To querendo colocar o friso cromado embaixo dos vidros tbm... tem como dizer quanto pagou??
Se tu tiver os códigos também ajuda muito!

Valeu!!
Levinthal escreveu:Abineh, resposta lá em cima:
Alcir Andreoni escreveu:Que junta universal e essa? Será que e por isso que meu carro tem uma vibração que da a impressão de ser no painel?
luizhbh escreveu:PUUUUUUTZZZZZZZ!! ! Nego aí em Natal METE A FACA PROFISSIONALMENTE ! ! Heheheh! ! Sabe quanto paguei na minha aqui?? Na Jorlan ? 200 reais ! ! Ia ser mais cara, 300 e pouco, mas enchi o saco do cara e ele me mandou um descontão...
Mao de obra??? ZERO !! ! Eu mesmo vou trocar, pois é uma coisa relativamente fácil de fazer. Fácil mesmo. É só travar o volante, desparafusar as duas pontas dela e sacar fora.. O bicho só pegaria na hora de travar o parafuso com cola. Mas a peça já vem com ele e com a trava quimica aplicada...
Alcir Andreoni escreveu:Que junta universal e essa? Será que e por isso que meu carro tem uma vibração que da a impressão de ser no painel?
abineh escreveu:Pedro, show de bola seu carro!
To querendo colocar o friso cromado embaixo dos vidros tbm... tem como dizer quanto pagou??
Se tu tiver os códigos também ajuda muito!
Valeu!!
Levinthal escreveu:Caramba, Pedro, que talento !! Cada dia melhorou mais, parabéns.
fabio.haya escreveu:Alguém sabe como trocar essa bendita junta universal???? O meu está com esse barulho tb e no Manual de Reparações do Vectra eu não achei....![]()
Abs,
Fabio
digoleo escreveu:Muito Lindo seu carro ... Parabéns!
fabio.haya escreveu:Alguém sabe como trocar essa bendita junta universal???? O meu está com esse barulho tb e no Manual de Reparações do Vectra eu não achei....![]()
Abs,
Fabio
Alcir Andreoni escreveu:Pedro e Luis,
Muito obrigado pelos esclarecimentos a respeito da junta...
Sinceramente não é o meu caso.
luizhbh escreveu:fabio.haya escreveu:Alguém sabe como trocar essa bendita junta universal???? O meu está com esse barulho tb e no Manual de Reparações do Vectra eu não achei....![]()
Abs,
Fabio
Tem sim, fio! Se voce está falando daquele manual oficial da GM, olha no GRUPO M - COMPONENTES DA DIREÇÃO - ÁRVORE INTERMEDIARIA DA COLUNA DE DIREÇAO. É o primeiro tópico... tem um passo a passo lá com 3 páginas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes