O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (SAUDADESSS!!!!)
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

2733 mensagens
Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 14:01

E os up's não param, devagar e sempre afinal de contas o pretão merece!

Mangueira de arrefecimento pequena: Comprei, mas vou precisar adaptar (cortar) pois não encontrei a original então comprei uma similar e vou realizar a troca, não tem como continuar com a original que está no carro está pingando aditivo e sabe como é, não gosto dessas coisas.
Imagem

Aproveitei que estava na Nafil e já comprei o jogo de molas reforçadas para GNV do Vectra, ele está precisando a traseira está um pouquinho baixa:
Imagem

Está acumulado para troca: Buchas da barra estabilizadora, molas de GNV (agora), mangueira do arrefecimento, troca do óleo e filtro do motor, guarnição da antena. Vamos ver o que eu consigo desenrolar esse final de semana, pois uma coisa simples que peguei para fazer (colocar no lugar o esguichador de água) me levou a parte da manhã toda no sábado. :55:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 14:11

FabioBarrosDBA escreveu:Lindo esse som ein Thiago, mas uma pergunta, não vai perder os controles multimídia do volante?


Show né Fabio? Sim Fabio vou perder sim, e ele nem tem entrada para interface para o controle, mas para ser sincero nem isso me abalou na hora de comprar ele, como eu disse foi paixão a primeira vista :40:

A gente passa a música no rádio mesmo :38:

Mas falando sério agora, é que estou com um projetinho de colocar um ipad ou tablet no painel do carro então de qualquer forma, qualquer rádio que eu colocasse ia perder essa função já que vou movimentar tudo pelo ipad ou tablet. :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Rick76
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2014, 20:56
Nome Completo: Ricardo Alves de Carvalho
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011
Idade: 48

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Rick76 » 25 Ago 2014, 15:35

Quando coloquei o GNV também relutei em colocar as molas, mas a traseira mais baixa me incomodava e coloquei, não se assuste que a princípio a traseira fica muito alta mas com o tempo a mola perde um pouco da resistência e fica legal.

E parabéns meu camarada seu carro é uma inspiração, cada vez mais bonito e bem cuidado.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 15:46

Rick76 escreveu:Quando coloquei o GNV também relutei em colocar as molas, mas a traseira mais baixa me incomodava e coloquei, não se assuste que a princípio a traseira fica muito alta mas com o tempo a mola perde um pouco da resistência e fica legal.

E parabéns meu camarada seu carro é uma inspiração, cada vez mais bonito e bem cuidado.


Ricardo, escrevi para você ontem mas não entrei ainda no Facebook você não tem whatsapp não?

Sobre o lance das molas, qual marca você comprou? Onde? Quanto foi? :47: :52:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Alcir Andreoni » 25 Ago 2014, 15:47

thiago.onacto escreveu:...qualquer rádio que eu colocasse ia perder essa função já que vou movimentar tudo pelo ipad ou tablet. :52:

Não necessariamente!

O rádio original, pelo menos do 2010, tinha bluetooth, portanto daria para você colocar tranquilamente o seu IPad...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 15:55

Alcir Andreoni escreveu:
thiago.onacto escreveu:...qualquer rádio que eu colocasse ia perder essa função já que vou movimentar tudo pelo ipad ou tablet. :52:

Não necessariamente!

O rádio original, pelo menos do 2010, tinha bluetooth, portanto daria para você colocar tranquilamente o seu IPad...


Veja bem: Porque eu iria gastar comprando outro rádio sendo que seria muito mais viável comprar uma dvd 2din e uma interface? O problema não é ter bluetooth ou entrada micro sd, o rádio original seja qual ano ele for não reproduz vídeo, por sua vez nem com uma tela eu ia conseguir passar as imagens, isso estou colocando a hipótese de rodar pelo rádio, pois se rodar pelo Ipad a única função que ia funcionar é o volume, porque o som ia sair pela auxiliar entendeu?
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Alcir Andreoni » 25 Ago 2014, 16:02

thiago.onacto escreveu:Veja bem: Porque eu iria gastar comprando outro rádio sendo que seria muito mais viável comprar uma dvd 2din e uma interface? O problema não é ter bluetooth ou entrada micro sd, o rádio original seja qual ano ele for não reproduz vídeo, por sua vez nem com uma tela eu ia conseguir passar as imagens, isso estou colocando a hipótese de rodar pelo rádio, pois se rodar pelo Ipad a única função que ia funcionar é o volume, porque o som ia sair pela auxiliar entendeu?

