Arquiteto escreveu:muito louco mesmo ...
Quero ver essa loucura no meu painel, vou pegar uma mochila colocar nas costas, pegar um chiclete colocar na boca, chapeuzinho, óculos escuros e vou sentar no banco e na hora vou achar que estou em uma rave
.png)
.png)
Arquiteto escreveu:muito louco mesmo ...
larussosan escreveu:Esse aparelho de som é nervoso heim...muito dahora. Nunca tinha visto esse modelo da Pioneer.
Alcir Andreoni escreveu:Parabéns Thiago!
Beeeeeeeela escolha!
Diogo Jaderson escreveu:Gostei da escolha, Pioneer é Pioneer
.
Parabéns Thiago!
diego rodrigues escreveu:já passei muito por isso também. um servicinho vira um servição. kkkkkkkkkk!
weltinhow escreveu:Thiago, apareceu uma oportunidade imperdível aqui e eu troquei por esse aqui http://www.pioneer.com.br/produtos/auto ... vh-x2680bt. Esse aparelho tem mixtrax também, mas como que boli nesse negocio? A principio gostei muito da tela que é um pouco maior, e tem mais equalizações e se você souber como foi a negociação heheh, vai ficar de cara
Edcezar escreveu:Esses caras falando de som, deu até vontade a voltar a mexer no meu denovo...![]()
FabioBarrosDBA escreveu:Lindo esse som ein Thiago, mas uma pergunta, não vai perder os controles multimídia do volante?
Rick76 escreveu:Quando coloquei o GNV também relutei em colocar as molas, mas a traseira mais baixa me incomodava e coloquei, não se assuste que a princípio a traseira fica muito alta mas com o tempo a mola perde um pouco da resistência e fica legal.
E parabéns meu camarada seu carro é uma inspiração, cada vez mais bonito e bem cuidado.
thiago.onacto escreveu:...qualquer rádio que eu colocasse ia perder essa função já que vou movimentar tudo pelo ipad ou tablet.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes