LeonardoMax escreveu:Rapaz! Ficou maneiro o som, parabéns! (y)
Opa, Obrigado pelo elogio Leonardo
.png)
Forte abraço!
LeonardoMax escreveu:Rapaz! Ficou maneiro o som, parabéns! (y)
Julio Cesar escreveu:Thiago, n coloca aquele trambolho no volante n, como diz o arquiteto, deixa originaaaaaaaaaaaal. kkkkkkkkk
Julio Cesar escreveu:kd a gravatinha do volante????
Alcir Andreoni escreveu:Thiago, parabéns!
Dá gosto de ver o capricho com negão!
Fala pra mãe não ficar brava!
É por uma boa causa!
FabioBarrosDBA escreveu:Bela manutenção ein Thiago, o bicho fica bom demais assim!
JoãodoValle escreveu:Boa thiagão o "negao" merece um sangue bão assim.
Dica pro filtro, use uma lixa dessas de parede para abraçar o filtro e desrrosquear da próxima vez saí facim facim
Alcir Andreoni escreveu:Eu ia sugerir isso para ele, mas vai que ele não acredita, né?
abineh escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Eu ia sugerir isso para ele, mas vai que ele não acredita, né?
E não acredita mesmo não viu! Eu falei com ele por MP que podia travar na mão mas vc viu aí que ele citou que no filtro tá escrito que pode ser na mão né? Nem deu o crédito pra mim... só acreditou pq tá escrito no filtro.
JoãodoValle escreveu:Boa thiagão o "negao" merece um sangue bão assim.
Dica pro filtro, use uma lixa dessas de parede para abraçar o filtro e desrrosquear da próxima vez saí facim facim
abineh escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Eu ia sugerir isso para ele, mas vai que ele não acredita, né?
E não acredita mesmo não viu! Eu falei com ele por MP que podia travar na mão mas vc viu aí que ele citou que no filtro tá escrito que pode ser na mão né? Nem deu o crédito pra mim... só acreditou pq tá escrito no filtro.
Alcir Andreoni escreveu:JoãodoValle escreveu:Boa thiagão o "negao" merece um sangue bão assim.
Eu ia sugerir isso para ele, mas vai que ele não acredita, né?
Thiago Menezes escreveu:Para de kaozinho tiozão, você não ia falar nada não, pegou o bonde da dica do João e ta aí falando que ia dizer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk![]()
Brincadeira meu amigo, pode dar suas dicas sempre, mas por favor nada muito arcaico, porque pessoas idosas costumam dar algumas dicas ultrapassadas![]()
![]()
hehehehe.....se fosse manteiga escorregava e n saia de forma alguma....kkkkkabineh escreveu:Essa dica do João é boa mesmo!
Sai que nem manteiga!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes