O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

27 mensagens
  • 1
  • 2
guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 13 Set 2016, 00:31

Pessoal, sou pouco ativo no fórum, mas faz tempo que acompanho.

Lá em casa, Vectra é quase que uma tradição. Ao todo, foram 5 vectras na garagem, 4 do meu coroa (em sequencia), 1 meu. Foram dois Vectras GLS 97 brancos (o segundo era mais inteiro, por isso a troca), 1 Vectra CD 2001 completaço, prata, com teto e absolutamente todos os opcionais (era do meu pai, mas é o carro que me fez fissurar por Vectra). Atualmente o meu pai tem um Elite 2006 2.4 16v que só não tem o teto (tem as rodas 17 e o banco com regulagem elétrica). Eu, embalado por aquele CD 2001, por muito tempo procurei um Vectra B top, até que achei, como eu queria.

É um Elite 2005, completo, faltando o teto e o desembaçador de retrovisores (que eu nem tenho certeza se era colocado nos carros desse ano). O carro está quase que completamente original e lacrado. Quando comprei, no ano passado, salvo pelos parachoques, apenas a porta traseira do lado do motorista havia sido pintada (na realidade, o carro tinha um encostão naquela porta). Está com 210 mil km originais (comprei com 179). Motor zero bala, rodando com óleo Acdelco 5w30, sem baixar, nem ao menos escurece quando faço as trocas (5mil km / 6 meses, religiosamente).

No entanto, comprei o carro sabendo que precisaria de pintura geral, explico: o carro certamente foi lavado com metacil por período prolongado, além de ter na época diversos pontos sem tinta no capo, paralamas e portas. Assim, ponderei fazer apenas uma parte, mas acabei resolvendo pintar o carro todo. Mandei fazer o serviço com material top, em especial primer e verniz. Para a cor, não quis mudar demais do Azul original, então escolhi um Azul perolizado da PPG, semelhante ao original do carro, mas com um toque a mais. Arrumei os faróis também, que estavam com o acabamento todo descascado.

Seguem fotos que tirei hoje. O carro estava apenas lavado, sem cera. Faz uns 2 meses que foi feito o polimento definitivo após a pintura geral, e nesse tempo encerei o carro umas 2 vezes. Porém, hoje mandei lavar e não encerei:

Imagem

Imagem

A primeira foto é o lado do carro que estava pegando sol, a segunda é o lado da sombra.

O que falta fazer? Bem, o carro está todo original por dentro, inclusive o som (que eu curto demais). Os bancos não estão novos, mas também não estão ruins. Estou providenciando a troca dos amortecedores. Por fim, quero colocar as rodas do Elite 2006/GT-X, de resto, estou satisfeito.

Outro dia posto mais fotos, além de umas fotos do Elite 2006 do meu coroa. Abraços!

Avatar do usuário
stefanscapin
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 153
Registrado em: 11 Mar 2015, 19:56
Nome Completo: Stefan Scapin Sponchiado
Cidade: Caiçara
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra GT 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2007/2008

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por stefanscapin » 13 Set 2016, 07:21

Parabéns pelo Elite.
Ta lindão nessa cor. Uma nave..

Abraço.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Ju_Bueno » 13 Set 2016, 09:37

Sem palavras....
E fiquei admirado de como um azul escuro pega bem no Vectra... :6:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 13 Set 2016, 20:39

Obrigado pessoal!

Fico satisfeito com a aprovação!

Assim que possível posto mais fotos.

abraços!

Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Janderson » 14 Set 2016, 02:45

Que Vectra lindo Guilhermo, como falou o colega Juliano acima, realmente o cara fica sem palavra quando vê uma nave dessas, e um Elitão azul perolizado desses então é sem comentários, eu acho muito lindo Vectra azul escuro, é uma cor que combina bem com a classe desse carro, impõe respeito, dá um ar de sofisticação, é uma das cores mais bonitas, associa-se a tudo isso o estado de conservação do teu carro e a originalidade dele, tu estás de Parabéns mesmo por essa preciosidade e relíquia, se me permite uma dica, mas colocaria a roda diamantada do último Elite, aí sim fecharia o pacote, ficaria com cara de BMW :105: :102:

Grande abraço
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

jvitorfarias
Member
Member
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2016, 12:58
Nome Completo: João Vítor Farias da Silva
Cidade: Ceilândia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por jvitorfarias » 14 Set 2016, 10:00

Sem sombra de dúvidas, é um dos VB mais lindos do país. *-* Tá maravilhoso, e ainda mais pela originalidade, está de parabéns. Gostaria de saber, se você não se importar em dizer, quanto custou o trabalho de pintura?

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 14 Set 2016, 12:11

Obrigado Janderson e João Vítor, indescritível a satisfação que as parabenizações causam!

Janderson, quanto as rodas, obviamente que trata-se de uma questão de gosto, mas eu sou fissurado pelas rodas do Elite 2006! Na realidade, eu até já testei um jogo delas no meu carro, pois disponho das originais do carro do meu coroa, e fiquei mais que satisfeito com o resultado. A bem da verdade, eu acho que só trocaria as rodas originais do meu carro por essas rodas. Mas agradeço pela sugestão.

João Vítor, sem problemas em falar no quanto gastei. Na realidade, gastei bastante com a pintura, mais do que planejei. Gastei no todo R$ 4.800,00, sendo que foi uns R$ 3.200,00 em material (principalmente primer e verniz) e o resto em mão de obra. Mandei fazer o serviço na época da alta do dólar (acertei em fevereiro), e isso encareceu bastante. Meu orçamento original era para gastar uns R$ 3.500,00, na metade do ano passado, com tinta metálica, mas aí teve a alta dos preços dos materiais importados, além da decisão de utilizar uma tinta perolizada da PPG. Fiz várias provas de cor também, até me decidir definitivamente, e isso também encareceu um pouco.
Mas foi isso, R$ 4.800,00 total, incluindo recuperação dos faróis originais (que eu mesmo lixei, com lixa d'água), rodas, e a pintura completa do carro, sem retirar o motor. Foram desmontadas apenas as aberturas. Tenho várias fotos do procedimento. Mas ficou top, como eu queria. Como pretendo andar muitos anos com o carro, não me importei.
Além disso, eu comprei o carro bem abaixo da FIPE. A pintura fez eu praticamente empatar.

Abraços!

jvitorfarias
Member
Member
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Ago 2016, 12:58
Nome Completo: João Vítor Farias da Silva
Cidade: Ceilândia
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por jvitorfarias » 20 Set 2016, 15:33

guilhermoadib escreveu:Fuente del Mensaje Obrigado Janderson e João Vítor, indescritível a satisfação que as parabenizações causam!

Janderson, quanto as rodas, obviamente que trata-se de uma questão de gosto, mas eu sou fissurado pelas rodas do Elite 2006! Na realidade, eu até já testei um jogo delas no meu carro, pois disponho das originais do carro do meu coroa, e fiquei mais que satisfeito com o resultado. A bem da verdade, eu acho que só trocaria as rodas originais do meu carro por essas rodas. Mas agradeço pela sugestão.

João Vítor, sem problemas em falar no quanto gastei. Na realidade, gastei bastante com a pintura, mais do que planejei. Gastei no todo R$ 4.800,00, sendo que foi uns R$ 3.200,00 em material (principalmente primer e verniz) e o resto em mão de obra. Mandei fazer o serviço na época da alta do dólar (acertei em fevereiro), e isso encareceu bastante. Meu orçamento original era para gastar uns R$ 3.500,00, na metade do ano passado, com tinta metálica, mas aí teve a alta dos preços dos materiais importados, além da decisão de utilizar uma tinta perolizada da PPG. Fiz várias provas de cor também, até me decidir definitivamente, e isso também encareceu um pouco.
Mas foi isso, R$ 4.800,00 total, incluindo recuperação dos faróis originais (que eu mesmo lixei, com lixa d'água), rodas, e a pintura completa do carro, sem retirar o motor. Foram desmontadas apenas as aberturas. Tenho várias fotos do procedimento. Mas ficou top, como eu queria. Como pretendo andar muitos anos com o carro, não me importei.
Além disso, eu comprei o carro bem abaixo da FIPE. A pintura fez eu praticamente empatar.

