O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (SAUDADESSS!!!!)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

2733 mensagens
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (+ UM PROBLEMA =( )

por Thiago Menezes » 11 Mar 2015, 21:34

Alex007 escreveu:Valeu Thiago, no meu esta vazando muito e meu mecânico avaliou e disse que nem precisava mexer nas juntas do carter pois estavam secas na parte de trás. mas que o sensor estava com vazamento.
o problema que na GM este anel é vendido apenas com o sensor.
Mas muito obrigado pela ajuda.

Alex,

Procure uma casa de borracha e vedações na sua cidade, eu comprei o meu e foi menos que 5 reais! Na css vai pagar caro e ser obrigado a levar o sensor junto!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

lugier
GLS member
GLS member
Mensagens: 560
Registrado em: 03 Jan 2014, 20:00
Nome Completo: Rafael Subtil Dias
Cidade: Santa Maria
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (+ UM PROBLEMA =( )

por lugier » 12 Mar 2015, 00:36

Thiago Menezes escreveu:Bom, hoje pela manhã fui até a oficina e fiz um teste mais especifico no ar, realmente o compressor ar e a carga de gás está baixa!

O profissional encontrou um pequeno vazamento na valvula, ele foi bem sincero comigo: disse que poderia completar a carga de gás com contraste e trocar a valvula, mas fez a recomendação de trocar o filtro secador, disse que já tem mais de 8 anos de uso e com certeza tem obstrução e isso força o compressor e pode me dar um prejuízo maior!

Então decidi trocar o filtro também e pedi uma limpeza no condensador, dessa forma ela vai da garantia na carga de gás, caso ainda vaze em alguma mangueira ele me da a carga na garantia!

Final da tarde vou pegar o carro, tomara que resolva e o ar funcione melhor do que antes! [emoji41]

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2


Quanto um filtro secador? será que eu precisaria trocar isso preventivamente ou so mexe quando para de funcionar?
Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (+ UM PROBLEMA =( )

por Thiago Menezes » 12 Mar 2015, 08:46

lugier escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Bom, hoje pela manhã fui até a oficina e fiz um teste mais especifico no ar, realmente o compressor ar e a carga de gás está baixa!

O profissional encontrou um pequeno vazamento na valvula, ele foi bem sincero comigo: disse que poderia completar a carga de gás com contraste e trocar a valvula, mas fez a recomendação de trocar o filtro secador, disse que já tem mais de 8 anos de uso e com certeza tem obstrução e isso força o compressor e pode me dar um prejuízo maior!

Então decidi trocar o filtro também e pedi uma limpeza no condensador, dessa forma ela vai da garantia na carga de gás, caso ainda vaze em alguma mangueira ele me da a carga na garantia!

Final da tarde vou pegar o carro, tomara que resolva e o ar funcione melhor do que antes! [emoji41]

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2


Quanto um filtro secador? será que eu precisaria trocar isso preventivamente ou so mexe quando para de funcionar?


Eu paguei R$ 130,00, mas você encontra mais barato no Mercado Livre inclusive original. Bom o meu senti sintomas que vou relatar abaixo, o mais racional é trocar preventivamente.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 12 Mar 2015, 08:54

Finalmente problema resolvido... :102:

Deixei o carro pela manhã e peguei no final da tarde e estou satisfeito com o resultado final, primeiro pelo atendimento (como faz diferença), profissionais super atenciosos, educados, tudo que ia fazer me chamava apresentava o problema e a solução, recomendação, enfim muito bem atendido.

Sobre o serviço, foi encontrado um pequeno vazamento na válvula, poderia apenas trocar ela e dar a carga de gás, porém me foi recomendado trocar o filtro secador também, pois o carro tem mais de 8 anos de uso e a obstrução dele provoca o compressor trabalhar mais forçando diminuindo a vida útil dele.

E ainda bem que troquei, pois o filtro secador estava realmente entupido, por isso sentia uma vibração grande dentro do carro quando acionava o ar o compressor estava trabalhando forçado, depois da troca não sinto nada, o ar está funcionando suave como quando comprei. :88:

Foi feito a limpeza do condensador também, aparência de novo novamente!

Valor gasto = R$ 420,00.

*Filtro secador = R$ 130,00
*Válvula de expansão = R$ 30,00
*Carga de gás + contraste = R$ 120,00
*Limpeza condensador = R$ 60,00
*Mão de obra = R$ 80,00

Ar gelando novamente, mais do que antes inclusive! Já coloquei uma blusa dentro do carro... :52: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Julio Cesar
GLS member
GLS member
Mensagens: 769
Registrado em: 20 Out 2013, 12:14
Nome Completo: julio cesar cordeiro
Cidade: são sebastião do paraiso
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2006

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Julio Cesar » 12 Mar 2015, 09:37

Thiago Menezes escreveu:Finalmente problema resolvido... :102:

Deixei o carro pela manhã e peguei no final da tarde e estou satisfeito com o resultado final, primeiro pelo atendimento (como faz diferença), profissionais super atenciosos, educados, tudo que ia fazer me chamava apresentava o problema e a solução, recomendação, enfim muito bem atendido.

Sobre o serviço, foi encontrado um pequeno vazamento na válvula, poderia apenas trocar ela e dar a carga de gás, porém me foi recomendado trocar o filtro secador também, pois o carro tem mais de 8 anos de uso e a obstrução dele provoca o compressor trabalhar mais forçando diminuindo a vida útil dele.

E ainda bem que troquei, pois o filtro secador estava realmente entupido, por isso sentia uma vibração grande dentro do carro quando acionava o ar o compressor estava trabalhando forçado, depois da troca não sinto nada, o ar está funcionando suave como quando comprei. :88:

Foi feito a limpeza do condensador também, aparência de novo novamente!

Valor gasto = R$ 420,00.

*Filtro secador = R$ 130,00
*Válvula de expansão = R$ 30,00
*Carga de gás + contraste = R$ 120,00
*Limpeza condensador = R$ 60,00
*Mão de obra = R$ 80,00

Ar gelando novamente, mais do que antes inclusive! Já coloquei uma blusa dentro do carro... :52: :38:
Tá filé de novo Thiagão??? !!!!
Vectra Elegance 2006 Preto
ABS + 4 Airbags + Sensor de Chuva, etc....

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 8852
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Almeidão » 12 Mar 2015, 10:10

Ótimo. Sabe onde eu falhei? Quando informei que deve sim trocar o filtro mas eu não tinha sentido diferença no meu ar e isto foi verdade. Agora lembrei que o carro ficou mais solto, justamente porque o filtro sujo pesa também o motor.
Imagem

Marcone
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 482
Registrado em: 06 Jun 2014, 15:31
Nome Completo: Marcone Patrick Marcelino da Silva
Cidade: Betim
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2004

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Marcone » 12 Mar 2015, 10:11

O meu filtro está imundo então =)

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Vectra Elite 2.4 16V

Avatar do usuário
piupoles
GL Member
GL Member
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Ago 2013, 02:04
Nome Completo: Guilherme Moreira da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por piupoles » 12 Mar 2015, 12:26

Thiago Menezes escreveu:Finalmente problema resolvido... :102:

Deixei o carro pela manhã e peguei no final da tarde e estou satisfeito com o resultado final, primeiro pelo atendimento (como faz diferença), profissionais super atenciosos, educados, tudo que ia fazer me chamava apresentava o problema e a solução, recomendação, enfim muito bem atendido.

Sobre o serviço, foi encontrado um pequeno vazamento na válvula, poderia apenas trocar ela e dar a carga de gás, porém me foi recomendado trocar o filtro secador também, pois o carro tem mais de 8 anos de uso e a obstrução dele provoca o compressor trabalhar mais forçando diminuindo a vida útil dele.

E ainda bem que troquei, pois o filtro secador estava realmente entupido, por isso sentia uma vibração grande dentro do carro quando acionava o ar o compressor estava trabalhando forçado, depois da troca não sinto nada, o ar está funcionando suave como quando comprei. :88:

Foi feito a limpeza do condensador também, aparência de novo novamente!

Valor gasto = R$ 420,00.

*Filtro secador = R$ 130,00
*Válvula de expansão = R$ 30,00
*Carga de gás + contraste = R$ 120,00
*Limpeza condensador = R$ 60,00
*Mão de obra = R$ 80,00

Ar gelando novamente, mais do que antes inclusive! Já coloquei uma blusa dentro do carro... :52: :38:


Muito bem thiago, serviço garantido para anos!
também sou a favor de ''geral''

abs

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 12 Mar 2015, 12:56

Julio Cesar escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Finalmente problema resolvido... :102:

Deixei o carro pela manhã e peguei no final da tarde e estou satisfeito com o resultado final, primeiro pelo atendimento (como faz diferença), profissionais super atenciosos, educados, tudo que ia fazer me chamava apresentava o problema e a solução, recomendação, enfim muito bem atendido.

Sobre o serviço, foi encontrado um pequeno vazamento na válvula, poderia apenas trocar ela e dar a carga de gás, porém me foi recomendado trocar o filtro secador também, pois o carro tem mais de 8 anos de uso e a obstrução dele provoca o compressor trabalhar mais forçando diminuindo a vida útil dele.

E ainda bem que troquei, pois o filtro secador estava realmente entupido, por isso sentia uma vibração grande dentro do carro quando acionava o ar o compressor estava trabalhando forçado, depois da troca não sinto nada, o ar está funcionando suave como quando comprei. :88:

Foi feito a limpeza do condensador também, aparência de novo novamente!

Valor gasto = R$ 420,00.

*Filtro secador = R$ 130,00
*Válvula de expansão = R$ 30,00
*Carga de gás + contraste = R$ 120,00
*Limpeza condensador = R$ 60,00
*Mão de obra = R$ 80,00

Ar gelando novamente, mais do que antes inclusive! Já coloquei uma blusa dentro do carro... :52: :38:
Tá filé de novo Thiagão??? !!!!


Oxe.... :52:

Segunda feira vai para lanternagem ta esperando isso a bastante tempo o pretão :55:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 12 Mar 2015, 12:58

piupoles escreveu:
Thiago Menezes escreveu:Finalmente problema resolvido... :102:

Deixei o carro pela manhã e peguei no final da tarde e estou satisfeito com o resultado final, primeiro pelo atendimento (como faz diferença), profissionais super atenciosos, educados, tudo que ia fazer me chamava apresentava o problema e a solução, recomendação, enfim muito bem atendido.

Sobre o serviço, foi encontrado um pequeno vazamento na válvula, poderia apenas trocar ela e dar a carga de gás, porém me foi recomendado trocar o filtro secador também, pois o carro tem mais de 8 anos de uso e a obstrução dele provoca o compressor trabalhar mais forçando diminuindo a vida útil dele.

E ainda bem que troquei, pois o filtro secador estava realmente entupido, por isso sentia uma vibração grande dentro do carro quando acionava o ar o compressor estava trabalhando forçado, depois da troca não sinto nada, o ar está funcionando suave como quando comprei. :88:

Foi feito a limpeza do condensador também, aparência de novo novamente!

Valor gasto = R$ 420,00.

*Filtro secador = R$ 130,00
*Válvula de expansão = R$ 30,00
*Carga de gás + contraste = R$ 120,00
*Limpeza condensador = R$ 60,00
*Mão de obra = R$ 80,00

Ar gelando novamente, mais do que antes inclusive! Já coloquei uma blusa dentro do carro... :52: :38:


Muito bem thiago, serviço garantido para anos!
também sou a favor de ''geral''

abs


Valeu amigo :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 12 Mar 2015, 12:59

Marcone escreveu:O meu filtro está imundo então =)

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


Sim Marcone, deve está mesmo... :52: :38:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 12 Mar 2015, 13:03

Almeidão escreveu:Ótimo. Sabe onde eu falhei? Quando informei que deve sim trocar o filtro mas eu não tinha sentido diferença no meu ar e isto foi verdade. Agora lembrei que o carro ficou mais solto, justamente porque o filtro sujo pesa também o motor.


Fala mestre,

Sim, antes eu sentia o motor bem mais pesado e a vibração dentro do carro era grande, depois da troca do filtro o ar está trabalhando bem mais leve e a vibração dentro do carro desapareceu :88:

O compressor agradece...

Abraços!
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 14 Mar 2015, 07:59

Começando os trabalhos, hoje o dia vai ser corrido, programado pra hoje:

Imagem

*Primeira troca do óleo do câmbio
*Limpeza do cofre motor
*limpeza e hidratação do interior
*Lavagem do pretao
*Se der tempo um tratamento com cera!

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
cruz.thiagolemes
Member
Member
Mensagens: 45
Registrado em: 19 Fev 2014, 14:29
Nome Completo: Thiago Lemes da Cruz
Cidade: Guarulhos
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por cruz.thiagolemes » 14 Mar 2015, 11:16

Parabéns e boa sorte quero ver o resultado depois.

Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Vectra GT AT 2.0 8V 2011 140cv Vermelho
Ex: Corolla SEG AT 1.8 16V 09/10 136cv Preto
Punto Sporting Teto 1.8 8V 115cv Preto vesuvio
Palio 1.8R 2006 1.8 8V 115cv Vermelho modena

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 14 Mar 2015, 11:40

Valeu Thiago,

Porém tive que mudar os planos, acabou de faltar água aqui no meu bairro, o bendito saae resolveu fazer manutenção agora aff [emoji102]

Limpeza toda do carro vai ter que ficar para amanhã ou semana que vem!

A troca do óleo não registrei com foto, deu correria aqui vai ficar para a segunda troca [emoji17]

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

viniciusc86
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 207
Registrado em: 10 Abr 2013, 09:30
Nome Completo: Vinicius Cesar Corrêa
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por viniciusc86 » 14 Mar 2015, 14:53

Troca do oleo da caixa n tem muito misterio n, so tem macete caso queira fazer a troca completa... cambio em N e mãos a obra, tirar o peito de aço e cai dentro. so por favor cara, faça o descarte correto do oleo usado hein rs.
Vectra Elegance 2.0 8V Automatico Cinza Trinidad + Couro + Pacote PDW.

Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção. 1 Pedro 3:9

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 14 Mar 2015, 16:19

viniciusc86 escreveu:Troca do oleo da caixa n tem muito misterio n, so tem macete caso queira fazer a troca completa... cambio em N e mãos a obra, tirar o peito de aço e cai dentro. so por favor cara, faça o descarte correto do oleo usado hein rs.

Sim é de boa, próxima troca daqui a 200 km! Pelo visto só mês que vem [emoji106]

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 20:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por larussosan » 14 Mar 2015, 17:28

Boa Thiago!!!

Agora só falta lavar o Elitão amanhâ... Só não esquece da cera liquida heim... :11:

Abs!!

:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 10:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por Thiago Menezes » 14 Mar 2015, 19:14

larussosan escreveu:Boa Thiago!!!

Agora só falta lavar o Elitão amanhâ... Só não esquece da cera liquida heim... :11:

Abs!!

:88:

Amanhã não vai dar lembra? A patroa ta aqui em casa então já era o domingo [emoji203]

Também não vou rodar nele, segunda vai pra lanternagem, pintura e polimento! [emoji106]

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
larussosan
GLS member
GLS member
Mensagens: 993
Registrado em: 04 Mar 2014, 20:48
Nome Completo: Daniel Larusso
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Collection 2.0 FlexPower 8V Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (AR CONDICIONADO RESOLVIDO)

por larussosan » 14 Mar 2015, 19:16

Thiago Menezes escreveu:
larussosan escreveu:Boa Thiago!!!

Agora só falta lavar o Elitão amanhâ... Só não esquece da cera liquida heim... :11:

Abs!!

:88:

Amanhã não vai dar lembra? A patroa ta aqui em casa então já era o domingo [emoji203]

Também não vou rodar nele, segunda vai pra lanternagem, pintura e polimento! [emoji106]

Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2



Ai sim heim...

Mimando o Vectrão!!

Abs!!

:88:
Daniel "Larusso" - SP - SP
Ex VECTRA COLLECTION 2011/2011 - 1979/2000
GARAGEM: viewtopic.php?t=4295

Atual CORSA HATCH JOY 1.0 2008/2009 (Futuro Premium Motherfucker)
GARAGEM: viewtopic.php?f=71&t=13689

2733 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 107 visitantes

Bem-vindo: 13 Mai 2025, 19:29