade: Tremembé
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por luiscarlos1974 » 10 Out 2016, 13:13

apenas para curiosidade de todos... dê uma olhada nesse site, tem muita coisa interessante lá fora.

https://www.drive2.ru/l/6750631/

Mas acredito que o projeto do nosso amigo aqui do RJ será mais barato... e vai atender todos que querem trocar o MID do Vectra que com esse projeto original de cabo flat que descola com o tempo e calor deixou a desejar.

Ainda não tive tempo de mexe nesse projeto com arduino... mas estou acompanhando.

Quem quiser, é só escrever no youtube: "android astra g" vai aparecer alguns videos sobre o computador de bordo com android.

Abraço a todos

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 11:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por Julio Cesar » 10 Out 2016, 13:59

Eu tenho um pouco de experiencia com programas 3d, mais voltado a construção civil, mas consigo moldar algumas peças, mas acho mais vantajoso nesta hora ver uma empresa que poderia escanear em 3d a peça da moldura e montar um .3ds, ou outro formato, pra ser alterado depois.
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

lipecf
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 18:53
Nome Completo: Felipe Siqueira
Cidade: cabo frio
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lipecf » 10 Out 2016, 15:04

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje
AlexSGP escreveu:Fuente del Mensaje lipecf, marcosc3sar boa noite Brothers!

Para a felicidade de quem tem o MID instalado no Vectra B, eu irei colocar na placa os pinos para ligar o plug original de 26 pinos do mesmo, sem adaptação sem gambiarra, pelo que vi no esquema elétrico do Vectra B tem os mesmos fios de diagnostico que o Vectra C, então não haverá problemas.

A maior duvida é sobre o espaço de instalação para saber qual o display instalar, nosso amigo evandroapsantos passou as medidas da área visível do local do display, mas é preciso verificar se a espaço para encachar a placa do display, pelo que eu vi nas fotos do painel, é 1000 vezes mais fácil colocar o display no Vectra B que no C, vou deixar aqui as dimensões das duas telas para quem quiser confirmar se cabe.

5" - NX8048T050
Imagem

4.3" - NX4827T043
Imagem

Qualquer duvida, estou por aqui!

VLW!

Ola Alex

Se precisar das medidas do local du TID e MID do Vectra B, e, das do MID, é so dizer, tenho ca em casa, un tablier completo, dois MID e um TID, dois tela GPS para o radio NCDR1100.
Abraço

Imagem
Imagem
Imagem


amigo poderia passar as medidas do Vectra B ? fiquei de passar mais estou sem tempo para desmontar o painel do meu Vectra b. O Alex queria as medidas do MID e do lugar onde fica abraços.
Vectra CD 97 2.0 16V 141cv Aut Completão menos ar digital e airbag :/

Avatar do usuário
lusitania
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:27
Nome Completo: Joaquim Cardoso Braga
Cidade: Compiègne-França
Estado: Exterior
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lusitania » 10 Out 2016, 15:54

Ola lipecf

Aqui ja são quase 22 horas, amanhã vou a minha garagem e faço isso .
Abraço

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 10 Out 2016, 18:56

luiscarlos1974 escreveu:Fuente del Mensaje apenas para curiosidade de todos... dê uma olhada nesse site, tem muita coisa interessante lá fora.

https://www.drive2.ru/l/6750631/

Mas acredito que o projeto do nosso amigo aqui do RJ será mais barato... e vai atender todos que querem trocar o MID do Vectra que com esse projeto original de cabo flat que descola com o tempo e calor deixou a desejar.

Ainda não tive tempo de mexe nesse projeto com arduino... mas estou acompanhando.

Quem quiser, é só escrever no youtube: "android astra g" vai aparecer alguns videos sobre o computador de bordo com android.

