por mica »
11 Ago 2015, 22:27
Continuando... em Julho de 2008 tive uma proposta onde trabalhava para me transferir pra João Pessoa-PB, passando a ser sócio ( pequena parte ) onde antes era funcionário, conversei com a esposa ela topou partimos rumo ao desconhecido, em busca do novo, da realização profissional e pessoal. Tive que vender o Monza apelidado de Carlão pelos colegas de trabalho em referência a um bêbado da cidade que bebia muito rsrs, vendi ele para o meu pai.
Ficamos em João Pessoa por 4 anos e meio cidade linda, praias maravilhosas, mas por motivos familiares resolvemos voltar.
Deixei a sociedade e nesse meio tempo antes de voltar pensei, vamos precisar de um carro quando voltamos pra São Paulo interior, mesmo antes de comprar o Monza era apaixonado no Vectra A, até comentava com a esposa quando passava um perto da gente eu falava olha ai o futuro em referência ao carro. Mas no meu retorno comecei a procurar por Vectras pela net e gostei muito do modelo C, na época da compra procura pelo Elegance achei 3 que estavam bem inteiros mas acabei no Elite que estava com pouca diferença de preço e estou muito feliz com ele.
Segue algumas fotos dele fotos de celular a qualidade não vai estar 100%.

Por hora são essas fico no aguardo de elogios e críticas no que pode ser mudado, não tenho foto do interior vou começar a usar a máquina agora pra fotografar.