Nero Becker escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia turma, até que em fim consegui encontrar o mid que tanto procurava ,32 pinos plug cinza com alavanca do limpador e chicote, um pacote completo.meu vecao é um gl plug amarelo com tid hora data e temperatura. Será que terei que fazer muitas mudanças no chicote do ditucujo? se alguém puder mi dá uma força ficarei imensamente agradecido.
Nero Becker escreveu:Bom dia turma, até que em fim consegui encontrar o mid que tanto procurava ,32 pinos plug cinza com alavanca do limpador e chicote, um pacote completo.meu vecao é um gl plug amarelo com tid hora data e temperatura. Será que terei que fazer muitas mudanças no chicote do ditucujo? se alguém puder mi dá uma força ficarei imensamente agradecido.
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensajesossirb escreveu:Obrigado, ja tenho por onde começar a procura, não fazia a minima ideia de onde estava.
Quero encontrar e ligar antes de desmontar tudo e ainda andar a procura...e ja agora o melhor para ligar o fio sera desmontando o porta luvas ou indo por baixo dos plasticos dos limpadores, resumindo, por dentro ou por fora?
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Blz, que bom, tbm acho melhor começar por ali, eu acho melhor pra manusear o chicote por fora, mas pra passar pra dentro da cabine e chegar até o mid precisará desmontar o portaluvas, a não ser que encontre um passagem melhor, segue algumas fotos:
Interna (atras do porta luvas)):
Externo (dentro da capa dos limpadores):
Imagem da capa removida:
Topico pra desmontar a capa: viewtopic.php?f=49&t=6051&p=156967&hilit=ventilador+n%C3%A3o+funciona#p156967
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje Alex reproduzindo aqui algumas dicas que pode ser úteis a você ...
À exceção do MID, não usei chicotes para fazer as ligações. Para os 3 pinos da alavanca do MID e o +12V pós-chave da alavanca do CC eu usei um cabo PP 4 x 0,5mm e um outro pedaço desse mesmo cabo para trazer da ECU os 3 fios para a alavanca do CC e mais o sinal de consumo para o MID. Os sinais do painel eu trouxe ao chicote do MID por um cabo PP 3 x 0,5mm, mais fino um pouco. Fica bem mais fácil passar um cabo do que um chicote enrolado com fita isolante, fita de tecido, crepe, etc. ou mesmo dentro de um termo-retrátil, e mais protegido também porque a capa externa é grossa.
pela fotos parece que foi usado terminais para fios ... algo deste tipo
o importe e que caiba no espaço disponível
Alex Palmeira escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Alex reproduzindo aqui algumas dicas que pode ser úteis a você ...
À exceção do MID, não usei chicotes para fazer as ligações. Para os 3 pinos da alavanca do MID e o +12V pós-chave da alavanca do CC eu usei um cabo PP 4 x 0,5mm e um outro pedaço desse mesmo cabo para trazer da ECU os 3 fios para a alavanca do CC e mais o sinal de consumo para o MID. Os sinais do painel eu trouxe ao chicote do MID por um cabo PP 3 x 0,5mm, mais fino um pouco. Fica bem mais fácil passar um cabo do que um chicote enrolado com fita isolante, fita de tecido, crepe, etc. ou mesmo dentro de um termo-retrátil, e mais protegido também porque a capa externa é grossa.
pela fotos parece que foi usado terminais para fios ... algo deste tipo
o importe e que caiba no espaço disponível
Então só não sei como fechar ele fazendo isso como vou plugar e depois voltar o chicote? Estou muito desanimado, querendo desistir, vou tirar uma foto e enviar
Nero Becker escreveu:preciso de ajuda, de fotos melhor dizendo, como consigo saber qual é o fio 32 da central de injeção?
Lucarmond1 escreveu:Pessoal, Meu vectra possui um tid plug amarelo, com temperatura e hora. Se eu comprar um mid com plug amarelo tambem e apenas ligar no chicote do meu tid, ele funcionaria pelo menos a temperatura e relogio? No momento nao pretendo ativar as outras funções do mid, desejo apenas ele ligado na mesma "pagina".. A mesma duvida vale para o plug cinza, se eu so converter os cabos que ja tenho em meu chicote amarelo, o mid pelo menos ficaria ligado com data, hora e temperatura? Desde já agradeço!
valcir sousa escreveu:Fuente del Mensaje Opá, valeu pela dica Ives
Já comprei o MID conector cinza, agora só falta instalar
boa noite ives, essa imagem do pino 32 na central nao abriu ja estou indoidando.Ives escreveu:Fuente del Mensaje pois é, nao lembro de ter visto material concreto referente aos sinais de sensor de rotação, combustivel e velocimetro nos paineis 00~01 e 02~05....
aproveitando, segue foto do conector da ECU pino 32
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