Abraço a todos


Bem interessante o projeto, mas lá o CID/GID são por comunicação CAN o que não é a realidade para o nosso país , CAN só para os veículos GM mais novos. E para quem programa para o Android é bem melhor pq não fica limitado a somente as funcionalidades do MID original, também a possibilidade de usar a leitura do conector de diagnostico do carro, mas não sou fan de ficar com o bagulho conectado direto ali, por isso decidi por enquanto as funcionalidades originais.

Belo achado!

Obrigado!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 10 Out 2016, 19:05

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Ola Alex

Se precisar das medidas do local du TID e MID do Vectra B, e, das do MID, é so dizer, tenho ca em casa, un tablier completo, dois MID e um TID, dois tela GPS para o radio NCDR1100.
Abraço


lusitalia, legal sua coleção. KKKK!

Brother, ajuda sim se você conseguir nos passar as medidas. Uma pergunta, você esta em Portugal? tenho um técnico da empresa em Portugal e Espanha que volta na semana que vem para o Brasil, pedi a ele para ver se conseguia comprar a moldura do CID/GID mas ele é meio perdido não conseguiu saber onde comprar, você tem alguma loja á indica onde ele possa comprar? Ele esta na fabrica em Baltar, hotel em Paredes e em transito á Vigo na Espanha.

Obrigado!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 10 Out 2016, 19:14

Julio Cesar escreveu:Fuente del Mensaje Eu tenho um pouco de experiencia com programas 3d, mais voltado a construção civil, mas consigo moldar algumas peças, mas acho mais vantajoso nesta hora ver uma empresa que poderia escanear em 3d a peça da moldura e montar um .3ds, ou outro formato, pra ser alterado depois.


Julio Cesar, boa noite brother!

Realmente seria melhor fazer isso, mas o problema é a falta de tempo, como eu viajo muito a trabalho não consigo encaixar essa parte, estou tentando comprar a moldura do CID/GID pq ela é praticamente do tamanho do display que tenho aqui, assim sera muito mais fácil solicitar que seja feito o desenho da nossa, eu cortei uma que comprei aqui e ficou bom para ter uma ideia do que fazer para o encaixe perfeito no display de 5", mas queria arrumar alguém para que fosse ver lá no meu carro tirar as medidas e fazer o desenho, mas ainda não consegui esta pessoa/empresa.

Se tiver alguma indicação ou uma ideia nos avise. Obrigado!!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

Avatar do usuário
lusitania
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:27
Nome Completo: Joaquim Cardoso Braga
Cidade: Compiègne-França
Estado: Exterior
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lusitania » 11 Out 2016, 12:05

Ola

Vai aqui as fotos com as medidas da moldura du tablier VECTRA B espéro que ajude.

Alex eu estou a viver em França, aqui é dificil ainda arranjar isso para os VECTRA C na recyclagem, para comprar aqui, somente nas garagens da GM OPEL, ja em Inglaterra na EBay pode ser mais facil, ja se encontra radios e o CID e GID com GPS.
Abraço

Imagem
Imagem



Alex vai aqui un link, eu penso que a moldura é igual a du VECTRA no Brazil, aqui o VECTRA C a modura é comparvél a du VECTRA B.

ASTRA H
http://www.ebay.co.uk/itm/Vauxhall-Astr ... Sw8oFXytwc
http://www.ebay.co.uk/itm/VAUXHALL-ASTR ... 2101134005

link Vectra c
http://www.ebay.co.uk/itm/VAUXHALL-VECT ... Swu4BVu0aV

http://www.ebay.co.uk/itm/VAUXHALL-VECT ... 1638258720

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 12 Out 2016, 12:17

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Ola

Vai aqui as fotos com as medidas da moldura du tablier VECTRA B espéro que ajude.

Alex eu estou a viver em França, aqui é dificil ainda arranjar isso para os VECTRA C na recyclagem, para comprar aqui, somente nas garagens da GM OPEL, ja em Inglaterra na EBay pode ser mais facil, ja se encontra radios e o CID e GID com GPS.
Abraço


lusitania, muito obrigado pelas informações, realmente é muito mais fácil para colocar o display no Vectra B que no Vectra C. /o técnico que esta em Portugal, já arrumou uma pessoa que vai o levar no neste fim de semana em alguns locais que ele crê que pode encontrar, muito obrigado!

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Alex vai aqui un link, eu penso que a moldura é igual a du VECTRA no Brazil, aqui o VECTRA C a modura é comparvél a du VECTRA B.


É realmente para nosso Vectra C tem que ser a do Astra H europeu, pena que não encontrei no eBay somente a moldura para venda, mas creio que meu amigo va conseguir nesta sema.

VLW!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

Avatar do usuário
lusitania
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:27
Nome Completo: Joaquim Cardoso Braga
Cidade: Compiègne-França
Estado: Exterior
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lusitania » 12 Out 2016, 13:13

Ola Alex

Eu encontrei no catalogo da GM a referencia da moldura, mas não sei se ela se vende na OPEL, amanhã vou ir ver se ela se vende e digo quanto custa, na recyclagem ainda não se encontra, é um modelo ainda recente, vai o Link du catalogo GM com a moldura, é a numero 17 na ultima linha.
Abraço

http://ecat24.com/opel/catalog/part/1/9 ... 1,160,159/
Editado pela última vez por lusitania em 12 Out 2016, 14:49, em um total de 1 vez.

lipecf
GL Member
GL Member
Mensagens: 75
Registrado em: 30 Jul 2013, 18:53
Nome Completo: Felipe Siqueira
Cidade: cabo frio
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lipecf » 12 Out 2016, 14:17

AlexSGP escreveu:Fuente del Mensaje
lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Ola

Vai aqui as fotos com as medidas da moldura du tablier VECTRA B espéro que ajude.

Alex eu estou a viver em França, aqui é dificil ainda arranjar isso para os VECTRA C na recyclagem, para comprar aqui, somente nas garagens da GM OPEL, ja em Inglaterra na EBay pode ser mais facil, ja se encontra radios e o CID e GID com GPS.
Abraço


lusitania, muito obrigado pelas informações, realmente é muito mais fácil para colocar o display no Vectra B que no Vectra C. /o técnico que esta em Portugal, já arrumou uma pessoa que vai o levar no neste fim de semana em alguns locais que ele crê que pode encontrar, muito obrigado!

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Alex vai aqui un link, eu penso que a moldura é igual a du VECTRA no Brazil, aqui o VECTRA C a modura é comparvél a du VECTRA B.


É realmente para nosso Vectra C tem que ser a do Astra H europeu, pena que não encontrei no eBay somente a moldura para venda, mas creio que meu amigo va conseguir nesta sema.

VLW!


muito bom receber essa noticia rsrs vou ser o primeiro da fila a adquirir o computador de bordo rsrs
Vectra CD 97 2.0 16V 141cv Aut Completão menos ar digital e airbag :/

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 12 Out 2016, 14:52

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Ola Alex

Eu encontrei no catlogo da GM a referencia da moldura, mas não sei se ela se vende na OPEL, amanhã vou ir ver se ela se vende e digo quanto custa, na recyclagem ainda não se encontra, é um modelo ainda recente, vai o Link du catalogo GM com a moldura, é a numero 17 na ultima linha.
Abraço

http://ecat24.com/opel/catalog/part/1/9 ... 1,160,159/


Putz brother! Agora você me salvou! MUITO OBRIGADO!!!! tentei achar o código e não consegui encontrar o manual de parts Europeu para isso, agora já vou passar para o amigo que esta em Portugal e ver se eles conseguem.

