O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra GT-X 10/11 Prata - Volante Astra H + Capa Correia de Acessórios.
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

62 mensagens
Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata - Volante Astra H + Capa Correia de Acessórios.

por henrique.poncetti » 10 Mai 2016, 14:46

Finalmente adquiri meu Exemplar para de fato fazer parte do clube.

Trata-se de um Vectra GT-X Prata 2010/11 Mec F23 :40:

O carro foi comprado de leilão(meu pai mexe com isso a uns 10 anos :76:). Com o proposito de se utilizado no dia a dia. Comprei sabendo que viria sem chave mas isso não seria problema já que aqui na auto peça da até pra escolher qual está melhor. Outra coisa também que ele veio com as rodas do Vectra Elite/GT-X "antigos ", estava meio apreensivo com essa combinação mas achei que ficou bem legal e por enquanto vou manter, só vou estar pintando as rodas só que estou com duvida na cor, estava entre preto brilhante ou cromomix(o mesmo do farol do celta), então se algum tiver um Vectra prata com as rodas pretas ou cinza mande KG de fotos a vontade :88:

Tenho vários ups em mente, irei postando assim que forem realizados, mas segue uma lista.

[*] Luz de Teto Vectra Elite com Porta Obg
[*] Modulo de Rebatimento dos Retrovisores
[*] Multimídia Pioneer ou Kenwood
[ ] Câmera de Ré, aquela que fica junto a luz de placa
[ ] Lampada do Farol alto em LED Cree
[*] Lampadas internas em LED
[*] Kit 2 vias + Coaxial (marca a decidir)
[ ] Caixa do Estepe + Subwoofer Audi A3 ou Q3
[*] Caixa Lateral de fibra
[*] Modulo JBL 5.1
[*] Cabo Shock Industries 21mm
[*] Cabo RCA Santo Angelo e/ou Stetsom com Conector Metal

E mais outros que não estou lembrado agora.

O interior do carro já foi desmontado, vai pra funilaria essa semana ainda, e os bancos, carpete, forro de portas e outros acabamentos vão ser limpos e hidratados na Sexta(13).
Outro problema que vou enfrentar vai ser com o forro de teto, deu uma amaçada na batida, caso consiga fazer ele voltar e ficar sem dobras vou utilizar ele, caso contrario vou ter que "rodar" em um novo(R$800 na accioly). :62:
O banco do motorista veio com a lateral meio gasta, mas já achei um tutorial no fórum da Audi e vou tentar porque ficou bonito :88:
O motor, sera lavado hoje, na batida a bateria abri e vazou pra cima do cambio, então aproveitar que o carro vai pra oficina sem o motor e vou lavar ele, e apos o carro retornar sera lavado todo interior e parte de baixo.

Vou deixar algumas fotos(de pessima qualidade) porque quebrei meu celular. Mas segue.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por henrique.poncetti em 08 Mar 2018, 15:50, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Edcezar » 10 Mai 2016, 15:00

Que legal... pelo jeito será um tópico bacana de acompanhar.

Parabéns pela compra;

Abs.
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
Guilherme Aloísio
GL Member
GL Member
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Ago 2015, 00:03
Nome Completo: Guilherme Aloísio
Cidade: Elias Fausto
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Guilherme Aloísio » 10 Mai 2016, 15:11

Parabéns pela aquisição! Vou estar acompanhando o tópico, a evolução vai ser legal :D

Avatar do usuário
piupoles
GL Member
GL Member
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Ago 2013, 01:04
Nome Completo: Guilherme Moreira da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra GT-X 10/11 Prata

por piupoles » 10 Mai 2016, 19:58

bacana o projeto
acompanhando!

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 11 Mai 2016, 13:27

Obrigado a todos.

Vamos seguindo, carro vai para oficina ainda nessa semana, acredito que pelo bom trabalho que sempre foi feito pelo latoeiro e pintor escolhido, por la o carro deve ficar uns 30 dias. A principio ele vai tentar recuperar a parte do teto que foi danificada, caso não de, ele pediu pra comprar uma folha nova. explicou também da dificuldade pra trabalhar com esse carro, porque boa parte da estrutura é feita com folha dupla. Mas já esta tudo acertado com ele, e de brinde vai retocar o para-choque traseiro e pintar as 4 rodas.

Outro dilema, as rodas, desisti do preto, acho que vai ficar muito estranho, estou pensando no cromomix, cinza, chumbo ainda vou decidir e semana que vem mando fazer a tinta. Diamantar as rodas está fora de cogitação, tem duas que estão bem "comidas" e parece que já foram diamantadas mais de uma vez, então teria que gastar de mais as rodas para deixar com um bom resultado.

O forro de teto, achamos um aqui na auto peça, escondido, mas acredito ser do GT ou GTX "antigo" pois muda o tecido, mas com isso não me importo, até gostei mais do tecido mais escuro, o único problema é que tem um furo(inho) perto da alça traseira esquerda, mas acredito que de pra maquiar.

Fomos tirar o motor ontem, e meu pai soltou o agregado, nisso quebrou o suporte traseiro do motor, então com mais esse, serão trocados todos coxim e suportes do motor, e uma coisa que me assustou foi o preço do coxim do cambio, no site da chevrolet nova custa acima de R$500.

Uma Duvida, aquela grade inferior do para-choque, para o GT-X ela tem que ser inteira preta, "inteira" cromada, ou só com o a borda cromada?

Deixo pra vocês então algumas fotos do processo de lavagem do motor. Amanhã postarei dos dois forro de teto, e domingo da lavagem, limpeza e hidratação das peças do interior do carro e dos bancos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
piupoles
GL Member
GL Member
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Ago 2013, 01:04
Nome Completo: Guilherme Moreira da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra GT-X 10/11 Prata

por piupoles » 11 Mai 2016, 23:27

Henrique, com relação a pergunta que fez da grade, acho que esta imagem vai te ajudar melhor,

Imagem

mas ate onde me lembro a grade é preta, alguns costumam colocar o detalhe cromado em volta mas ai fica a seu criterio.

Avatar do usuário
Tiagomos1
Moderador
Moderador
Mensagens: 1055
Registrado em: 19 Out 2014, 02:32
Nome Completo: Tiago Manoel de Oliveira Santos
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Tiagomos1 » 12 Mai 2016, 07:01

Acho que a grade cromada só saiu no elite. N saiu nos hatchs

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Vectra CD 2.2 16V
Garagem: viewtopic.php?t=11425#p141862
[center][url=http://www.clubedovectra.com.br/]
Imagem

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 12 Mai 2016, 07:33

É essa ai mesmo, mas estou pensando em colocar com o cromado em volta. Mas tenho tempo pra decidir.

Tiago toda cromada saiu só no Elite mesmo, mas tem outra com que é cromada só em volta ai fiquei confuso

fabio_pvai
GL Member
GL Member
Mensagens: 52
Registrado em: 19 Fev 2016, 09:51
Nome Completo: Fabio Trentini Maciel
Cidade: Paranavai
Estado: Paraná
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra GT-X 10/11 Prata

por fabio_pvai » 12 Mai 2016, 07:55

Fala Henrique.

Acompanhando a evolução do tópico aqui em vizinho.

Abraço.

Avatar do usuário
Katsumi
GL Member
GL Member
Mensagens: 139
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:49
Nome Completo: Luiz Katsumi
Cidade: Matão
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Katsumi » 12 Mai 2016, 12:07

Eita, boa caminhada ai no projeto, acompanhandooooo!!!
Luiz Katsumi
Vectra Expression
2.0 Manual
Preto - 2008

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 26 Mai 2016, 13:12

fabio_pvai escreveu:Fuente del Mensaje Fala Henrique.

Acompanhando a evolução do tópico aqui em vizinho.

Abraço.

Katsumi escreveu:Fuente del Mensaje Eita, boa caminhada ai no projeto, acompanhandooooo!!!


Valeu galera.

Voltando ao tópico com novidades e dificuldades.. kkk

A parte frontal do carro, para-choque, grades, faróis de neblina, emblema, grampos da manta do capo, etc, foram comprados novos na CSS tudo original, saiu por R$ 1500, tinha cotado também em alguns desmanches de SP, Londrina, Maringá, Umuarama, e queriam cobrar no para-choque completo mais de R$ 1700. Foi comprado também o emblema traseiro por R$ 55 e alguns outros acabamentos.

Outra coisa é o Defletor/Churrasqueira/Grade do Para-brisa, liguei na zacarias pra cotar a peça, ela custa por volta de R$300, só que eles tem pedido feito a 60 dias e sem retorno de quando ela sera entregue, então peguei a minha, usei um produto pra recuperar plastico e está nova.

Agora o grande PROBLEMA, os faróis, na CSS cada farol está tabelado a R$ 1500 só que não tem disponível, fui procurar distribuidores oficiais da Hella no Brasil, e eles só tem o lado esquerdo a R$ 1300 pra pedido e entrega em 15 dias. Ia comprar dois paralelos mas o vendedor passou o pedido e tudo mais, só que depois de 1 dia falou que os faróis não estavam em condições de venda, ok, o que resta agora é procurar um par, bom, usado, sem nenhuma recuperação,. Achei dois por enquanto por R$ 400 cada, amanhã vai ser decidido o trama dos faróis.

Precisei também comprar um Pneu, o carro estava com Michelin 225-45/17, entrei em contato com um dist. oficial da Michelin, fez preço de custo e promocional, paguei R$ 650 no par, segunda os meninos chegam.

Comprei também as calotinhas das rodas, modulo de rebatimento do retrovisor, o retrovisor esquerdo original da Metagal. Vou deixar as fotos pra vocês, do chicote que precisou ser trocado os fios do Airbag e ABS e os plugues do ABS e da Injeção que vai pro modulo.



Imagem

Calota antiga na direita.
Imagem

Imagem

Imagem

Aqui é o um quartinho onde está guardado uma boa parte do carro, quero ver se quando for montar eu consigo fazer algum vídeo

Imagem.

Avatar do usuário
piupoles
GL Member
GL Member
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Ago 2013, 01:04
Nome Completo: Guilherme Moreira da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra GT-X 10/11 Prata

por piupoles » 26 Mai 2016, 14:19

show é isso ai!!
todo processo de reforma é demorado, mas vale a pena no final que tudo estiver pronto!

acompanhando

Avatar do usuário
Edcezar
Velha Guarda
Velha Guarda
Mensagens: 2021
Registrado em: 16 Abr 2013, 14:18
Nome Completo: Eduardo Cezar Santos
Cidade: São Bernardo do Campo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por Edcezar » 27 Mai 2016, 11:52

E vamos acompanhar...

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 31 Mai 2016, 14:23

Essa semana chegaram 2 pneus, o esquerdo da frente rasgou na batida e comprei 2 novos direto do distribuidor, e as encomendas da CSS também chegaram, algumas coisas(grade dos neblinas e cabo do capo) não vieram, mas já consegui aqui, vai ficar faltando somente a tampa de pó do para-barro.

O drama dos faróis foi resolvido, comprei 2 usados em ótimo estado, eles foram enviados na quarta antes do feriado, e só vão chegar na quinta(02/06) então o carro está desde quarta(25/05) esperando os faróis para alinhar e partir pra pintura, mas como sei que os correios gostam de atrasar, o rastreio está a 1 dia "Encaminhado para londrina", mas vamos aguardando.

A cor das rodas já foi decidida, hiper prata, mas quero deixar mais puxado para o preto, um cromo "bem" escuro.

E uma coisa de estranho está acontecendo, kkkk, os leds encomendados do aliexpress, estão quase chegando já, tempo de espera está quase em 1 mês, vai ser um recorde.


Edcezar escreveu:Fuente del Mensaje E vamos acompanhar...

:88:


piupoles escreveu:Fuente del Mensaje show é isso ai!!
todo processo de reforma é demorado, mas vale a pena no final que tudo estiver pronto!

acompanhando


Acompanhem que tem chão ainda.. kkk Acredito que até segunda semana de junho já está pronto para montar, ai depois começa o projeto do som, esse se der certo do jeito que quero vai ficar bom.

eloynjunior
Member
Member
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mai 2016, 13:57
Nome Completo: Eloy Junior
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por eloynjunior » 28 Jun 2016, 18:15

Belo projeto. Gostaria de perguntar sobre o que vai fazer no desgaste do banco que vc comentou.
Pode postar o link do fórum da audi?

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 01 Jul 2016, 08:35

eloynjunior escreveu:Fuente del Mensaje Belo projeto. Gostaria de perguntar sobre o que vai fazer no desgaste do banco que vc comentou.
Pode postar o link do fórum da audi?

O tópico é esse(http://www.a3clube.com/topic/774-dica-recuperando-couro-do-banco/), mas as imagens não estão mais disponíveis. Mas achei elas no google:
Imagem Imagem
Imagem



Depois de um bom tempo sem atualizações no tópico, voltei.

O carro vai para preparação para pintura na próxima semana, o teto demorou bastante já que foi recuperado a parte afetada, e isso foi muito bom, porque foi o único funileiro que veio aqui e disse que tentaria recuperar o teto, e caso não conseguisse ele iria trocar somente a folha, os outros queriam cortar na coluna e colocar outro teto o que seria nada legal pintar e mexer no carro todo por causa de um único canto que nem coluna chegou a afetar. Mas o quem está fazendo o carro é bem responsa e muito caprichoso, meu pai diz que ele é enjoada pra essas coisas, então a demora nesse caso é muito boa, menos para vontade de andar no carro.

As fotos são "antigas" mas como não postei quando chegaram vou colocando agora.

