Esse é meu Vectra Elite NE 2010.
Essas fotos foram tiradas no dia da compra, com placas de Jaú-SP ainda.
Sou o 3º dono. O carro está impecável, só tem alguns detalhes para serem feitos.

Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Putz, ficou TOP mesmo heim!!!
mica escreveu:Fuente del Mensaje Parabéns pelo carro achou essa joia aqui do lado da minha cidade, tem muito carro bom em Jau o meu comprei lá também o seu ta top.
Katsumi escreveu:Ai sim, gostei do kit de bicos, um mimo e tanto heim! Parabéns!!!!
fabio_pvai escreveu:João felipe.
Parabens pelo vectra, está muito bonito.
Produtinhos Mothers são excelentes, tenho um aqui também. Já esses Michelan são meu sonho de consumo no momento.
Comprei meu primeiro vectra recentemente, trata-se de um Elegance 2010/2011 prata....mas ainda não tive tempo de fazer um tópico só dele.
Gostei de ver o seu vectra, pois por em quanto não vi muitas fotos dos ultimos modelos de 140cv por aqui.
Grande abraço.
Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Opa, ficou lindão heim!!!
joaofquadros escreveu:Fuente del Mensajefabio_pvai escreveu:João felipe.
Parabens pelo vectra, está muito bonito.
Produtinhos Mothers são excelentes, tenho um aqui também. Já esses Michelan são meu sonho de consumo no momento.
Comprei meu primeiro vectra recentemente, trata-se de um Elegance 2010/2011 prata....mas ainda não tive tempo de fazer um tópico só dele.
Gostei de ver o seu vectra, pois por em quanto não vi muitas fotos dos ultimos modelos de 140cv por aqui.
Grande abraço.
Obrigado Fábio!
Sim, os produtos da mothers são ótimos, gostei muito do resultado obtido.![]()
Esses pneus são excelentes, recomendo, no site do walmart sempre tem boas promoções dele.
Elegance 2010 é muito bonito também, quero ver as fotos da sua máquina quando montar um tópico.
Abração
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes