Como já havia mencionado anteriormente, um de meus led's do Break-Light deu PT!

Como fiz a troca, estou postando aqui o procedimento:
Primeiro: Conseguir o LED que se chama: LED Piranha!(Porquê deste nome não me perguntem!....)
Na imagem abaixo, o circuito com os LED's originais, e abaixo o novo:

O único detalhe que encontrei é que, se notarem, existe o chanfro, o "cortadinho" no canto do LED, no novo ele foi montado ao contrário do original, sei lá por qual razão, era para ser padronizado! Mas no meu caso precisei montar invertido como poderá ser notado mais abaixo.
Bom, primeiro remover o Break-Light, que é puxando o mesmo: Ele possui três travas: no meu caso está faltando a do meio:

Em seguida, remover o conector para soltar a peça:

E em seguida, soltar a peça preta do suporte, liberando as travas conforme na figura abaixo:

Na Imagem acima, é mostrado as travas para se soltar o circuito dos LED's, a peça transparente: Existem travas de ambos os lados
O circuito solto:

Mão na massa para soltar o LED com defeito:

Soldar o novo no lugar e Voilá!

Bom, até aqui tudo bem, mas pintou um problema! Bem nem tanto, mas como sou "CHATO" eu notei! Se vocês repararem, o LED novo possui a "cabeça" maior que a do original! Deste modo, a luz que ele emitia também era um pouquinho maior que as outras. Talvez quem estivesse atrás nem fosse notar! Mas eu ia! rsrsrsrsrs....Então......Troquei tudo!

Sabe que acho que ficou até melhor!
Testando!

E o Trabalho final! Realizando o trabalho inverso da desmontagem:

Bom é isto, caso alguém tenha alguma dúvida é só perguntar!
Abraço.
.png)