Faróis comprados pelo ML vieram de SP, chegaram bem embalados e 1 em especial com uma aparência de novo, tinha apenas poeira na carcaça, sem riscos na lente, estava show.
Imagem

Emblema GTX vai ser trocado, pois o que está no carro desbotou e está rosa.
Imagem

Adesivos que vão no capo, e no cofre do motor
Imagem

Adesivo transparente de fibra de carbono e um conversor RCA pra quebrar um galho até ir no Paraguai e comprar o DVD. Na verdade estou esperando sair o F80TV da pioneer pra decidir qual comprar
Imagem

As rodas desmontadas, antes de pintar, estava ocioso aqui e aproveitei e dei uma limpada nelas.
Imagem

Quanto a iluminação interna, vou trocar as lampadas por led, vou deixar a baixo os links do aliexpress, onde comprei as lampadas, todas chegaram com 20/35 dias, essa época(Abril até Agosto/Setembro) é bom para comprar la, chega bem rápido.

Lampada amarela do farol de neblina, e duas de 36mm com led cree, gostei muito dessa lampada de 36mm ela emite uma luz branca e não azul, ficou bem legal.
Imagem

Detalhe do neblina com a lampada
Imagem

E segue os links:
http://goo.gl/YNaWKF
http://goo.gl/egZxjO
http://goo.gl/SVQZnO
http://goo.gl/rCoIzz
http://goo.gl/xYNvOR
http://goo.gl/ZgkXdB

Comprei uma led amarela h3, caso a halogena venha a queimar. A luz de leitura da frente comprei ela com o intuito de não atrapalhar a pessoa do lado caso acesa então peguei uma com essa "lente" na frente que direciona muito bem a luz e não espalha.
Essa ultima iria colocar na luz traseira só que não me atentei e comprei uma só, então estou pensando em comprar uma diferente que tenha led apenas de um lado da placa. Tipo essa: http://goo.gl/TTz2rl

Avatar do usuário
piupoles
GL Member
GL Member
Mensagens: 79
Registrado em: 31 Ago 2013, 01:04
Nome Completo: Guilherme Moreira da Silva
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra GT-X 10/11 Prata

por piupoles » 05 Jul 2016, 09:09

top! diferente o projeto com as lampadas.

vamos aguardar

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 21 Jul 2016, 12:57

Teve mais up's e nesse momento estou negociando mais dois.

Comprei a chave canivete..... Só que infelizmente o modelo é para interna origina do onix, cruze, prisma, estou devolvendo a chave e comprando a correta.

O carro nem ficou pronto e já comecei a mexer no som, por enquanto já consegui a caixa de fibra, para lateral, e o subwoofer. E estou negociando no momento um pioneer 5780tv, amplificador JBL 3ez e um kit 2 vias da pioneer 1720c. Interface de volante e moldura 2 din vou comprar apos fechar o DVD

E outra novidade é que foi adquirido outro GTX, um branco 09/10, está pra chegar essa semana, mas esse vai ser vendido.

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 21 Jul 2016, 23:04

[x] Luz de Teto Vectra Elite com Porta Obg
[x] Modulo de Rebatimento dos Retrovisores
[x] DVD Pioneer AVH x5780TV
[x] Interface Volante
[x] Chave Canivete
[ ] Câmera de Ré, aquela que fica junto a luz de placa
[x] Lampada do Farol de neblina em LED e Amarela
[ ] Lampada do Farol alto em LED Cree
[x] Lampadas internas em LED
[ ] Kit 2 vias Pioneer 1720c
[x] Subwoofer Audiophonic C1 12D4
[x] Caixa de Fibra Selada para Lateral esquerda
[ ] Suporte Lateral Direita para modulo e crossover do kit
[x] Modulo JBL 5ez
[x] Cabo Shock Industries 21mm
[x] Cabo RCA Stetsom com Conector Metal

Avatar do usuário
henrique.poncetti
GL Member
GL Member
Mensagens: 105
Registrado em: 29 Jan 2016, 08:15
Nome Completo: Henrique Poncetti Zegalo
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2007/2007

Vectra GT-X 10/11 Prata

por henrique.poncetti » 29 Jul 2016, 15:28

Comprei quase todos os equipamentos pro som, falta apenas chegar o kit duas vias.. Manta vou comprar aqui na cidade, e com o tempo finalizando o projeto, assim que o carro ficar pronto vou fazer o suporte para o modulo.

segue as fotos

Chave canivete, achei bem legal, mas vou comprar uma que vi no aliexpress, original gm com a placa do alarme, ela vem na frequência de 433mhz, me disseram que eu consigo usar ela no vectra, queria mesmo comprar do cruze novo, mas ela é 313mhz
Imagem

Subwoofer Audiophonic C1 12D4
Imagem

DVD pioneer 5780tv e a interface para volante.
Imagem

Modulo JBL 5EZ e a moldura 2 din
Imagem

62 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 135 visitantes

Bem-vindo: 16 Abr 2024, 14:12