thunderblue escreveu:Deixa eu perguntar, já que vc ta fazendo e eu pretendo fazer essa parte.... como vc conseguiu as senhas? Li em outro tópico que vc conseguiu de graça em Alphaville.... passa o macete rs
vlw
Arquiteto escreveu:blz thunder a seção how to ja ajudou muita gente inclusive eu ...
estas buchas do cambio bom que sejam originais viu ...
se vc ler no meu topico vai ver que tive de trocar algumas duas vezes por
não ter aqui na roça as originais ...
Murilo de Melo escreveu:Caramba, estou impressionado!
Parabéns pelo empenho e dedicação em manter o carro em dias! e o melhor, fazendo você mesmo!
Estarei acompanhando este tópico!
Arquiteto escreveu:como esta em pdf o ideal e pedir pro Rohde hospedar e criamos o topico com o link
para quem quiser acessar
thunderblue escreveu:Depois de longos 7 meses, muitas chacotas e piadinhas pra todos os lados, por estar com o carro parado (sempre assim...), o carro voltou a ligar.
Toda saga pôde ser acompanhada pelos visitantes dessa garagem, e mais a seguir vou postar o vídeo com a primeira partida dele
Obrigado aos amigos, que são os únicos que acreditaram e acreditam. Não foi fácil, pensei em entregar pro mecânico e juntar as economias, mas toda vez que entrava e via alguém pior do que eu (pior no bom sentido..), eu me motivava a mexer mais uma vez, e mais uma vez, e mais uma vez.... As vezes fico até chato pensando e falando do Vectra, e quem tem que aguentar é minha noiva,... tadinha,rs... e me apoiou bastante!
Mas não acaba aqui.. pelo contrário, um novo começo e já tem até próximo capítulo...
SUSPENSÃO!!
Nossa, seu empenho em deixar o carro perfeito é impressionante.
Seu carro está ficando muito bom, você está deixando ele como deveria estar. De fato este vectra tem um dono de verdade.
Parabéns pelo trabalho!
JoãodoValle escreveu:Fuente del Mensaje É disso que eu gosto!!!!!!!!!! Parabens meu amigo serviço de primeira! to querendo abrir o meu cabeçote tbm pra rever o serviço feito anteriormente e tirar um vazamento entre a gaiola e o cabeçote, já que terei que soltar os parafusos.
Rafael Mogli escreveu:Fuente del Mensaje Amigo parabens pelo empenho ... lembre de na hora de fechar a admissao tentar evitar a estrada de ar , passei por isso e o carro ficou falhando e o rpm orcilado . Era entrada de ar pela admissão. Abraco
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 408 visitantes