Abraços!


Muito obrigado pela resposta, amigo. Não tenho noção nenhuma de preço de pintura, e o VC daqui de casa, como vai ficar um bom tempo por aqui, pretendo refazer a pintura futuramente. Eu imaginava que em um bom lugar, com materiais de primeira, ficaria em torno de R$ 5.000,00 e baseado no seu, creio que vá ficar isso mesmo. Mais uma vez muito obrigado e parabéns pela nave. Tmj, abração

Avatar do usuário
Arquiteto
Administrador
Administrador
Mensagens: 10645
Registrado em: 05 Abr 2013, 20:59
Nome Completo: leonardo marcelo goulart de castro
Cidade: belo horizonte
Estado: Minas Gerais
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2003/2003

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Arquiteto » 26 Set 2016, 14:41

ficou espetacular a pintura ...

agora e so cuidar com muito carinho deste espelho

:88:

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 16 Out 2016, 16:59

Novidades:
Coloquei quatro amortecedores gm novos, kit de batentes da monroe, 4 calços/coxim do motor monroe zero (foi onde senti mais diferença, os calços e coxins eram originais).
Além disso, coloquei um jogo de rodas do Elite 2006, pintadas ns cor do gtx:

Imagem

Os pneus são Pirelli phanton 205/50R17. Achei que essa medida ficou ótima visualmente. Preencheu bem os paralamas, sem sair demais para fora do carro.

Agora falta apenas tirar uns grilos internos.

Avatar do usuário
mvmsodre
Organizador
Organizador
Mensagens: 440
Registrado em: 24 Abr 2014, 16:53
Nome Completo: Marcos Vinicio M. Sodré
Cidade: Leiria
Estado: Exterior
País: Portugal
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por mvmsodre » 16 Out 2016, 18:33

Que máquina! Muito lindo.
Vectra CD 1997 Top Full
Imagem
Conheça minha Garagem: http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14255

Avatar do usuário
Leonardo Vale
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 467
Registrado em: 25 Jun 2014, 18:11
Nome Completo: Leonardo Vale dos Santos Ferreira
Cidade: Candeias
Estado: Bahia
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Leonardo Vale » 16 Out 2016, 18:53

Lindo Elite impecável!!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Técnico em Manutenção Automotiva

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 26 Dez 2017, 08:27

Pessoal, fiz mais algumas coisinhas no meu carro e gostaria de compartilhar o resultado com vocês:

Após ter colocado as rodas do Elite 2006, concluí tudo o que eu gostaria de fazer no exterior do carro. Ficou faltando a parte interna.

Primeiro, para recuperar a qualidade do som, principalmente a gama completa de frequências, comprei um kit de auto falantes completos do Vectra GSI europeu, com 3 vias na frente e duas vias atrás. Fiz isso após testar os auto falantes originais do som premium e não gostar do resultado. Os falantes originais em 2ohm acabam fazendo o módulo distorcer mesmo com volume baixo (fiz o teste com os auto falantes do Vectra Elite 2006 do meu pai, que são iguais aos que vinham de fábrica no meu carro).

Custei um pouco para acertar a frente do som por causa do modulo do som premium, mas ligando os woofers sem as bobinas nos canais dos mid bass originais, com os médios e os agudos também sem capacitores e bobinas nos canais dos tweeters, ficou top! Os falantes traseiros foi plug and play.

Ficou muito bom o resultado, os canais estão parelhos, com muita qualidade. Ta melhor que o som original top de muito carro importado que já andei. Sou entusiasta de som high fi e tenho alguns amigos com o mesmo hobby, todos ficaram bastante impressionados com o resultado. Caso alguém tenha um Vectra B com som premium e não queira substituir o rádio original, recomendo esse kit de auto falantes. Comprei no ebay, e saiu muito barato.

Além disso, acabei me emocionando com a garagem do Brajão e comprei um volante Irmscher, com detalhes em walnut. Enquanto o volante não chegava do exterior, avaliei trocar o couro dos bancos e das portas por um marrom escuro (quase tabaco), para combinar com o volante. O couro original do meu carro estava muito feio e mal cuidado, desde que comprei. Fiz o possível para recuperar, não tinha mais jeito, então já pensava em substituí-lo, mas o volante foi um incentivo.