Mais ou menos!

Como sou meio xucro nessas coisas, só dou palpites.

Mas no rádio do 2010 você poderia passar para outras faixas do Ipad pelo comando do volante! :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 16:11

Alcir Andreoni escreveu:
thiago.onacto escreveu:Veja bem: Porque eu iria gastar comprando outro rádio sendo que seria muito mais viável comprar uma dvd 2din e uma interface? O problema não é ter bluetooth ou entrada micro sd, o rádio original seja qual ano ele for não reproduz vídeo, por sua vez nem com uma tela eu ia conseguir passar as imagens, isso estou colocando a hipótese de rodar pelo rádio, pois se rodar pelo Ipad a única função que ia funcionar é o volume, porque o som ia sair pela auxiliar entendeu?

Mais ou menos!

Como sou meio xucro nessas coisas, só dou palpites.

Mas no rádio do 2010 você poderia passar para outras faixas do Ipad pelo comando do volante! :47:


Para você entender melhor vamos lá: Você tem um rádio original do Vectra 2010 e um tablet Samsung 7 polegadas, como você bem sabe o tablet vem com sistema android, roda vídeos, filmes, clipes, mp3 e por aí vai certo? Daí se você ligar ele no auxiliar do rádio original ótimo, as imagens vão passar no tablet e o som sair no sistema do carro por causa do rádio correto?

Se for para abaixar e aumentar o volume da para fazer, porque o som passa pelo rádio agora trocar faixas não será possível pois pelo auxiliar só passar som, ali que é a interligação do rádio com o tablet. aqui você já perde a função de passar faixa em qualquer situação.

Se for feito o pareamento entre tablet e rádio também vai funcionar apenas o som, pois quem está no controle é o tablet então para passar a música vai precisar tocar nele já aumentar continua normal pois o rádio será o usuário final do som vamos dizer assim então ele que comanda.

Se fizer o inverso para que o rádio passasse o vídeo tinha que ser um rádio que fizesse leitura de vídeo e consequentemente os que fazem leitura são os que tem tela e se tem tela não tem tanta necessidade assim do tablet a não ser outras coisas como android, navegar na internet, processamento rápido enfim deu para entender né?

Como o rádio não lê arquivo de vídeo não vai acontecer nada.

Ficar só com função de aumentar e abaixar é besteira, isso eu faço no botão gigante do rádio que eu comprei que fica no centro dele :52: :38:

Entendeu meu nobre amigo tiozão? :105:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
JoãodoValle
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3690
Registrado em: 09 Abr 2013, 21:02
Nome Completo: João Marcelo do Vale Silva
Cidade: Pouso Alegre
Estado: Minas Gerais
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por JoãodoValle » 25 Ago 2014, 16:50

Eta thiagao sempre cuidado do "cadilac"

Avatar do usuário
FabioBarrosDBA
GLS member
GLS member
Mensagens: 676
Registrado em: 20 Mai 2014, 12:26
Nome Completo: Fábio Dias Barros
Cidade: Sobradinho
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2010/2010
Idade: 44

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por FabioBarrosDBA » 25 Ago 2014, 16:50

thiago.onacto escreveu:
FabioBarrosDBA escreveu:Lindo esse som ein Thiago, mas uma pergunta, não vai perder os controles multimídia do volante?


