O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

243 mensagens
Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)

por Ju_Bueno » 18 Out 2017, 10:47

Pelo jeito o velho A caiu sim em boas mãos. Foi até curiosa a concretização da venda. O carro passou mais de dois meses anunciado e me ligaram pessoas de MG, PB, Guarulhos... Da minha região mesmo foi a minoria, e no fim o comprador dele mora uma rua pra trás de onde eu moro. Moral da história: eu vejo o carro direto e está sempre limpinho, às vezes coberto na garagem... Por um lado é triste vê-lo sempre pq foi um carro que me apeguei bastante, e pelo outro é bom ver que está sendo bem tratado. :40:
Essa moça que queria comprá-lo na verdade já teve um Ômega que infelizmente foi roubado. Daí, pra comprar um novo carro ela queria algo à altura. :52:
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)

por FabioBarrosDBA » 07 Mar 2018, 15:26

Poxa Juliano que pena que seu Vecão foi embora, não tinha visto esta postagem, tava longe do fórum, mas parabéns pela máquina e o trabalho que fez nele, eu comecei com um Monza também 87, mas era pela paixão por uma Mercedez da década de 80 que lembrava muito o Monza, tanto que o próprio Monza tinha um pacote que deixava ele com a frente dessa Mercedez, rs, não tinha condições de comprar uma Mercedez e o Monza sempre foi ótimo, mas siga em frente não deixe de viver seus sonhos por limites não seus, lógico que tudo na vida é conversa.
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Avatar do usuário
Ju_Bueno
Moderador Sênior
Moderador Sênior
Mensagens: 4066
Registrado em: 11 Abr 2013, 14:10
Nome Completo: Juliano Godoy Bueno
Cidade: Barra Bonita
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Meu (ex) GLS 1995 Azul Cezanne (atualização Outubro 2017)

por Ju_Bueno » 09 Mar 2018, 10:47

Aqui na minha cidade tem um Monza desses... e realmente algum leigo pode facilmente ser tapeado.

Sabe que até agora não tive decepções com o Astra - exceto pelo IPVA (rsrs) ... e o consumo que, não chega a ser decepção, já era meio que esperado, mas me faz sentir falta do Vectra.

Mas sinceramente, não tenho sentido aquele enorme prazer ao dirigí-lo. Como comentei nas primeiras impressões no tópico do Astra, foi quase que instantâneo eu notar que o Vectra oferece bem mais conforto. Longe de o carro ser ruim, mas sei lá... parece que o Astra não tem alma. Isso até me lembrou uma matéria que li uma vez sobre a experiência de um motociclista "harleyro" ao pilotar pela primeira vez uma moto superesportiva. É claro que a diferença é gritante entre os dois estilos (coisa que não é o meu caso - leia-se comparar Vectra com Astra), mas na conclusão ele disse que não é ruim andar de esportiva, até achou legal. Só que ele sentiu que faltava algo. A matéria terminou com a seguinte frase dele: [Uma] "Harley Davidson tem alma!"

De repente isso tudo pode até ser por causa da enorme paixão pelo Vectra, coisa que quase todos nós aqui podemos entender. Ou também pode ser que conforme a gente vai ficando velho, o ideal seria continuar a manter o conforto ou melhorá-lo, se possível kkk...
JULIANO -
08/2008-09/2011: Gol LS 1986
11/2011-09/2017: Vectra GLS 1995 - viewtopic.php?t=217
10/2017-________ :Astra Hatch Elegance 2005 - viewtopic.php?f=71&t=16493

Imagem

Imagem

243 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes

Bem-vindo: 28 Mar 2024, 22:10