O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Garagem Thunderblue
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

63 mensagens
Avatar do usuário
thunderblue
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 15 Set 2014, 20:15
Nome Completo: Daniel de Oliveira Sousa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Garagem Thunderblue

por thunderblue » 14 Fev 2018, 08:19

Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Nos dois vectra B que tivemos aqui em casa eu mesmo instalei sensor de ré (fui eletricista algum tempo e tenho conhecimento nessa parte de acessório)... coloquei a tela do sensor de ré dentro do painel abaixo do TID. Ficou legal, eu até tirei fotos, mas perdi no roubo do meu celular e não tinha feito backup.

Mas parabéns pelo carro.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk



Legal, eu já pensei em colocar uma tela tbm... mas eu queria muito um MID, então teria que usar um 2din mesmo, apesar de preferir ouvir Rádio FM e minhas músicas do que assistir qualquer coisa... planos futuros.

Eu acho um absurdo o preço que cobram para instalação de algum acessório, sendo que em meia hora é possível ser feito sem nenhum problema. Meu pai é eletricista, e eu aprendi muita coisa com ele e uso alguma ferramentas dele rsrs,...

Depois vou postar um Up que fiz na elétrica: acendimento do farol no alarme... ficou show de bola! :11: :11:



Obrigado cara, abraços
Sintam-se em casa... mas não repara a bagunça. rs
Garagem: viewtopic.php?t=12113

Avatar do usuário
thunderblue
GL Member
GL Member
Mensagens: 108
Registrado em: 15 Set 2014, 20:15
Nome Completo: Daniel de Oliveira Sousa
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1995

Garagem Thunderblue

por thunderblue » 28 Fev 2018, 10:48

BRINCANDO COM A ELÉTRICA


Fiz umas modificações na parte elétrica, já que agora confio na minha bateria....
Como meu pai é eletricista, eu cresci mexendo com fios, soldas, alicates e tudo mais, e entender a elétrica do Vectra não foi fácil, mas eu acabei conseguindo. E ainda aprendi a trabalhar com relés...rsrs

Meu alarme não é o corujinha original, é um Sensocar Slim, bem feio e meio que mal instalado. Acredito que o antigo dono perdeu o controle corujinha e para não ficar sem alarme instalou essa porcaria. Pretendo comprar um controle pra tentar configurar com o Opcom e voltar ao original.... mas antes,...


Lendo o manual desse alarme, vi a possibilidade de controlar o acendimento dos faróis pelo controle...

FEITO!! :102:
Ao travar o Vecão, os faróis apagam (estou pensado em colocar um relé temporizado, para ficar uns segundos aceso). E, ao destravar o alarme, pressiono o botão auxiliar e os farois acendem!
:76:

Também vi outra possibilidade... a de descer os vidros no controle...

FEITO!!! :102:

Depois de destravar o carro, segurar o botão da destrava, os 4 vidros abaixam "lindamente"..rsrs
:103: :103: :103: :103: :103: :103:

Nessa brincadeira de relés, estou estudando uma forma simples de acender o farol de milha sem precisar acender o farol, apenas no farolete... como meu interruptor do milha não é o original, fiz um esquema para ligar o milha no botão do neblina traseiro, e a instalação original dá um trabalho grande, mas tentarei em breve. Já li membros que fizeram isso, mas vou pensar num jeito fácil.

É isso, em breve posto um videozinho, mostrando como ficou... Qualquer dúvida me chamem que eu mostro a ligação como ficou, mas o segredo foi esse aqui: :9:

Muuita pesquisa...
Abraços!
Sintam-se em casa... mas não repara a bagunça. rs
Garagem: viewtopic.php?t=12113

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Garagem Thunderblue

por Ju_Bueno » 28 Fev 2018, 16:30

Opa... esse vídeo eu quero ver!!

Nada melhor do que conseguir essas coisas por conta própria :102:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

63 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 11:42