Na troca do couro, resolvi substituir também o tecido das portas, colocando couro preto no lugar do tecido. Agora, as portas estão 100% couro.

Por fim, para criar um pouco mais de coerência no visual, substituí a moldura do ar e do radio por uma com acabamento em walnut, retirada de um Vectra alemão 1996.

Enfim pessoal, gostei muito do resultado. Achei que ficou um carro classudo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Outra coisa legal da troca do couro é que saiu 90% dos barulhos internos que o carro fazia. O couro estava rangendo muito e a troca resolveu. Sobraram apenas alguns barulhos pontuais, que eu consegui resolver depois.

Ainda penso em fazer mais uma coisa: pintar a moldura do velocímetro. Ela é prata e combinava com o interior original do carro. Agora, com os couros em marrom, penso em fazer uma pintura na mesma tonalidade dos bancos, ou, caso eu não goste do resultado, em preto mesmo.

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Ju_Bueno » 26 Dez 2017, 10:29

O serviço do couro parece que foi muito bem executado heim!
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 26 Dez 2017, 10:37

Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje O serviço do couro parece que foi muito bem executado heim!

Ficou mesmo Juliano! Precisou alguns ajustes, mas ficou muito bom.
Para conhecimento, fiz na Courotec, em Porto Alegre. Optei por couro 100% legítimo, sem nada sintético. Larguei o carro pela manhã e me entregaram no mesmo dia. Investimento total: R$ 2.050,00 (incluindo a troca da direção). Ficou um pouco mais caro que o padrão pois pedi para fazer as portas 100% couro.

Avatar do usuário
Matheuscalixto85
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 314
Registrado em: 29 Jan 2016, 10:03
Nome Completo: Matheus Bueno Calixto
Cidade: Luziania
Estado: Goiás
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Matheuscalixto85 » 26 Dez 2017, 17:22

Uau... que bacana ficou esse interior. Belo carro, sou fã de vectra azul. Parabéns pelo cuidado com o carro.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Matheus Calixto
Vectra elegance 2009 preto "neguinho"
Anterior, vectra GLS 97 prata 2.0 8v
Anterior, Vectra GLS 98 azul 2.2 8v

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 26 Dez 2017, 17:38

Matheuscalixto85 escreveu:Fuente del Mensaje Uau... que bacana ficou esse interior. Belo carro, sou fã de vectra azul. Parabéns pelo cuidado com o carro.

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk

Obrigado Matheus! Cuido dele como se fosse um filho! É um carro que não pretendo mais me desfazer.

Avatar do usuário
Leonardo Vale
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 467
Registrado em: 25 Jun 2014, 18:11
Nome Completo: Leonardo Vale dos Santos Ferreira
Cidade: Candeias
Estado: Bahia
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por Leonardo Vale » 26 Dez 2017, 20:38

É amo Vectra azul ficou lindo e clássico é o Vectra é um carro que não se vende perfeito o Elite!!!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Técnico em Manutenção Automotiva

guilhermoadib
Member
Member
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jul 2015, 20:56
Nome Completo: Guilhermo Adib
Cidade: Osório
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2001/2001

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por guilhermoadib » 27 Dez 2017, 07:31

Leonardo Vale escreveu:Fuente del Mensaje É amo Vectra azul ficou lindo e clássico é o Vectra é um carro que não se vende perfeito o Elite!!!

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Valeu Leonardo!

Avatar do usuário
cledman
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 224
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:28
Nome Completo: Cledson Lopes
Cidade: Juiz de Fora
Estado: Minas Gerais
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Vectra Elite 2005 - 2.2 16v AT - Azul Perolizado

por cledman » 29 Dez 2017, 14:09

Nooossa cara!
Que carro sensacional!
Esse é digno do emblema mesmo hein?

Rapaz.. e esse couro? Parece carro gringo!

Ficou Demais! E o conforto? O que achou?
Faz uma montagem pra vc ter ideia de como ficaria o velocímetro na cor que falou.

A cor do seu carro é demais! Parabéns!

27 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 05:06