Peguei um Vectra Expression 08/09 em outubro de 2013, pesquisando para trocar de carro, resolvi pegar esse, porque achei bonito primeiramente, e pelo fabricante, realmente achava a Chevrolet mais confiável, apesar de ter tido uma experiência muito boa com meu Palio Weekend 2000, que estava comigo até então, mais não tinha nada de conforto(vidros manuais,sem AC,e motor fraco).
E posso falar que com pouco tempo usando o Vectra, me apaixonei pelo carro, confortável, motor forte, sem contar que é lindo.
Segue algumas fotos que mostram como ele era, e algumas coisas que eu fiz pra deixar ele cada vez mais do meu gosto.

Essa foi provavelmente a primeira foto que tirei dele.

Com as rodas de ferro, depois que perdi uma das calotas em uma viagem à Joinvile

Aquele trato no motor, porque capricho nunca é demais, não soou de lavar motor jogando água, mais sempre tento deixar ele apresentável

Com as rodas de liga leve, mais ainda não são as que eu quero.

Primeiro encontro do Clube do Vectra(regional Curitiba)
Só eu e o Adriano Soares, um grande amigo que o clube me deu.

Adesivado
.gif)

Instalação dos faróis auxiliares, em um garage day na oficina do amigo vectreiro Renan Nunes

Pensa em um cara feliz quando saiu com isso ligado.......
.png)

Companheiro de viagens

Devidamente emplacado

É isso por enquanto pessoal, continuo a cada dia gostando mais dessa nave, e de fazer parte desse Clube maravilhoso, que me trouxe vários bons amigos em Curitiba.