por Thiago Menezes »
25 Ago 2014, 17:11
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Veja bem: Porque eu iria gastar comprando outro rádio sendo que seria muito mais viável comprar uma dvd 2din e uma interface? O problema não é ter bluetooth ou entrada micro sd, o rádio original seja qual ano ele for não reproduz vídeo, por sua vez nem com uma tela eu ia conseguir passar as imagens, isso estou colocando a hipótese de rodar pelo rádio, pois se rodar pelo Ipad a única função que ia funcionar é o volume, porque o som ia sair pela auxiliar entendeu?
Mais ou menos!
Como sou meio xucro nessas coisas, só dou palpites.
Mas no rádio do 2010 você poderia passar para outras faixas do Ipad pelo comando do volante!
.png)
Para você entender melhor vamos lá: Você tem um rádio original do Vectra 2010 e um tablet Samsung 7 polegadas, como você bem sabe o tablet vem com sistema android, roda vídeos, filmes, clipes, mp3 e por aí vai certo? Daí se você ligar ele no auxiliar do rádio original ótimo, as imagens vão passar no tablet e o som sair no sistema do carro por causa do rádio correto?
Se for para abaixar e aumentar o volume da para fazer, porque o som passa pelo rádio agora trocar faixas não será possível pois pelo auxiliar só passar som, ali que é a interligação do rádio com o tablet. aqui você já perde a função de passar faixa em qualquer situação.
Se for feito o pareamento entre tablet e rádio também vai funcionar apenas o som, pois quem está no controle é o tablet então para passar a música vai precisar tocar nele já aumentar continua normal pois o rádio será o usuário final do som vamos dizer assim então ele que comanda.
Se fizer o inverso para que o rádio passasse o vídeo tinha que ser um rádio que fizesse leitura de vídeo e consequentemente os que fazem leitura são os que tem tela e se tem tela não tem tanta necessidade assim do tablet a não ser outras coisas como android, navegar na internet, processamento rápido enfim deu para entender né?
Como o rádio não lê arquivo de vídeo não vai acontecer nada.
Ficar só com função de aumentar e abaixar é besteira, isso eu faço no botão gigante do rádio que eu comprei que fica no centro dele
Entendeu meu nobre amigo tiozão?
.png)