Vim apresentar minha maquina pra voces, meu primeiro carro ... ja comecei em grande estilo com um vekão 99 CD 2.2, meu sonho... adquiri ele no inicio da semana e deixei no mecanico para trocar o oleo, filtro de oleo, filtro de combustivel e dar uma regulada nas velas injeção... peguei ele hoje em mãos... nunca sofri tanto pra passa uma semana...
.png)
tenho poucas fotos ele esta precisando de um belo trato, uma lavagem, cristalização, uma boa limpeza por dentro... um dia de beleza, assim que limpa-lo certim posto mais fotos, ai vão elas...

Voces podem me dar umas dicas de quais produtos utilizar pra dar aquele trato nele? tipo qual utilizar para limpar a parte externa, os bancos ( eles não são de couro ), o que passar nas borrachas das portas, enfim...
E tambem na porta do motorista na borracha do vidro que fica na parte exterior na coluna do carro ela dobrou ai na hora de subir o vidro ele esta enroscando, voces sabem onde posso conseguir esta borracha por um precim bem bacana? e ja abusando.. se é dificil a troca da mesma podem me dar umas instruções de como retira-la e fixar a outra certim
Atualizando as manutenções:
Manutenção Preventiva
- 09 de Janeiro 2016
Troca de óleo -R$ 95,00
Troca do filtro de óleo -R$ 20,00
Troca do filtro de óleo -R$ 20,00
Descarbonizante -R$ 18,00
Mão de Obra -R$ 100,00
14 de Janeiro 2016
Palhetas de silicone -R$ 64,00
Lavagem com polimento (politriz) -R$ 180,00
29 de Janeiro 2016
Tensor Correia Dentada -R$ 85,00
Correia V. ACD DH 6PK190 -R$42,00
Correia Dentada -R$ 115,00
Mão de Obra -R$ 100,00
Projetos Futuros (que pretendo realizar o quanto antes... kkkk)
Reforma dos bancos ( Passageiro e Motorista ) e dos tecidos das portas que estão começando a soltar -R$ 420,00 (Orçamento)
Troca e regulagem das lampadas dos faróis e milha - R$ Consultando....
.png)