Ferramentas utilizadas:
Chave de roda
Chave de boca 3/4 acho que é 17mm
Chave L 16
Chave philips
Chave de fenda
Alicate
Macaco hidráulico
Vamos lá, levante o carro e retira a roda:

Feito isso retire os dois parafusos que seguram a pinça de freio que estão circulados na foto, chave 3/4 ou 17mm:


Para retirar a pinça do freio é só ir puxando com jeito que ela sai. Uma dica importante, quando retirar a pinça pra que ela não fique pendurada com risco de danificar a mangueira do fluído de freio, prenda ela com uma chave de fenda no buraco do parafuso e na mola da suspensão conforme a foto:

Depois que vc removeu a pinça é só remover o disco retirando o parafuso que o segura, está circulado no foto:

O disco está solto, mas pra que ele saia do cubo vc tem que soltar o cabo do freio de mão, é só desencaixar conforme a foto:

O disco fora do lugar, se quiser dá pra aproveitar e regular ou trocar as lonas do freio de mão, as minhas estão ótimas, nem mexi:

Agora é só soltar o conector do ABS e os quatro parafusos que prendem o cubo, estão circulados na foto (chave 16mm L). Tem que fazer um pouco de força e o lugar é meio ruim, mas com jeito sai:
Feito isso o cubo está fora:

Cubo velho

Agora o novo cubo:


Encaixe ele no suporte que o prende na suspensão:


Feito isso é só ir remontando, não tem segredo!
Dicas:
Quando for remontar o disco de freio, coloque os parafusos da roda pra que ele não fique desalinhado:

Quando for recolocar o cabo do freio de mão retire essa mola da foto, senão vc não vai conseguir...... ela está circulada:

Pronto! Cubo trocado. Lembre-se de apertar bem todos os parafusos!
Galera, espero que ajude alguém que queira fazer isso tbm, não tem segredo! Além de economizar uns R$ 100,00 de MO vc tem a satisfação de fazer em casa, e pra mim isso não tem preço!
Farei mais algumas coisas no carro, mas como meu tempo é meio curto, vou fazendo aos poucos, e o que der eu faço fotos pra fazer um How To pra galera!
Abraços!