Show né Fabio? Sim Fabio vou perder sim, e ele nem tem entrada para interface para o controle, mas para ser sincero nem isso me abalou na hora de comprar ele, como eu disse foi paixão a primeira vista :40:

A gente passa a música no rádio mesmo :38:

Mas falando sério agora, é que estou com um projetinho de colocar um ipad ou tablet no painel do carro então de qualquer forma, qualquer rádio que eu colocasse ia perder essa função já que vou movimentar tudo pelo ipad ou tablet. :52:


MASSA DEMAIS :6:
Garagem
Vectra Elite 2.0 2010 Automático Full
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=14253

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Mensagens: 1151
Registrado em: 17 Abr 2013, 18:29
Nome Completo: Pedro Josino
Cidade: Natal
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Pedro Josino » 25 Ago 2014, 20:02

thiago.onacto escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:
thiago.onacto escreveu:Veja bem: Porque eu iria gastar comprando outro rádio sendo que seria muito mais viável comprar uma dvd 2din e uma interface? O problema não é ter bluetooth ou entrada micro sd, o rádio original seja qual ano ele for não reproduz vídeo, por sua vez nem com uma tela eu ia conseguir passar as imagens, isso estou colocando a hipótese de rodar pelo rádio, pois se rodar pelo Ipad a única função que ia funcionar é o volume, porque o som ia sair pela auxiliar entendeu?

Mais ou menos!

Como sou meio xucro nessas coisas, só dou palpites.

Mas no rádio do 2010 você poderia passar para outras faixas do Ipad pelo comando do volante! :47:


Para você entender melhor vamos lá: Você tem um rádio original do Vectra 2010 e um tablet Samsung 7 polegadas, como você bem sabe o tablet vem com sistema android, roda vídeos, filmes, clipes, mp3 e por aí vai certo? Daí se você ligar ele no auxiliar do rádio original ótimo, as imagens vão passar no tablet e o som sair no sistema do carro por causa do rádio correto?

Se for para abaixar e aumentar o volume da para fazer, porque o som passa pelo rádio agora trocar faixas não será possível pois pelo auxiliar só passar som, ali que é a interligação do rádio com o tablet. aqui você já perde a função de passar faixa em qualquer situação.

Se for feito o pareamento entre tablet e rádio também vai funcionar apenas o som, pois quem está no controle é o tablet então para passar a música vai precisar tocar nele já aumentar continua normal pois o rádio será o usuário final do som vamos dizer assim então ele que comanda.

Se fizer o inverso para que o rádio passasse o vídeo tinha que ser um rádio que fizesse leitura de vídeo e consequentemente os que fazem leitura são os que tem tela e se tem tela não tem tanta necessidade assim do tablet a não ser outras coisas como android, navegar na internet, processamento rápido enfim deu para entender né?

Como o rádio não lê arquivo de vídeo não vai acontecer nada.

Ficar só com função de aumentar e abaixar é besteira, isso eu faço no botão gigante do rádio que eu comprei que fica no centro dele :52: :38:

Entendeu meu nobre amigo tiozão? :105:


Alguns rádios de fábrica podem ser pareados pelo bluetooth com o ipad por exemplo, dessa forma você troca os clipes pelo sistema do volante, basta passar a faixa. Testei isso na EcoSport do meu avô e funcionou perfeito. No Up! da minha irmã também funciona a troca, mas pelo rádio pois o carro não tem controle de som no volante.

Aqui em Sampa vi um taxi com uma ventosa com ipad mini como GPS kkkkk..

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 20:31

Pedro Josino escreveu:
Alguns rádios de fábrica podem ser pareados pelo bluetooth com o ipad por exemplo, dessa forma você troca os clipes pelo sistema do volante, basta passar a faixa. Testei isso na EcoSport do meu avô e funcionou perfeito. No Up! da minha irmã também funciona a troca, mas pelo rádio pois o carro não tem controle de som no volante.

Aqui em Sampa vi um taxi com uma ventosa com ipad mini como GPS kkkkk..


Engraçado, que nós meus Dvd's retráteis que tive nunca funcionou e nem no rádio do meu amigo que tem um Elegance :47: A pasta estava pelo rádio ou pelo ipad? Bom de qualquer forma ele passaria apenas mas seria como um acesso pelo teclado no computador sem mouse! Isso de forma alguma daria para fazer só por entrada auxiliar.

Realmente estranho, porque quando eu pareava sempre meu celular com meus dvds só passava musica pelo meu celular que era a fonte inicial, se eu apertasse para passar no rádio não passava :47:

Enfim, eu já estava de saco cheio do meu rádio sem entrada de nada eu não ia comprar outro rádio igual ia ficar louco :55: :56: :13: :11:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 20:34

JoãodoValle escreveu:Eta thiagao sempre cuidado do "cadilac"


Oh meu amigo tamo junto, seguindo nessa pegada igual você nos tratos com a nave :88: :102:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Rick76
Member
Member
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jul 2014, 20:56
Nome Completo: Ricardo Alves de Carvalho
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
País: Brasil
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2011/2011
Idade: 48

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Rick76 » 25 Ago 2014, 21:14

thiago.onacto escreveu:
Rick76 escreveu:Quando coloquei o GNV também relutei em colocar as molas, mas a traseira mais baixa me incomodava e coloquei, não se assuste que a princípio a traseira fica muito alta mas com o tempo a mola perde um pouco da resistência e fica legal.

E parabéns meu camarada seu carro é uma inspiração, cada vez mais bonito e bem cuidado.


Ricardo, escrevi para você ontem mas não entrei ainda no Facebook você não tem whatsapp não?

Sobre o lance das molas, qual marca você comprou? Onde? Quanto foi? :47: :52:


Na Nafil mesmo marca Tigre, foi R$ 136,00

Abraço.

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 25 Ago 2014, 21:24

Rick76 escreveu:
thiago.onacto escreveu:
Rick76 escreveu:Quando coloquei o GNV também relutei em colocar as molas, mas a traseira mais baixa me incomodava e coloquei, não se assuste que a princípio a traseira fica muito alta mas com o tempo a mola perde um pouco da resistência e fica legal.

E parabéns meu camarada seu carro é uma inspiração, cada vez mais bonito e bem cuidado.


Ricardo, escrevi para você ontem mas não entrei ainda no Facebook você não tem whatsapp não?

Sobre o lance das molas, qual marca você comprou? Onde? Quanto foi? :47: :52:


Na Nafil mesmo marca Tigre, foi R$ 136,00

Abraço.


Então foi a mesma da minha, mas paguei um pouquinho mais caro, foi R$ 143,50. :88:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
weltinhow
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 411
Registrado em: 08 Mai 2013, 07:44
Nome Completo: Welton José Pereira Dias Junior
Cidade: Feira de Santana
Estado: Bahia
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2006/2006

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por weltinhow » 26 Ago 2014, 08:05

Thiago,

No meu player original, quando eu pareava com o celular conseguia ter o controle de passar as musicas pelo volante tbm, o que eu fiz foi instalar um aplicativo de gerenciamento de audio com opção de criar playlist e pronto, colocava a seleção de musicas no celular e deixava ele de lado, passava musicas e inclusive playlist pelo controle do volante.
Antes: Corsa Sedan Joy Cinza 2006/07 + Rodas 15 + Xênon Milhas
Hoje: Vectra Elegance NE Prata 2009/10 + Shark + Xênon nos Milhas e BiXênon no Baixo + Rodas Scorro Aro 17 + Farol Mascara Negra + DVD Pionner 2DIM e Telas nos Encostos de Cabeça

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Thiago Menezes » 26 Ago 2014, 08:18

weltinhow escreveu:Thiago,

No meu player original, quando eu pareava com o celular conseguia ter o controle de passar as musicas pelo volante tbm, o que eu fiz foi instalar um aplicativo de gerenciamento de audio com opção de criar playlist e pronto, colocava a seleção de musicas no celular e deixava ele de lado, passava musicas e inclusive playlist pelo controle do volante.


Lembra o nome do aplicativo Weltinhow?

Você não me disse quanto pagou no seu pioneer :47:
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Alcir Andreoni » 26 Ago 2014, 08:34

thiago.onacto escreveu:Se for feito o pareamento entre tablet e rádio também vai funcionar apenas o som, pois quem está no controle é o tablet então para passar a música vai precisar tocar nele já aumentar continua normal pois o rádio será o usuário final do som vamos dizer assim então ele que comanda.

Se fizer o inverso para que o rádio passasse o vídeo tinha que ser um rádio que fizesse leitura de vídeo e consequentemente os que fazem leitura são os que tem tela e se tem tela não tem tanta necessidade assim do tablet a não ser outras coisas como android, navegar na internet, processamento rápido enfim deu para entender né?

Como o rádio não lê arquivo de vídeo não vai acontecer nada.

Ficar só com função de aumentar e abaixar é besteira, isso eu faço no botão gigante do rádio que eu comprei que fica no centro dele :52: :38:

Entendeu meu nobre amigo tiozão? :105:

Aqui eu acho que você dançou nenê! :38:

Se você parear o Rádio com bluetooth ele vai fazer as funções de avançar, retroceder, aumentar e diminuir o som.

Se fosse assim eu não usaria a conexão com o celular para tocar músicas e as colocaria no SD... :47:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Avatar do usuário
Thiago Menezes
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 10623
Registrado em: 18 Out 2013, 09:12
Nome Completo: Thiago Menezes da Silva
Cidade: Volta Redonda
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra Elite 2.4 MPFI 16V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2003

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014)

por Thiago Menezes » 26 Ago 2014, 08:47

Alcir Andreoni escreveu:
thiago.onacto escreveu:Se for feito o pareamento entre tablet e rádio também vai funcionar apenas o som, pois quem está no controle é o tablet então para passar a música vai precisar tocar nele já aumentar continua normal pois o rádio será o usuário final do som vamos dizer assim então ele que comanda.

Se fizer o inverso para que o rádio passasse o vídeo tinha que ser um rádio que fizesse leitura de vídeo e consequentemente os que fazem leitura são os que tem tela e se tem tela não tem tanta necessidade assim do tablet a não ser outras coisas como android, navegar na internet, processamento rápido enfim deu para entender né?

Como o rádio não lê arquivo de vídeo não vai acontecer nada.

Ficar só com função de aumentar e abaixar é besteira, isso eu faço no botão gigante do rádio que eu comprei que fica no centro dele :52: :38:

Entendeu meu nobre amigo tiozão? :105:

Aqui eu acho que você dançou nenê! :38:

Se você parear o Rádio com bluetooth ele vai fazer as funções de avançar, retroceder, aumentar e diminuir o som.

Se fosse assim eu não usaria a conexão com o celular para tocar músicas e as colocaria no SD... :47:


Então como eu nunca tive um rádio original com interface embutida achei que a lógico fosse como nos meus dvd's que tive, pois eu só conseguia aumentar e baixar o volume passar música não.
O último foi o da Positron eu por exemplo só conseguia passar de faixa via Bluetooth pelo o celular, se eu fosse lá com o dedão no rádio eu não conseguia passar a faixa por isso eu disse, mas se no rádio original dá então é uma boa.

Porém mesmo assim não seria viável pelo menos pra mim comprar um mesmo rádio que estava ''puto'' da vida de não ter nem se quer uma entrada auxiliar vê-lo todos os dias na minha frente, sem falar que o valor que eu fosse pagar nesse mais um pouco eu pegava um rádio mais bonito e de boa qualidade.

O controle no voltante é muito bom, é um luxo vamos dizer assim mais pra mim que nunca tive não vem ao caso ser uma prioridade. O rádio original vai ficar lá em casa, quando for vender coloco ele no lugar não me importo de passar as musicas pelo rádio.

Depois com uma tela maior vai ficar mais fácil fazer isso como por exemplo o ipad ou tablet, ah eu também vi vários vídeos lá fora e a pessoa movimentava pelo tablet e o carro tinha controle no volante, vai ver que para dvd player é mais complexo.
Imagem
VECTRA ELITE 2.4 16V AUT. 150 CV (KIT GNV INJETADO)

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003662776216

Garagem: viewtopic.php?f=70&t=2746

Imagem

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: VECTRA ELITE 2.4 16V 150CV (UP's 25/08/2014 / BANHO PÁG.

por Alcir Andreoni » 26 Ago 2014, 09:15

Estou só enchendo sua paciência! :38: :38:
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

2733 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 467 visitantes

Bem-vindo: 26 Abr 2024, 17:07