por Thiago Menezes »
01 Set 2014, 21:09
Antes de mais nada, queria relatar como foi a instalação da boate!
Bom foi tranquila, apesar de ter tirando o rádio três vezes depois de montado (uma suporte não encaixou direito, outra porque os controles do volante não estavam acendendo e na outra o rádio não estava memorizando
.png)
)
Tudo certo, aparelho funcionando perfeitamente, porém passei um ''cagaço'' na instalação, estou bem eu lá unindo os fios quando fui colocar o rádio uma perna do isolamento saiu e pegou na lataria saiu faisca para tudo que lado fiquei louco
.png)
o MID apagou na hora, falei fud$%$#¨queimei o computador de bordo. Desmontei a frente do painel toda para dar uma olhada no chicote mas não deu em nada, fui dormir quer dizer nem consegui dormi de preocupação.
De manhã cedo já me arrumando para ir no eletricista isso no sábado, entrei na net e pesquisei sobre e vi que tinha uma esperança, um possível fusível queimado foi quando peguei o bendito salvador e estava todo arrebentado coitado, mas sou muito grato a ele pois salvou meu MID, obrigado fusível de 20 Ap
.png)
graças a Deus voltou a funcionar.
Pessoal, aqui está o vídeo conforme prometido:
http://www.youtube.com/watch?v=ql109VnNjp4Na hora de gravar ele, logo me deu uma vontade de está em uma rave
.png)
Se alguém se interessar pelo aparelho e quiser tirar dúvidas só me chamar.
.png)
Editado pela última vez por
Thiago Menezes em 06 Mar 2015, 11:17, em um total de 10 vezes.