Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje o resultado estético da pintura foi muito bom,
to gostando de ver CD's com roda de challenge virar padrão rsrs
Júnior Borges escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje o resultado estético da pintura foi muito bom,
to gostando de ver CD's com roda de challenge virar padrão rsrs
Pois é, ficou bom até arquiteto, com o polimento melhora mais a estética. Quanto a roda do Challenge curti bastante também, pensava em tirar, mas depois de pintar ela de grafite gostei bastante do resultado, só vou colocar suspensão de rosca ou molas esportivas pra deixar mais do meu gosto!
Arquiteto escreveu:Fuente del MensajeJúnior Borges escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje o resultado estético da pintura foi muito bom,
to gostando de ver CD's com roda de challenge virar padrão rsrs
Pois é, ficou bom até arquiteto, com o polimento melhora mais a estética. Quanto a roda do Challenge curti bastante também, pensava em tirar, mas depois de pintar ela de grafite gostei bastante do resultado, só vou colocar suspensão de rosca ou molas esportivas pra deixar mais do meu gosto!
Eu uso na frente molas originais do VB sem AC ...dá um baixada original praticamente sem efeitos colaterais
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje sim na traseira são originais e novas,
as que estavam com ele estavam acentuando a traseira mais baixa que a frente
alias a traseira mesmo com as movas tende a ficar mais baixa que a frente , no caso dos ATM então nem se fala
parece que vai levantar voo
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Caraca...se eu fizer um negócio desse, meu carro nunca mais terá brilho. Rsrsrsrsrs.
Ricardo Pinto escreveu:Fuente del Mensaje LoL a novela so muda de endereço
Mas fazer o que a gente gosta destas encrencas ha h ha ha h
O que podemos fazer é ir vendo problema a problema e ir resolvendo conforme da... Nesta de ter pressa para resolver as coisas ja quebrei o caixa
Mas com tempo, paciência tudo se resolve.
[ ]´s
luckyd escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo empenho com a máquina!
Já ouvi falar muito bem da Tebão, mas nunca tive algum carro com suspensão não original para realmente poder falar alguma coisa...
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensajeluckyd escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo empenho com a máquina!
Já ouvi falar muito bem da Tebão, mas nunca tive algum carro com suspensão não original para realmente poder falar alguma coisa...
Instalei o kit num dia e tirei no outro...Carro ficou muito desconfortável, principalmente na traseira, e na frente as molas não adaptam bem e ficam estalando, inclusive coloquei um kit novo de batentes nos amortecedores e estragaram em 1 dia de uso com o carro acredita?. Comprei amortecedores Nakata e molas esportivas Redcoil, ficou uns 2 dedos pneu/paralama e o conforto é o mesmo praticamente...
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Espelho!!
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeJúnior Borges escreveu:Fuente del Mensajeluckyd escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo empenho com a máquina!
Já ouvi falar muito bem da Tebão, mas nunca tive algum carro com suspensão não original para realmente poder falar alguma coisa...
Instalei o kit num dia e tirei no outro...Carro ficou muito desconfortável, principalmente na traseira, e na frente as molas não adaptam bem e ficam estalando, inclusive coloquei um kit novo de batentes nos amortecedores e estragaram em 1 dia de uso com o carro acredita?. Comprei amortecedores Nakata e molas esportivas Redcoil, ficou uns 2 dedos pneu/paralama e o conforto é o mesmo praticamente...
Sobre a suspensão, não acho uma boa ideia rebaixar o carro. Fica feio??? claro que não, mas tem Ns problemas sem falar no desconforto de voltar no tempo e perder a segurança que uma supensão original nos dá. Eu tenho um sobrinho com um Golf e suspensão ar, ai tudo bem pra ele, mas eu só andaria com ela pra cima.
1 - Rolamentos das rodas sofrem impacto direto, 50% menos de vida util.
2 - Buchas do batente dos amortecedores são para absolver impacto esporádicos, quando é constante talvez dure um dia, neste caso seria como se estivesse nos bucaros contantemente.
3 - Buchas, bieletas, as buchas hidraulicas etc 50% menos de vida util por impacto direto também.
4 - O pior da segurança está na falta de angulo das barras estabilizadoras em curvas e a falta de manter os pneus 100% no chão, serviço este que são feitos pelos amortecedores com o angulo normal de ataque.
5 - Freios, por incrivel que pareça até nisto influencia e pneus batendo onde era para somente girar.
6 - Vantagem - Nem tudo está perdido, serve para movimentar o corpo, principalmente para os sedentários
Agora, este pretão ai está filé heim!! Muito show, dá pena em andar com ele kakakakak.
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