Muito obrigado mesmo!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

Avatar do usuário
lusitania
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:27
Nome Completo: Joaquim Cardoso Braga
Cidade: Compiègne-França
Estado: Exterior
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lusitania » 12 Out 2016, 15:52

Alex vai aqui o link do catalogo GM Europa é so escolher o modelo de carro, não se ai no Brazil é como aqui, basta escrever o numero de serie du carro na janela onde diz 17 carateres e o carro aparece, o numero de série começa sempre por WWXXXXXXXXXXXXXXX so é pena é ser en Inglês Francês Alemão e Turco.
Abraço

http://ecat24.com/opel/catalog/models/1/

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 12 Out 2016, 17:13

É brother ate pouco tempo (1 a 2 anos) atras não tínhamos catalogo online para a GM aqui no brasil ate que a Chevrolet lançou o http://www.pecachevrolet.com.br para os veiculos nacionais, é um pouquinho mais enrolado que esse que vc enviou porque tem que fazer cadastros, mas funciona.

Obrigado pela informação, já enviei os parts da moldura para o amigo e ele vai ver se acha amanha.

Novamente muito obrigado!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

Avatar do usuário
Messer
Member
Member
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Dez 2014, 15:00
Nome Completo: Michel Messer Lima
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por Messer » 13 Out 2016, 02:58

Alex, com o Arduino e o touch ta saindo em média qual valor até agora? Me interessei e estou disposto a montar um e testar no meu carro. (Tenho 2 Vectras um de uso e outro que estou remontando o qual uso pra testes).

Avatar do usuário
lusitania
GL Member
GL Member
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2015, 13:27
Nome Completo: Joaquim Cardoso Braga
Cidade: Compiègne-França
Estado: Exterior
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por lusitania » 13 Out 2016, 12:07

Ola Alex

Tou chegando dos correios e da OPEL,

O preço da mouldura é de quase 25 €
O preço do envio é de 23, 70 €
Da um total de mais ou menos 175, Reais, mas penso que deve ser, entre 170 Reais e 173 Reais
Abraço

Mouldura e envio calculo en Reais

Imagem


Envio preço

Imagem

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 14 Out 2016, 16:34

Messer escreveu:Fuente del Mensaje Alex, com o Arduino e o touch ta saindo em média qual valor até agora? Me interessei e estou disposto a montar um e testar no meu carro. (Tenho 2 Vectras um de uso e outro que estou remontando o qual uso pra testes).


Messer, boa tarde!

Olha, no brasil o display de 5¨estava em promoção na loja do Arduino por R$ 420,00 (Santa Catarina) e R$ 372,00 o de 4.3", o nano com R$ 20,00 você compra uma duzia kkkk!
O display comprando no site do fabricante ou no aliexpress fica 5¨ R$ 210,00 e 4.3¨ R$ 120,00 com frete incluso.

Precisamos de voluntários para colocar a mão na massa, mas cabeças pensando e desenvolvendo para acelerar o projeto.

Seja bem vindo. kkk!

VLW!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

AlexSGP
GL Member
GL Member
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Nov 2014, 20:13
Nome Completo: Alex Pacheco
Cidade: Lisboa
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Criando um Computador de Bordo [Arduino+Touch 5"+Disposição+Muita ajuda]!!!

por AlexSGP » 14 Out 2016, 16:40

lusitania escreveu:Fuente del Mensaje Ola Alex

Tou chegando dos correios e da OPEL,

O preço da mouldura é de quase 25 €
O preço do envio é de 23, 70 €
Da um total de mais ou menos 175, Reais, mas penso que deve ser, entre 170 Reais e 173 Reais
Abraço

Mouldura e envio calculo en Reais


lusitania, Muito obrigado pela ajuda brother, o amigo que esta ai na Europa conseguiu comprar ontem e esta trazendo, o voo dele esta marcado para amanha, muito obrigado mesmo pelo seu empenho para ajudar, não avisei antes porque ele me confirmou agora as 16:00 (aqui no brasil) que ele havia conseguido.

VLW!
Alex Pacheco
Vectra Elite 2.4 16V - 2007
Lancer GT 2.0 16V - 2014

http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=13719#p160709Imagem

279 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes